KAralinda Publicado 22 Agosto 2017 Jon-O ............ :prayer: :prayer: :prayer: Ozzy Man Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2017 (editado) Não sei se já foi falado aqui mas revi o último episódio e apanhei isto: Aquela conversa de sucessão entre a Dany e o Tyrion, será que é foreshadow para uma possível democracia no desfecho da série? É que me parece imenso isso. edit: eu li os vossos posts em baixo, Oblivion e Scurvy, ao que parece no r/asoiaf também já tinham lá chegado, de maneira diferente mas vai dar ao mesmo Editado 22 Agosto 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2017 já houve malta a "teorizar" acerca de Westeros vir a ser governado por um Iron Council Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Agosto 2017 Não sei se já foi falado aqui mas revi o último episódio e apanhei isto: Aquela conversa de sucessão entre a Dany e o Tyrion, será que é foreshadow para uma possível democracia no desfecho da série? É que me parece imenso isso. Eu cheguei a pensar que era o Tyrion a fazer-se ao piso para ser sucessor. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 22 Agosto 2017 (editado) Não me parece que o Tyrion seja ganacioso a esse ponto. Ser cauteloso e antecipar todos os passos faz parte da natureza dele. O que até é interessante porque o torna ambíguo. Acho que essa hipótese de acabar com o feudalismo/monarquia no fim seja bem possível. Acho que passar uma página a discutir as razões prováveis de porque é o NK ainda não atravessou a muralha é mesmo má escrita. E isto aqui é mesmo um lapso enorme dos produtores (que continuo a dizer que são os principais responsáveis pelos eventos, não os escritores). Mesmo que haja uma boa razão que só vai ser desvendada no futuro, mesmo assim era bastante plausível que as próprias personagens se questionassem sobre isso. Mas por alguma razão, comportam-se de uma forma que faz sentido na linha temporal daquele universo, o que é um argumento impossível de acreditar por variadíssimas razões. Bastava acrescentar um ou duas linhas de diálogo enquanto o Jon estava em Winterfell com a Sansa e era o suficiente. Independentemente do que aconteça no futuro, isto não deixa de ser só parvo. E nem vale a pena referir a viagem do corvo do Gendry. :mrgreen: Também concordo com o Ronin sobre o problema não ser a previsibilidade, mas a execução. E ninguém me vai convencer que isto não podia ser mais substancial (e lógico já agora), mesmo tendo em mente este formato de entretenimento. Acho que às vezes algum pessoal exagera sobre pequenos detalhes, mas uma coisa é isso, outro são inconsistências mesmo da própria série. Cá para mim estamos é todos errados e isto do song of ice and fire é mas é um conto romântico entre a Nymeria e o Drogon. Editado 22 Agosto 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2017 estou à espera atenciosamente do vídeo do pessoal que vê no bar quando: aplaudirem a prática de incesto entre o jon e a dany como as coisas mudaram depois do primeiro episódio de got :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Agosto 2017 Cá para mim estamos é todos errados e isto do song of ice and fire é mas é um conto romântico entre a Nymeria e o Drogon. Nome do 7º e último episódio da season: "The Dragon and the Wolf" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2017 Game of Thrones finale titled "The Dragon and the Wolf" Total running time is 79 minutes, 43 seconds Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2017 Já agora, o trailer do episódio da semana que vem Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 22 Agosto 2017 (editado) Porque é que andava um white walker com uns 10 gajos no norte sozinho? lol Não há teorias sobre isso? Enfim eu estou sem comentários em relação ao desprezo que eles dão em relação ao tempo Editado 22 Agosto 2017 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Agosto 2017 (editado) Esse conversa do Tyrion pareceu-me foreshadowing para a morte da Dany que teria escolhido o Jon como sucessor antes Editado 22 Agosto 2017 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Agosto 2017 E os gigantes wight??? calma, o orçamento para os efeitos especiais é limitado. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 22 Agosto 2017 Sobre o episodio 6 Não sei se alguém reparou, mas num dos planos dos ww a puxarem o dragão dá para ver restos de um barco e o que parece ser uma pequena doca. Tive que rever essa parte para reparar nisso mas penso que seja daí que retiraram as correntes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Agosto 2017 Sobre o episodio 6 Não sei se alguém reparou, mas num dos planos dos ww a puxarem o dragão dá para ver restos de um barco e o que parece ser uma pequena doca. Tive que rever essa parte para reparar nisso mas penso que seja daí que retiraram as correntes. yah, vi a screenshot disso em algum lado, o que levanta a questão de que se aquilo era um lago. Se fosse um lago não tinha lógica ter correntes com aquela grossura. btw, vou ouvir mastodon. Quando há cenas com ww dá-me sempre vontade de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2017 Não tinha pensado nisso. E se aquilo for a zona costeira a norte da Muralha cujas águas congelaram com o rigor do Inverno? Já a imagem no genérico inicial dá ideia de o mar naquela zona estar gelado. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Agosto 2017 yah, vi a screenshot disso em algum lado, o que levanta a questão de que se aquilo era um lago. Se fosse um lago não tinha lógica ter correntes com aquela grossura. btw, vou ouvir mastodon. Quando há cenas com ww dá-me sempre vontade de ouvir. Não tinha pensado nisso. E se aquilo for a zona costeira a norte da Muralha cujas águas congelaram com o rigor do Inverno? Já a imagem no genérico inicial dá ideia de o mar naquela zona estar gelado. é capaz é de em algum momento da história as àguas ali não terem estado congeladas e ter havido navegação marítima Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Agosto 2017 (editado) Coisa linda. :heart: E esta também: Editado 22 Agosto 2017 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2017 Não tinha pensado nisso. E se aquilo for a zona costeira a norte da Muralha cujas águas congelaram com o rigor do Inverno? Já a imagem no genérico inicial dá ideia de o mar naquela zona estar gelado. Já tinha reparado nisso, também. O que leva obviamente à pergunta: Porque é que não contornam a muralha? :mrgreen: Li por aí numas letras gordas que um grupo de hackers ameaçou leakar o último episódio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2017 Provavelmente a magia contida nela impede que seja contornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2017 Já tinha reparado nisso, também. O que leva obviamente à pergunta: Porque é que não contornam a muralha? :mrgreen: Li por aí numas letras gordas que um grupo de hackers ameaçou leakar o último episódio. Porque se olhares com atenção, quando corta para a Wall: Depois foca e quando volta para cima: tl;dr aquilo, obviamente, não está congelado desde o início Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Agosto 2017 (editado) Trailer deste episodio 6 mas num estilo diferente, muito bom. Editado 23 Agosto 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2017 Sobre o episodio 6 Não sei se alguém reparou, mas num dos planos dos ww a puxarem o dragão dá para ver restos de um barco e o que parece ser uma pequena doca. Tive que rever essa parte para reparar nisso mas penso que seja daí que retiraram as correntes. fui procurar, presumo que seja isto: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2017 Porque se olhares com atenção, quando corta para a Wall: Depois foca e quando volta para cima: tl;dr aquilo, obviamente, não está congelado desde o início Sim, claro que no início da série não estava assim, mas se no genérico do primeiro episódio desta season já aparecia, leva-me a pensar que nesse episódio já estava congelado ou a caminho de. E com todas as viagens atalhadas, pode não parecer mas já passou bastante tempo desde o início da season. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Agosto 2017 S07E06 Dumb Cunt - Most Badass Wight of the Series :lol: Compartilhar este post Link para o post