Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

o rhaegar afinal é a copia do viserys :lol:

episódio do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como o ketchup, demorou, mas HOLY FUCKING GOD.

Para dizer que a primeira garrafa de champanhe foi aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda vou rever amanhã, mas eu vou ser um pouco party pooper no que vou dizer...

T07, E07

Isto foi mais um caso de kick ass visuals e narrativa algo pobre. Ou seja, uma continuação do mesmo.

Os diálogos tem algumas deixas exageradas com calão moderno...algumas foram outra vez fan service (que parece coisa saída de um filme de domingo à tarde)...até a cena do pinanço é a coisa mais rushed de sempre (Jon a entrar pelo quarto dela à patrão). A revelação idém (embora ainda tolere devido à forma peculiar como o Bran se comporta, mesmo assim...porque é que escolheu o Sam para revelar isto...beats me). Até a muralha ir abaixo, vai lá o dragão e tá feito, tudo em 1 ou 2 minutos...tudo pareceu-me que foi apressado e com pouca subtileza.

Gostei do diálogo entre a Cersei e o Tyrion e isto só para dizer que houve grandes momentos no episódio, mas até aquilo que era dentro do expectável não me encheu as medidas. Vou rever para perceber se fiquei com a mesma impressão.

Neste momento estou meh, não desgostei mas também não fiquei empolgado (e isto mesmo tendo em consideração a previsibilidade dos leaks e etc). Agora que já chutaram para o lado o que queriam, vamos lá ver se a próxima temporada corre melhor.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Epah porque é que já leakaram os scripts da season 8? Agora um gajo com este hype nao sei se aguenta 1 ano sem ir dar um olhinho :'c

Compartilhar este post

Link para o post

deu 10 a 0 ao episódio anterior, que normalmente costumava ser o climax da temporada.

O final foi qualquer coisa. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena foi aquela do Tyrion? Não houve build-up nenhum para aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena foi aquela do Tyrion? Não houve build-up nenhum para aquilo.

Qual cena?

E só tenho a dizer, Aegon Targaryen :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual cena?

E só tenho a dizer, Aegon Targaryen :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Ele a ver o Jon a rebentar a Dany entrar no quarto da Dany.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a ver o Jon a rebentar a Dany entrar no quarto da Dany.

Foi a confirmação de que ele ama a Dany, isto provavelmente vai dar a tal rivalidade entre ele e o Jon.

GRRM's outline from 1993, just swapping Arya with Daenerys basically

"Exiled, Tyrion will change sides, making common cause with the surviving Starks to bring his brother down, and falling helplessly in love with Arya Stark while he's at it. His passion is, alas, unreciprocated, but no less intense for that, and it will lead to a deadly rivalry between Tyrion and Jon Snow."

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, percebi que seria isso mas não vi nenhum build-up antes.

Desconhecia essa passagem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, percebi que seria isso mas não vi nenhum build-up antes.

Desconhecia essa passagem :compinchas:

E concordo que podiam ter tido melhor build-up, tirando uma cena ou outra muito subtil, nem se percebe muito que ele pudesse ter sentimentos por ela. A cena da Cersei com o Tyrion foi muito boa, já tinha saudades desta qualidade.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

fodaaa-se!!! não é à toa que isto é a série que é.

Ok, still, há coisas que podiam estar melhores e com outra qualidade, mas fuck... não me lembro de outra série com tanto buzz à volta, com tanto engagement e, também por isso, com tanta pressão... Mal ou bem, corresponde!

Agora só de pensar que a season 8 é só daqui a 1 ano :lol: até dá vontade de chorar.

PS:E sim, acordei mais cedo para ver o episódio antes de ir trabalhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo encontrar o raio do episódio para ver em nenhuma loja habitual. Onde raio anda isto escondido???

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio fantástico, entra fácil no meu top5 de toda a série.

já esperava que o Bran fosse contar aquilo ao Sam primeiro, e continuo a achar que eles vão ser a "chave" para encontrar a verdadeira fraqueza dos WW. agora como o Jon vai digerir isto, veremos... e estou curioso para ver a reação dos senhores do Norte depois de verem que o Jon fez uma aliança com uma "rainha do Sul".

as cenas entre da Cersei com o Tyrion e com o Jaime :prayer: brutal, e a cena do Littlefinger holy fucking shit

6 episódios para acabar a história, agora esperar um ano vai ser o real crl

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

então o Tormund e o Beric morreram não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

nos livros o aegon é tido como uma personagem diferente do jon certo?

Sim, é o filho do Rhaegar e da Elia Martell, que o Mountain supostamente tinha morto aquando da queda da dinastia Targaryen, mas nos livros alegadamente está vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

7x7

Gostei muito do episódio, foi até melhor do que aquilo que esperava. A cena da Cersei com o Tyrion foi genial, valeu a pena esperar tanto tempo por este reencontro. Felizmente conseguiram resolver a salganhada de Winterfell e teve um final bastante satisfatório. Sansa :heart: Tem tido uma evolução muito boa.

A revelação do Jon foi muito bem feita e consigo aceitar esta relação com a Dany, mas acho que estão a tornar o personagem demasiado perfeitinho à la Disney - achei totalmente desnecessário o perdão ao Theon e uma autêntica estupidez dizer "não" à Cersei, wtf. Também não gostei nada do Tyrion a espiar o quarto da Daenerys, pareceu saído de uma novela mexicana (podiam ter lá colocado o Jorah para criar essa tensão, afinal para que é que o curaram se não tem utilidade nenhuma à história?). A falta de mortes de relevo esta season também me fez confusão, pelo menos o Bronn no quarto episódio e o Tormund no episódio anterior deviam ter morrido.

Vai ser o Jon Snow a sentar-se no trono no final da série, penso que esta temporada deixa isso bem claro. Eu adorava que por lá continuasse a Cersei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

7x7

Gostei muito do episódio, foi até melhor do que aquilo que esperava. A cena da Cersei com o Tyrion foi genial, valeu a pena esperar tanto tempo por este reencontro. Felizmente conseguiram resolver a salganhada de Winterfell e teve um final bastante satisfatório. Sansa :heart: Tem tido uma evolução muito boa.

A revelação do Jon foi muito bem feita e consigo aceitar esta relação com a Dany, mas acho que estão a tornar o personagem demasiado perfeitinho à la Disney - achei totalmente desnecessário o perdão ao Theon e uma autêntica estupidez dizer "não" à Cersei, wtf. Também não gostei nada do Tyrion a espiar o quarto da Daenerys, pareceu saído de uma novela mexicana (podiam ter lá colocado o Jorah para criar essa tensão, afinal para que é que o curaram se não tem utilidade nenhuma à história?). A falta de mortes de relevo esta season também me fez confusão, pelo menos o Bronn no quarto episódio e o Tormund no episódio anterior deviam ter morrido.

Vai ser o Jon Snow a sentar-se no trono no final da série, penso que esta temporada deixa isso bem claro. Eu adorava que por lá continuasse a Cersei. :lol:

A cena do Tyrion a "espiar" acho que é muito mais do que parece. Ou ele acordou algo com a Cersei, ou então tem sentimentos pela Daenarys. Falta de mortes ser mau só mesmo em GoT :lol: morre um dragão, morreu uma das personagens mais icónicas da série pela sua forma de ser (Baelish), morreu o Thoros, morreu a Olenna, a Daenerys queima os Tarlys vivos...

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Tyrion a "espiar" acho que é muito mais do que parece. Ou ele acordou algo com a Cersei, ou então tem sentimentos pela Daenarys. Falta de mortes ser mau só mesmo em GoT :lol: morre um dragão, morreu uma das personagens mais icónicas da série pela sua forma de ser (Baelish), morreu o Thoros, morreu a Olenna, a Daenerys queima os Tarlys vivos...

O dragão morreu mas voltou, o Littlefinger não tinha como sobreviver (também era o mínimo), a Olenna teve uma excelente morte, os outros pouco me diziam. Foi uma temporada onde as personagens estiveram expostas a mais perigos, seria natural que existissem mais mortes.

Gostava que o Tyrion tivesse combinado alguma coisa com a Cersei, mas não me parece que decidam ir por esse caminho. Pareceu-me que estava apenas com ciúmes.

Compartilhar este post

Link para o post

S7E7

Concordo com isto, muito sinceramente, a explicação de estar apaixonado não cola quando no último episódio deu claro hint quando a Dany enumerou os "heróis" que desperdiçavam as vidas e colocou o Jon Snow no patamar do Drogo ou Daario.

Ele talvez esteja preocupado que a rapariga volte a agir de forma impulsiva e emocional como quando fazia em Meeren quando tinha o Daario por perto. Só que desta vez é o Snow.

Compartilhar este post

Link para o post

essa seria a minha 3ª ideia :mrgreen:

bem, há malta a criar predictions para a próxima temporada que minha nossa... até podíamos fazer esse jogo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...