BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Agosto 2017 Subscrevo a tudo. Irrita-me profundamente o que estão a fazer esta temporada com os diálogos tipo Jon-Jorah | Tormund-Hound | Hound-Brienne, etc. Fan service puro. A mais óbvia de todas foi o The Hound vs The Mountain. Foi tão cringe...até mesmo o Euron a interromper para envergonhar o Theon. Parecia uma conferência de WWE. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2017 a cena dos Clegane também me pareceu demasiado forçada. acho que tinha mais impacto haver tipo um olhar entre eles (como houve da Brienne com a Cersei e o Jaime), e depois uma cena separada, do que ser feito assim Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Agosto 2017 A mim só me faz confusão que o Ned Stark: Tenha mantido em segredo o Jon e nunca tenha confrontado o melhor amigo, Robert. Ainda que ele nem sequer soubesse se a irmã casou ou se foi raptada, pelo menos tinha perguntado na cidadela se havia alguma cena lá. Ainda por cima alienou a mulher que ficou a remoer e a odiar o Jon a vida toda. A parte fixe é que nos livros ela ainda pode vir a saber. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Agosto 2017 A mim só me faz confusão que o Ned Stark: Tenha mantido em segredo o Jon e nunca tenha confrontado o melhor amigo, Robert. Ainda que ele nem sequer soubesse se a irmã casou ou se foi raptada, pelo menos tinha perguntado na cidadela se havia alguma cena lá. Ainda por cima alienou a mulher que ficou a remoer e a odiar o Jon a vida toda. A parte fixe é que nos livros ela ainda pode vir a saber. A parte de ocultar da mulher não me choca. Torna mais credível. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Agosto 2017 Teoria para os Lovers do Jaime. :mrgreen: A conversa que foi cortada entre o Tyrion e a Cersei, são eles a combinar uma forma de forçar o Jaime a ir para a "Grande Guerra", sem grande apoio e a voltar vencedor. com a cabeça do night king. JAIME A REI PLS Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Agosto 2017 Ainda falta uma traição da profecia. "once for love" Depois do último episódio acredito que venha do Tyrion. Amor pela família. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2017 Subscrevo a tudo. Irrita-me profundamente o que estão a fazer esta temporada com os diálogos tipo Jon-Jorah | Tormund-Hound | Hound-Brienne, etc. Fan service puro. Contorcionei-me todo nesses momentos.:lol: Completamente desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2017 depois de ver o episódio outra vez, e de rever algumas cenas de outras temporadas, ponho em dúvida a possibilidade de ele a trair. o Tyrion não é burro, e sabe perfeitamente que a Cersei está a fazer bluff. a Daenerys foi a primeira a acreditar verdadeiramente nele, a dar-lhe um cargo de relevo, e a valorizá-lo enquanto conselheiro e amigo. o principal medo dele é mesmo o de o amor pelo Jon poder toldar o seu julgamento e colocar em causa a missão comum de derrotar o Army of the Dead estou sinceramente mais a ver a traição a partir do Daario do que do Tyrion. aliás, até acredito mais que venha a ser traída "outra vez" pelo Jorah do que pelo Tyrion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2017 nice já tenho outra palavra, fan service suspension of fan plot foreshadowing service armor Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2017 (editado) chora-me mil rios btw: Há pessoal a dizer que não gostou da morte do Baelish mas acho que tirando o pormenor (que honestamente já me tinha esquecido) do carrasco, gostei bastante do contraste entre o Baelish que pensa que toda a gente naquela sala na mão e o Baelish que entra em completo desespero emocional e tenta a tudo o custo (como sempre) salvar-se quando se apercebe que afinal foi ele que foi manipulado. Foi uma morte previsível obviamente, mas bem executada. Editado 29 Agosto 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Agosto 2017 nice já tenho outra palavra, fan service suspension of fan plot foreshadowing service armor isso sao duas palavras burro Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Agosto 2017 (editado) A mim só me faz confusão que o Ned Stark: Tenha mantido em segredo o Jon e nunca tenha confrontado o melhor amigo, Robert. Ainda que ele nem sequer soubesse se a irmã casou ou se foi raptada, pelo menos tinha perguntado na cidadela se havia alguma cena lá. Ainda por cima alienou a mulher que ficou a remoer e a odiar o Jon a vida toda. A parte fixe é que nos livros ela ainda pode vir a saber. Basta partir do princípio de que para cumprir a promessa à irmã irmã tinha de manter o segredo, se ele revelasse que o Jon era um Targaryen era praticamente condená-lo à morte. A melhor maneira de o manter seguro, sem que ninguém desconfiasse de nada era aquela, um filho bastardo era a coisa mais comum, e o não contar à Cait foi um sacrifício que ele mesmo teve que fazer. Editado 29 Agosto 2017 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2017 (editado) A mim só me faz confusão que o Ned Stark: Tenha mantido em segredo o Jon e nunca tenha confrontado o melhor amigo, Robert. Ainda que ele nem sequer soubesse se a irmã casou ou se foi raptada, pelo menos tinha perguntado na cidadela se havia alguma cena lá. Ainda por cima alienou a mulher que ficou a remoer e a odiar o Jon a vida toda. A parte fixe é que nos livros ela ainda pode vir a saber. De 0 a 10 quanto é que achas que o Robert se iria acreditar naquilo? E mesmo que acreditasse, o Ned soube da verdade no final da guerra já com o Robert como Rei, como iriam escapar da morte se a causa da rebelião que eles com o Arryn fizeram foi tudo mentira? A partir dai foi apenas o Ned a proteger o filho da irmã da morte certa porque o Robert nunca iria permitir q ele vivesse. Já agora não deixa de ser poético que o gajo como tido como o mais honrado da série, seja o mais desonrado :lol: Editado 29 Agosto 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Agosto 2017 Vai de encontro a algumas coisas que o Blackhawk já mencionou no qual a série é baseada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Agosto 2017 Outro momento chocante para mim: Shireen :-| Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Agosto 2017 Outro momento chocante para mim: Shireen :-| Foi chocante por não fazer sentido nenhum :lol: A personagem do Stannis nunca fraquejou sobre a Shireen, autorizar que a queimem foi muito pouco natural. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Agosto 2017 É um dos grandes desgostos que eu tenho da série, estragaram completamente a personagem do Stannis. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 29 Agosto 2017 chora-me mil rios btw: Há pessoal a dizer que não gostou da morte do Baelish mas acho que tirando o pormenor (que honestamente já me tinha esquecido) do carrasco, gostei bastante do contraste entre o Baelish que pensa que toda a gente naquela sala na mão e o Baelish que entra em completo desespero emocional e tenta a tudo o custo (como sempre) salvar-se quando se apercebe que afinal foi ele que foi manipulado. Foi uma morte previsível obviamente, mas bem executada. Para mim o problema foi que a morte dele não tem nenhum objetivo. Ele morreu porque era, nesta altura, um personagem secundário que eles não sabiam o que fazer. Então, aproveitaram-se da morte dele para fazerem a Arya e a Sansa parecerem bem para a audiência. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Agosto 2017 Ainda em relação ao Ned, respondendo aos que me deram reply, agora que tenho teclado e não é no telemóvel: Eu percebi porque é que ele protegeu o Jon, isso é fácil de ver, era para ele não morrer. Mas ele sabia que a irmã casou a bem? Ou pensava que foi raptada? Pelo menos ao chegar e ver a guarda real a guardar a torre deve ter estranhado. E se ficou a interrogar-se, caso não tivesse tido a informação verdadeira, porque é que não foi aprofundar? Quer dizer, ele meio que cagou na politiquisse e refugiou-se em Winterfell sem ir visitar o melhor amigo, portanto ele desgostoso com a situação deveria estar. Em relação à Cat Tully e ele ter de mentir, isso faz parte do encobrir a identidade do Jon, mas é irónico... :mrgreen: A minha principal pergunta é, porque é que ele não meteu o Jon em Winterfell com a farsa toda de que era bastardo e depois ia tentar perceber o que se passou? Crl, era o melhor amigo dele, ele podia simplesmente perguntar se ele sabia o que tinha feito. Se sabia que o casamento do Targaryan tinha sido anulado e se sabia se a Lyanna não tinha sido raptada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2017 (editado) porque havia uma necessidade do cacete de as fazer parecer bem, quando já eram fan favorites :lol: Editado 29 Agosto 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2017 Para mim o problema foi que a morte dele não tem nenhum objetivo. Ele morreu porque era, nesta altura, um personagem secundário que eles não sabiam o que fazer. Então, aproveitaram-se da morte dele para fazerem a Arya e a Sansa parecerem bem para a audiência. Estavam lá 3 irmãos. Um que viu tudo o que aconteceu e o que está a acontecer, uma que viveu quase tudo com ele e que sabe do que ele é capaz e a Arya que também deve estar com algum conhecimento do gajo. Isto tudo deve ter levado à morte dele e deve ser mais explorado na próxima temporada, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2017 vocês às vezes curtem complicar só porque sim Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Agosto 2017 (editado) vocês às vezes curtem complicar só porque sim mas qual complicar? é fixe saber que tens no teu castelo um dos maiores conspiradores que já provocou 1001 conflitos em westeros,alguns deles a prejudicar os starks, e deixá-lo andar à vontade.O Bran até precisa de um parceiro para jogar às damas. Editado 29 Agosto 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2017 (editado) a questão do Bran ficou clara naquela cena, ele não consegue ver tudo o que lhe apetece, nem fazia sentido para ele, sem qualquer tipo de informação nesse sentido, ir procurar se o Rhaegar e a Lyanna eram casados legitimamente, visto que ele ficou com o sentido no facto de o Jon não ser filho do Ned, mas sim da Lyanna e ser um bastardo Sand. ele agora tem em seu "poder" uma pessoa que tem a informação nas mãos, e o Bran precisa de a confirmar ou aprofundar através das visões Editado 29 Agosto 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2017 Para mim o problema foi que a morte dele não tem nenhum objetivo. Ele morreu porque era, nesta altura, um personagem secundário que eles não sabiam o que fazer. Então, aproveitaram-se da morte dele para fazerem a Arya e a Sansa parecerem bem para a audiência. Estamos a falar de coisas diferentes. A morte dele foi bem executada. A maneira como a personagem foi tratada...nem por isso. Compartilhar este post Link para o post