Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Subscrevo a tudo.

Irrita-me profundamente o que estão a fazer esta temporada com os diálogos tipo Jon-Jorah | Tormund-Hound | Hound-Brienne, etc. Fan service puro.

A mais óbvia de todas foi o The Hound vs The Mountain. Foi tão cringe...até mesmo o Euron a interromper para envergonhar o Theon. Parecia uma conferência de WWE. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a cena dos Clegane também me pareceu demasiado forçada. acho que tinha mais impacto haver tipo um olhar entre eles (como houve da Brienne com a Cersei e o Jaime), e depois uma cena separada, do que ser feito assim

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só me faz confusão que o Ned Stark:

Tenha mantido em segredo o Jon e nunca tenha confrontado o melhor amigo, Robert. Ainda que ele nem sequer soubesse se a irmã casou ou se foi raptada, pelo menos tinha perguntado na cidadela se havia alguma cena lá. Ainda por cima alienou a mulher que ficou a remoer e a odiar o Jon a vida toda. A parte fixe é que nos livros ela ainda pode vir a saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha mantido em segredo o Jon e nunca tenha confrontado o melhor amigo, Robert. Ainda que ele nem sequer soubesse se a irmã casou ou se foi raptada, pelo menos tinha perguntado na cidadela se havia alguma cena lá. Ainda por cima alienou a mulher que ficou a remoer e a odiar o Jon a vida toda. A parte fixe é que nos livros ela ainda pode vir a saber.

A parte de ocultar da mulher não me choca. Torna mais credível.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria para os Lovers do Jaime. :mrgreen:

A conversa que foi cortada entre o Tyrion e a Cersei, são eles a combinar uma forma de forçar o Jaime a ir para a "Grande Guerra", sem grande apoio e a voltar vencedor. com a cabeça do night king.

JAIME A REI PLS

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta uma traição da profecia. "once for love"

Depois do último episódio acredito que venha do Tyrion. Amor pela família.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo a tudo.

Irrita-me profundamente o que estão a fazer esta temporada com os diálogos tipo Jon-Jorah | Tormund-Hound | Hound-Brienne, etc. Fan service puro.

Contorcionei-me todo nesses momentos.:lol: Completamente desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ver o episódio outra vez, e de rever algumas cenas de outras temporadas, ponho em dúvida a possibilidade de ele a trair. o Tyrion não é burro, e sabe perfeitamente que a Cersei está a fazer bluff. a Daenerys foi a primeira a acreditar verdadeiramente nele, a dar-lhe um cargo de relevo, e a valorizá-lo enquanto conselheiro e amigo. o principal medo dele é mesmo o de o amor pelo Jon poder toldar o seu julgamento e colocar em causa a missão comum de derrotar o Army of the Dead

estou sinceramente mais a ver a traição a partir do Daario do que do Tyrion. aliás, até acredito mais que venha a ser traída "outra vez" pelo Jorah do que pelo Tyrion

Compartilhar este post

Link para o post

nice já tenho outra palavra, fan service

suspension of fan plot foreshadowing service armor

Compartilhar este post

Link para o post

chora-me mil rios

btw:

Há pessoal a dizer que não gostou da morte do Baelish mas acho que tirando o pormenor (que honestamente já me tinha esquecido) do carrasco, gostei bastante do contraste entre o Baelish que pensa que toda a gente naquela sala na mão e o Baelish que entra em completo desespero emocional e tenta a tudo o custo (como sempre) salvar-se quando se apercebe que afinal foi ele que foi manipulado. Foi uma morte previsível obviamente, mas bem executada.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

nice já tenho outra palavra, fan service

suspension of fan plot foreshadowing service armor

isso sao duas palavras burro

Compartilhar este post

Link para o post

Basta partir do princípio de que para cumprir a promessa à irmã irmã tinha de manter o segredo, se ele revelasse que o Jon era um Targaryen era praticamente condená-lo à morte. A melhor maneira de o manter seguro, sem que ninguém desconfiasse de nada era aquela,

um filho bastardo era a coisa mais comum, e o não contar à Cait foi um sacrifício que ele mesmo teve que fazer.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

De 0 a 10 quanto é que achas que o Robert se iria acreditar naquilo? E mesmo que acreditasse, o Ned soube da verdade no final da guerra já com o Robert como Rei, como iriam escapar da morte se a causa da rebelião que eles com o Arryn fizeram foi tudo mentira?

A partir dai foi apenas o Ned a proteger o filho da irmã da morte certa porque o Robert nunca iria permitir q ele vivesse.

Já agora não deixa de ser poético que o gajo como tido como o mais honrado da série, seja o mais desonrado :lol:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de encontro a algumas coisas que o Blackhawk já mencionou no qual a série é baseada.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro momento chocante para mim:

Shireen :-|

Foi chocante por não fazer sentido nenhum :lol:

A personagem do Stannis nunca fraquejou sobre a Shireen, autorizar que a queimem foi muito pouco natural.

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos grandes desgostos que eu tenho da série, estragaram completamente a personagem do Stannis.

Compartilhar este post

Link para o post

chora-me mil rios

btw:

Há pessoal a dizer que não gostou da morte do Baelish mas acho que tirando o pormenor (que honestamente já me tinha esquecido) do carrasco, gostei bastante do contraste entre o Baelish que pensa que toda a gente naquela sala na mão e o Baelish que entra em completo desespero emocional e tenta a tudo o custo (como sempre) salvar-se quando se apercebe que afinal foi ele que foi manipulado. Foi uma morte previsível obviamente, mas bem executada.

Para mim o problema foi que a morte dele não tem nenhum objetivo. Ele morreu porque era, nesta altura, um personagem secundário que eles não sabiam o que fazer. Então, aproveitaram-se da morte dele para fazerem a Arya e a Sansa parecerem bem para a audiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação ao Ned, respondendo aos que me deram reply, agora que tenho teclado e não é no telemóvel:

Eu percebi porque é que ele protegeu o Jon, isso é fácil de ver, era para ele não morrer. Mas ele sabia que a irmã casou a bem? Ou pensava que foi raptada? Pelo menos ao chegar e ver a guarda real a guardar a torre deve ter estranhado.

E se ficou a interrogar-se, caso não tivesse tido a informação verdadeira, porque é que não foi aprofundar? Quer dizer, ele meio que cagou na politiquisse e refugiou-se em Winterfell sem ir visitar o melhor amigo, portanto ele desgostoso com a situação deveria estar.

Em relação à Cat Tully e ele ter de mentir, isso faz parte do encobrir a identidade do Jon, mas é irónico... :mrgreen:

A minha principal pergunta é, porque é que ele não meteu o Jon em Winterfell com a farsa toda de que era bastardo e depois ia tentar perceber o que se passou? Crl, era o melhor amigo dele, ele podia simplesmente perguntar se ele sabia o que tinha feito. Se sabia que o casamento do Targaryan tinha sido anulado e se sabia se a Lyanna não tinha sido raptada.

Compartilhar este post

Link para o post

porque havia uma necessidade do cacete de as fazer parecer bem, quando já eram fan favorites :lol:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o problema foi que a morte dele não tem nenhum objetivo. Ele morreu porque era, nesta altura, um personagem secundário que eles não sabiam o que fazer. Então, aproveitaram-se da morte dele para fazerem a Arya e a Sansa parecerem bem para a audiência.

Estavam lá 3 irmãos. Um que viu tudo o que aconteceu e o que está a acontecer, uma que viveu quase tudo com ele e que sabe do que ele é capaz e a Arya que também deve estar com algum conhecimento do gajo. Isto tudo deve ter levado à morte dele e deve ser mais explorado na próxima temporada, espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês às vezes curtem complicar só porque sim

Compartilhar este post

Link para o post

vocês às vezes curtem complicar só porque sim

mas qual complicar? é fixe saber que tens no teu castelo um dos maiores conspiradores que já provocou 1001 conflitos em westeros,alguns deles a prejudicar os starks, e deixá-lo andar à vontade.O Bran até precisa de um parceiro para jogar às damas.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

a questão do Bran ficou clara naquela cena, ele não consegue ver tudo o que lhe apetece, nem fazia sentido para ele, sem qualquer tipo de informação nesse sentido, ir procurar se o Rhaegar e a Lyanna eram casados legitimamente, visto que ele ficou com o sentido no facto de o Jon não ser filho do Ned, mas sim da Lyanna e ser um bastardo Sand.

ele agora tem em seu "poder" uma pessoa que tem a informação nas mãos, e o Bran precisa de a confirmar ou aprofundar através das visões

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de coisas diferentes. A morte dele foi bem executada. A maneira como a personagem foi tratada...nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...