Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Isso está a parecer-me demasiado previsível. Eu cá aposto que...

Uma das irmãs vai morrer - Aposto na Sansa e Littlefinger idem.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas 57 teorias são todas previsíveis, eu aposto mais nesta aqui. Para depois poder dizer de qualquer das maneiras que a série está previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Littlefinger não morra só porque é uma personagem "nojenta". Se tiver esse destino, que seja porque o Bran diz às manas que foi por causa dele que o Ned foi co crl-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero saber da resposta, mas isso das previsões do Cleganebowl já terem vindo ao de cima ainda antes do episódio anterior (ter sido leakado), cheira mesmo que a fonte só pode ser dos leaks do início da temporada. De outra forma não fazia sentido nenhum. É que nenhum mesmo.

Um gajo já tem de aturar as inconsistências e perda de qualidade na narrativa e ainda temos de levar com uma carga adicional de previsibilidade através dos leaks (seja de forma directa ou indirecta). Eu já antes tinha sido corrigido no início da temporada quando especulei algo sobre duas personagens e responderam-me logo que não, que ia ser x e tal em jeito de previsão, mas na altura não havia nada que indicasse o porquê.

Se é para se armarem em Nostradamus ao menos façam no timing certo. :mrgreen:

mesmo, é essa e a do littlefinger morrer e a arya ficar com a cara dele :lol: well espero q seja apenas isso previsões

S07E06

27 things that didn't make sense about Game of Thrones' White Walker battle in "Beyond the Wall"

Não sei se me importo com todos estes pormenores, mas a verdade é que têm razão, há mesmo muita coisa que não faz lá muito sentido e é um bocado demasiado conveniente.

epá só li as duas primeiras :lol: nem vou ver mais

Compartilhar este post

Link para o post

epá só li as duas primeiras :lol: nem vou ver mais

A terceira era como nunca os vemos a fazer xixi.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta também é mesquinha que até dói, há criticas que fazem todo o sentido e devem-se fazer, eu próprio já as fiz. Mas criticas tipo "e aquelas correntes?" etc é só para chatear. Isto é TV malta, existem coisas que têm de passar pela irrelevância, como eles conseguiram as correntes ou quantas mijas é que dão ao dia, são uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

"I don't give two shits about Wildlings, it's gingers I hate"

xaz8x9amdihz.jpg

btw, em relação ao último episódio da temporada:

supostamente vão 3 foragidos à justiça a KL: The Hound, Jorah e o Tyrion.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

A malta também é mesquinha que até dói, há criticas que fazem todo o sentido e devem-se fazer, eu próprio já as fiz. Mas criticas tipo "e aquelas correntes?" etc é só para chatear. Isto é TV malta, existem coisas que têm de passar pela irrelevância, como eles conseguiram as correntes ou quantas mijas é que dão ao dia, são uma delas.

tudo a ver mano

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre "a atenção ao detalhe" da mudança da cor dos olhos da Longclaw:

Game of Thrones "Beyond the Wall" Longclaw Theory Shot Down by Director

Renfro: Another thing people are obsessing over is this weird moment with Jon Snow's sword, Longclaw, where people thought the eyes of the wolf "opened" right before Jon came out of the water.

Taylor: That is so funny, somebody else mentioned that to me and I haven't got a clue what they're talking about. So either this sword is magic and it's doing stuff on its own or something happened. I'm going to have to go back and watch that moment close up and in slow motion to see what's going on there. I can say that there was no intention for that to be the case.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler as histórias do Dunk & Egg, bastante porreiro, podem passar aquilo para o grande ecrã.

Mas ainda me coço todo com as traduções dos nomes das terras e alguns nomes de pessoas :estrelas: Solarestival e Alvasparedes :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

http://ew.com/tv/2017/08/23/george-r-r-martin-watches-game-of-thrones/

George R.R. Martin just returned home to New Mexico after traveling for a month to read some unexpected news: That the Game of Thrones author… doesn’t actually watch Game of Thrones.

That’s what several media outlets (such as the New York Post) are reporting Wednesday following a series of interviews the best-selling author recently gave at a fan convention in Russia. One headline literally read: “George R.R. Martin: ‘I don’t watch Game of Thrones.'”

Martin told EW via email he can’t recall saying he doesn’t watch the acclaimed HBO drama series and notes that perhaps something was mangled during translation. During his trip abroad he didn’t watch any television — and he’s behind on Thrones‘ current seventh season.

Se adaptassem o meu trabalho para televisão, eu tinha sempre uma enorme curiosidade para estar atualizado nem que seja por sentido crítico (visto que concedeu os direitos). Isto para mim é um pouco bizarro, a não ser obviamente que lhe contam todos os pequenos pormenores da série. Se calhar o leaker é ele. :mrgreen:

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude de criancinha. Desconhecia que o George era assim.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta última temporada está a ser demasiada coisa a acontecer seguida, devia ter mais uns episódios e alongar mais a última temporada.

Mas neste último episódio [s07E06]

Dany vs Rei da Noite com a morte do Dragão foi qualquer coisa

Editado por Lebohang
Colocação do Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como? Leste a última linha?

Nop, my bad :mrgreen:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

No que diz respeito ao LT eu aposto mais na sua morte mas ás mãos da Sansa, aquela passagem do punhal deixou-me com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

LT? Quem é esse? :mrgreen:

Mas já agora, porque é que a morte do littlefinger parece tão certa para vocês? O que é que motivaria a sansa a fazer isso?

Pergunto mesmo para saber a vossa opinião, não como crítica. Eu acho que a relação entre ela e ele está porreira até. Acham que a arya consegue convencer a sansa que o LF deve morrer?

Compartilhar este post

Link para o post

LT? Quem é esse? :mrgreen:

Mas já agora, porque é que a morte do littlefinger parece tão certa para vocês? O que é que motivaria a sansa a fazer isso?

Pergunto mesmo para saber a vossa opinião, não como crítica. Eu acho que a relação entre ela e ele está porreira até. Acham que a arya consegue convencer a sansa que o LF deve morrer?

Só se a Sansa chegar à conclusão que a Arya ter apanhado aquele papel era tudo plano do LF para elas se virarem uma contra a outra. E, a partir daí, a Sansa já teria mais motivos para o fazer.

No entanto.. é a Sansa :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler as histórias do Dunk & Egg, bastante porreiro, podem passar aquilo para o grande ecrã.

Mas ainda me coço todo com as traduções dos nomes das terras e alguns nomes de pessoas :estrelas: Solarestival e Alvasparedes :cadeirada:

Meu... Correrrio e Larduro. A partir daí tudo o resto parece aceitável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu estou a achar isso um final demasiado feliz. Eu mantenho-me na minha da Sansa morrer.(ou a Arya)

Compartilhar este post

Link para o post

Só se a Sansa chegar à conclusão que a Arya ter apanhado aquele papel era tudo plano do LF para elas se virarem uma contra a outra. E, a partir daí, a Sansa já teria mais motivos para o fazer.

No entanto.. é a Sansa :roll:

Mas achas que é possível chegar a essa conclusão sem o próprio Littlefinger lhe dizer?

O meu palpite é que o Bran vai-lhes dizer da traição ao Ned, e isso pode levar a alguma coisa. Mas eu gosto do LF, acho uma personagem interessante e que pode levar a Sansa a algum lado. Apesar disso, o facto de o Jon o esganar sem motivo aparente no outro episódio mostra bem que a série tem outros planos para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O único palpite que tenho é no novo pinanço incestuoso da série. Algo tipo sislovesme. Mas agora com a tia.

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...