Passeiro Publicado 14 Abril 2019 https://old.reddit.com/r/GoTlinks/comments/bd6yxm/got_s8_e1_livestream_links_414/ Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 14 Abril 2019 Com medo dos ‘spoilers’ de Game of Thrones? Estas extensões resolvem o problema Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2019 Lembro-me de ter instalado uma para o gozo, aquando de um destes últimos filmes de Star Wars, que me bloqueava qualquer site que referenciasse o filme. Resultado: mal conseguia abrir o que fosse 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2019 Uma que uso para o Youtube vai dar jeito pois remove qualquer tipo de recomendação. Foi à pala disso que acabei spoilado com a morte do Joffrey 😕 Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 14 Abril 2019 Citação de doom_master, há 6 minutos: Lembro-me de ter instalado uma para o gozo, aquando de um destes últimos filmes de Star Wars, que me bloqueava qualquer site que referenciasse o filme. Resultado: mal conseguia abrir o que fosse 😂 é só por um dia mas vai ter de ser Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2019 10mins crl!! Amanhã vou estar com umas olheiras no trabalho do tamanho do Mountain xD Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Abril 2019 Brace yourselfs for the night os dark and full of terrors! HERE WE GOOOO! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Abril 2019 Claro que o site da HBO está todo f*dido já. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Abril 2019 Fiquei acordado...vamos lá ver o que sai daqui Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Abril 2019 f*dasse filhos da p*ta da hbo não dá para ver pelo site como é que eles não se preparam para isto? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Abril 2019 (editado) site da hbo nao dá lol stream do sify? Editado 15 Abril 2019 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Abril 2019 Syfy está a dar. Com legendas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2019 É que era tão óbvio que nem sei como não estava à espera 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Abril 2019 Dá para pedir refund? Será legit? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Abril 2019 Portanto...nao há nada a fazer certo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2019 Ver no Syfy ou tentar uma stream, diria. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Abril 2019 Tenho sorte de ter syfy...mas olha que não sei se estão a perder alg coisa. Estes diálogos... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2019 Como é que o Tyrion acreditou nisto da Cersei estar no lado deles? O Jaime dou de barato, a Cersei sempre o manipulou, mas o Tyrion não consigo engolir. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Abril 2019 Citação de doom_master, há 6 minutos: Mostrar conteúdo oculto Como é que o Tyrion acreditou nisto da Cersei estar no lado deles? O Jaime dou de barato, a Cersei sempre o manipulou, mas o Tyrion não consigo engolir. Tb não entendo... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2019 Este salvamento do Theon foi tão à season passada. Out of nowhere, sem se fazer a mínima ideia de como chegou ali, como sabia que estavam ali, como teve tanta aparente facilidade, etc. Sigh. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Abril 2019 Citação de doom_master, há 13 minutos: Ocultar conteúdo Como é que o Tyrion acreditou nisto da Cersei estar no lado deles? O Jaime dou de barato, a Cersei sempre o manipulou, mas o Tyrion não consigo engolir. E não acreditou. Importava era que os outros acreditassem. Wink Wink 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: E não acreditou. Importava era que os outros acreditassem. Wink Wink Também penso que sim, podia era ser mais convincente Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Abril 2019 Nunca o futebol me deu um melão tão grande e eu já vi o Benfica a perder todas as competições aos 92'. A primeira morte desta temporada fui eu. Compartilhar este post Link para o post