lastdance Publicado 19 Agosto 2017 Do que vi do bruno pareceu-me muito melhor a jogar atrás do dost que o hypodence. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2017 Se souberes o que fazer com os outros médios e com os extremos, nem é má ideia. É porque vais continuar com os outros 4, que todos juntos não dão um criativo decente :lol: Se me disseres que arranjamos um 6 decente e ainda juntamos o Podence ao 11, assino já por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2017 Obrigado, Bashir. f*da-se, o gajo tem bom remate. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Agosto 2017 O Gelson tem um défice de inteligência que não se admite num jogador dum grande. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Agosto 2017 o arbitro tem uma vista grossa Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Agosto 2017 Já deve ter acabado de ler o livro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2017 E não vai ficar por aqui. Os golos cedo também ajudam muito, mas o Vitória está miserável. É que nem tentam dificultar as coisas, mesmo no vosso meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Agosto 2017 Bruno :prayer: Milheirós está orgulhoso de ti :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2017 É melhor nem falar do Bruno Fernandes :( Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Agosto 2017 Onde é que foram desencantar este pichinha? :lol: Teria sido uma saudável concorrência ao Galgo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Agosto 2017 É porque vais continuar com os outros 4, que todos juntos não dão um criativo decente :lol: Se me disseres que arranjamos um 6 decente e ainda juntamos o Podence ao 11, assino já por baixo. Com um Adrien em forma, acho que bastava o Podence. Ou os extremos com os pés trocados como estiveram grande parte deste jogo. Mas alguém que trate melhor a bola em vez do Battaglia também dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 19 Agosto 2017 Os golos cedo também ajudam muito, mas o Vitória está miserável. É que nem tentam dificultar as coisas, mesmo no vosso meio-campo. É o que dá achar que podes substituir tudo da equipa principal com jogadores da B. Compartilhar este post Link para o post
...Pacheco... Publicado 19 Agosto 2017 Tirem mas é o Coentrão que eu quero o homem fresco no próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Agosto 2017 Este Celis é um boi do crl Só está lá para lavrar e dar porrada. Tipo o Battaglia, mas com menos pés. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Agosto 2017 Fds já podia estar pra aí quinzazero Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2017 Ui que era o hattrick para o bruno Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2017 Com um Adrien em forma, acho que bastava o Podence. Ou os extremos com os pés trocados como estiveram grande parte deste jogo. Mas alguém que trate melhor a bola em vez do Battaglia também dava jeito. A questão é que, não sendo sequer realista pensar que ele vai sentar Gelson ou Acuña, o Bruno tem de jogar a 8. Porque senão...não há Podence. E o Battaglia não dá ali. Até no passe do 3º golo (que é bem executado) se percebe que ele só faz aquilo porque é uma solução que descobre aí uns 2/3 segundos antes. Era a solução mais óbvia, mais uma vez. É o que dá achar que podes substituir tudo da equipa principal com jogadores da B. Mas o Vitória até tem um par de bons jogadores no banco hoje. Não entendo bem. Mas pronto, está a ser um início de época algo atípico. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2017 :medinho: Grande jogo do mathieu Compartilhar este post Link para o post