Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[LIGA NOS] Vitória SC 0-5 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Do que vi do bruno pareceu-me muito melhor a jogar atrás do dost que o hypodence.

Compartilhar este post

Link para o post

Se souberes o que fazer com os outros médios e com os extremos, nem é má ideia.

É porque vais continuar com os outros 4, que todos juntos não dão um criativo decente :lol:

Se me disseres que arranjamos um 6 decente e ainda juntamos o Podence ao 11, assino já por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson tem um défice de inteligência que não se admite num jogador dum grande. Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

E não vai ficar por aqui.

Os golos cedo também ajudam muito, mas o Vitória está miserável. É que nem tentam dificultar as coisas, mesmo no vosso meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que foram desencantar este pichinha? :lol:

Teria sido uma saudável concorrência ao Galgo.

Compartilhar este post

Link para o post

É porque vais continuar com os outros 4, que todos juntos não dão um criativo decente :lol:

Se me disseres que arranjamos um 6 decente e ainda juntamos o Podence ao 11, assino já por baixo.

Com um Adrien em forma, acho que bastava o Podence. Ou os extremos com os pés trocados como estiveram grande parte deste jogo. Mas alguém que trate melhor a bola em vez do Battaglia também dava jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Os golos cedo também ajudam muito, mas o Vitória está miserável. É que nem tentam dificultar as coisas, mesmo no vosso meio-campo.

É o que dá achar que podes substituir tudo da equipa principal com jogadores da B.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Celis é um boi do crl

Só está lá para lavrar e dar porrada. Tipo o Battaglia, mas com menos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um Adrien em forma, acho que bastava o Podence. Ou os extremos com os pés trocados como estiveram grande parte deste jogo. Mas alguém que trate melhor a bola em vez do Battaglia também dava jeito.

A questão é que, não sendo sequer realista pensar que ele vai sentar Gelson ou Acuña, o Bruno tem de jogar a 8. Porque senão...não há Podence. E o Battaglia não dá ali. Até no passe do 3º golo (que é bem executado) se percebe que ele só faz aquilo porque é uma solução que descobre aí uns 2/3 segundos antes. Era a solução mais óbvia, mais uma vez.

É o que dá achar que podes substituir tudo da equipa principal com jogadores da B.

Mas o Vitória até tem um par de bons jogadores no banco hoje. Não entendo bem. Mas pronto, está a ser um início de época algo atípico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...