Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2017 (editado) O Podence tem tomado más decisões bem mais frequentemente que o Gelson. Convém não confundir execução com decisões más. Editado 20 Agosto 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Ambas as equipas me surpreenderam, uma pela negativa e outra pela positiva. Veremos se é para manter, mas este Sporting tem muita qualidade do meio-campo para a frente, será perigoso para os rivais se o Jesus começar a saber usá-la. Editado 20 Agosto 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2017 É o risco de tentar fazer alguma coisa diferente. Contra o Steaua foi o único elemento do Sporting a criar uma real ocasião de golo, enquanto o Gelson tomou sempre a decisão certa de procurar o cruzamento. Foi inconsequente, mas nunca tomou a decisão errada. No Sporting todos tentam tomar a decisão certa; mas não será a busca incessante pela decisão certa a causa de sermos a equipa mais previsível e robotizada do campeonato? Depende. Eu tendo a definir um cruzamento (aquelas coisas que vão de um corredor lateral para a área, pelo ar, só para não deixar dúvidas quanto à definição), por norma, como uma decisão errada. Logo aí, concluo que adorava ver o Sporting a procurar incessantemente essa tal decisão certa, como referes. Aliás, quem me dera que o Sporting, nessa procura incessante, fosse uma daquelas equipas algo aborrecidas de ver jogar, por não saber ainda muito bem como o fazer. Era sinal que, pelo menos, já estávamos uns passos à frente no caminho. Infelizmente, da malta que joga regularmente, só o Podence e o Bruno me parecem exploradores desse tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Agosto 2017 O pior disto é que agora vamos levar com Bruno Fernandes a 9,5 para o resto da época :lol: Marca dois golos mas mesmo assim tem que mudar de posição? Adrien + battaglia é o novo fetiche do jj. Já se percebeu que não funciona mas vai continuar apostar até não poder mais. E bruno Fernandes a SA quando fez toda a pre época a 8 :lol: mais um jogo de extrema dificuldade. Ando a ficar sem paciência para esta m*rda Nunca mudes JJ :handclap: E ainda só vamos em Agosto... mesmo tendo 3 vitórias e 1 empate em 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Agosto 2017 Marca dois golos mas mesmo assim tem que mudar de posição? E ainda só vamos em Agosto... mesmo tendo 3 vitórias e 1 empate em 4 jogos. Custou-te muito a esperar estas semanas caladinho até chegar este belo resultado, para poderes vir cá de peito cheio? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Agosto 2017 Pensei que os golos do B Fernandes só existissem na Liga Inglesa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Convém não confundir execução com decisões más. Bela m*rda que é ter um gajo a ter boas decisões mas a executar mal. Eu ADORO o Podence, mas nos ultimos dois jogos (anteriores a este) muita jogada dos adversários foi criada por causa dessas "decisões boas". Eu só acho engraçado que o Gelson mesmo tendo feito um inicio de época mesmo bom (este último jogo foi o pior dele, mas notou-se que tinha bastante atenção da defesa adversária - até deve ter sido por isso que trocou de lado) , com exploração de terrenos interiores, com remates perigosos e etc, continua a ser sempre o mesmo gajo que só cruza, para alguns de vocês. Além disso, ainda se viu agora que só "o Podence e o Bruno Fernandes" têm capacidade para pensar "out of the box", quando o Alan Ruiz fez na última época coisas que também não passariam pela cabeça de muita gente (lembro-me por exemplo de um passe brilhante em que ele poderia passar imediatamente para a área, mas aguenta a bola para passar para outro jogador que ia sozinho, mas o tempo de espera recolheu uns assobios enormes...mas deu golo). Mas o Alan este ano é m*rda, porque o Podence apareceu e quem compete com ele perde todas as qualidades. Juro que não percebo. Editado 20 Agosto 2017 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2017 Infelizmente, da malta que joga regularmente, só o Podence e o Bruno me parecem exploradores desse tipo de coisas. O Alan Ruíz esta época soma uns estrondosos...0 minutos. A sério, isto é só português. Não é física quântica. Não é assim tão difícil. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Agosto 2017 É o risco de tentar fazer alguma coisa diferente. Contra o Steaua foi o único elemento do Sporting a criar uma real ocasião de golo, enquanto o Gelson tomou sempre a decisão certa de procurar o cruzamento. Foi inconsequente, mas nunca tomou a decisão errada. No Sporting todos tentam tomar a decisão certa; mas não será a busca incessante pela decisão certa a causa de sermos a equipa mais previsível e robotizada do campeonato? Concordo a 100% com isto. Eu no jogo contra o Vitória FC, estava a ver o jogo e disse que o que mais falta no futebol do Sporting é liberdade porque parece que os jogadores têm medo de arriscar, ontem por exemplo o Bruno Fernandes em 3 vezes que arriscou o pontapé de fora da área meteu 2 batatas lá dentro, o Gelson quer se goste ou não é o único que por vezes vai para cima do adversário e foge aquele jogo robotizado que muito bem falas do Sporting. Houve ontem alguém que meteu aqui ou no núcleo um post com uma sucessão de nomes por onde a bola ia andar e é isso mesmo que acontece, ontem não foi assim, já se viu mais liberdade e até o Battaglia meteu uma bola redondinha no Coentrão no 3º golo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Agosto 2017 E ainda só vamos em Agosto... mesmo tendo 3 vitórias e 1 empate em 4 jogos. Eu cá continuo farto e não é esta vitória que muda tudo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Agosto 2017 Fiquei na dúvida se foi o Sporting que mostrou tudo o que pode ser e fazer, ou se foi apenas um jogo em que tudo saiu bem ao Sporting e tudo saiu mal ao Vitória SC. Btw, e porque só vi agora o lance na sportv+, passaram a semana toda a defender o lance do Bas Dost, de que era penalty clarinho, e o mesmo Bas Dost vai fazer um penalty ainda mais claro? O que vale é que o resultado estava feito mas não percebo como é que nem com o VAR se percebeu que era penalty. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2017 No Ojogo os 3 árbitros dizem que é penalty Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Agosto 2017 Claro que é penalty, o que eu não percebo é como o VAR vê o lance e acha que não é penalty. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Agosto 2017 Hã? No resumo estavam a dizer que o VAR foi da opiniao de que nao havia penalty. :| :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Agosto 2017 Eu também acho que era pénalti, e bem claro por sinal. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 20 Agosto 2017 O Var analisou o lance. Desta vez acho que estiveram bem. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Agosto 2017 Bela m*rda que é ter um gajo a ter boas decisões mas a executar mal. Eu ADORO o Podence, mas nos ultimos dois jogos (anteriores a este) muita jogada dos adversários foi criada por causa dessas "decisões boas". Eu só acho engraçado que o Gelson mesmo tendo feito um inicio de época mesmo bom (este último jogo foi o pior dele, mas notou-se que tinha bastante atenção da defesa adversária - até deve ter sido por isso que trocou de lado) , com exploração de terrenos interiores, com remates perigosos e etc, continua a ser sempre o mesmo gajo que só cruza, para alguns de vocês. Além disso, ainda se viu agora que só "o Podence e o Bruno Fernandes" têm capacidade para pensar "out of the box", quando o Alan Ruiz fez na última época coisas que também não passariam pela cabeça de muita gente (lembro-me por exemplo de um passe brilhante em que ele poderia passar imediatamente para a área, mas aguenta a bola para passar para outro jogador que ia sozinho, mas o tempo de espera recolheu uns assobios enormes...mas deu golo). Mas o Alan este ano é m*rda, porque o Podence apareceu e quem compete com ele perde todas as qualidades. Juro que não percebo. Continuo a achar que estás enganado. Há um jogo da pré época onde o Gelson foi o melhor, e toda a gente o elogiou, principalmente a malta que o costuma 'criticar'. A questão é que ele, nesse jogo, fez dos melhores jogos pelo Sporting e fez exatamente o que os criticos lhe pediam. Procurar zonas interiores e não se limitar à cavalice do 1 para 1 até chegar à linha e cruzar. Ele não é mau, mas se se limitar a isso, acontece o que dizes ai. Tem mais atenção, torna-se previsivel e acaba por fazer um jogo abaixo da média. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2017 Eu acho que quando ele faz grandes exibições são muito poucas pessoas a elogiá-lo por aqui Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2017 Mas elogiá-lo pelo quê, por fazer o que era suposto um jogador do seu calibre fazer? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2017 Então que não se elogie ninguém. O Francisco Geraldes deixa de parecer o Messi, visto pelo CMPT Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2017 Podes elogiar quem quiseres, eu não vejo é o ponto de ter de o fazer. O Gelson é considerado um dos melhores jogadores do campeonato, ele fazer uma grande exibição deveria ser normal e não motivo de elogios, a não ser que fosse uma coisa do outro mundo. E, esta temporada, ainda não o vi fazer nenhuma dessas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2017 Podes elogiar quem quiseres, eu não vejo é o ponto de ter de o fazer. O Gelson é considerado um dos melhores jogadores do campeonato, ele fazer uma grande exibição deveria ser normal e não motivo de elogios, a não ser que fosse uma coisa do outro mundo. E, esta temporada, ainda não o vi fazer nenhuma dessas. Mas isso serve para todos :mrgreen: Falo dos grandes jogadores Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Lol, mas nem todos são a 'jóia da coroa' que valem 60 milhões. Ah, e nem todos tem lugar marcado no 11. Editado 20 Agosto 2017 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2017 E ele é a jóia da coroa pq? Vejo muitos mais "elogios" a Iuris e Geraldes (apesar de estar agora no Rio Ave) que ao Gelson, (um exemplo) Compartilhar este post Link para o post