SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2017 Matthieu tocado... Oh krl... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Agosto 2017 Deve ter sido um toque qualquer, para não arriscar. Compartilhar este post Link para o post
...Pacheco... Publicado 19 Agosto 2017 Golooo, do CAPITÂO !!! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2017 Celis :heart: Sempre a distribuir fruta Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Agosto 2017 Pontos para a Fantasy crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2017 Sofrer 10 golos em 3 jogos, jeezus. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2017 Criatividade é este passe do Iuri, mesmo que tenha parecido tão simples. Alguém duvida que ali, o Gelson ou o Acuña tentavam finalizar/fintar o Sacko? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2017 Jogo a fazer lembrar os 0-6 vs Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
...Pacheco... Publicado 19 Agosto 2017 Este ano vai ser complicado para o Vitória, será uma prova de fogo para o Pedro Martins Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Agosto 2017 Criatividade é este passe do Iuri, mesmo que tenha parecido tão simples. Alguém duvida que ali, o Gelson ou o Acuña tentavam finalizar/fintar o Sacko? como se critica o Gelson que também descobre a entrada do adrien quando podia também andar em rodriguinhos? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Agosto 2017 Criatividade é este passe do Iuri, mesmo que tenha parecido tão simples. Alguém duvida que ali, o Gelson ou o Acuña tentavam finalizar/fintar o Sacko? Epa cala-te lá um bocadinho. Santa paciência. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Agosto 2017 Epa cala-te lá um bocadinho. Santa paciência. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Agosto 2017 Bruno Fernandes, foi bem ensinado. O Iuri também aprendeu tudo no ano passado. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2017 como se critica o Gelson que também descobre a entrada do adrien quando podia também andar em rodriguinhos? E mesmo assim, a primeira intenção foi ir para cima :mrgreen: E o primeiro toque de há pouco tem de ser apagado dos registos, antes que algum potencial interessado veja aquilo :mrgreen: Também gosto de vocês, malta, estou bem disposto. Eu só vou apontando estas coisas aqui quando goleamos porque, a bem da verdade, quando as coisas correrem mal, vai haver muita gente a fazer isso por mim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2017 Grande jogo. Grande exibição. Sim senhora. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Agosto 2017 Criatividade é este passe do Iuri, mesmo que tenha parecido tão simples. Alguém duvida que ali, o Gelson ou o Acuña tentavam finalizar/fintar o Sacko? Ali não havia más opções sinceramente. A posição para finalizar era boa, e estavam Iuri e Adrien contra um defesa. Compartilhar este post Link para o post
...Pacheco... Publicado 19 Agosto 2017 Hoje correu tudo bem, agora quero é uns 2 ou 3 golinhos na quarta. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2017 Hoje correu tudo bem, agora quero é uns 2 ou 3 golinhos na quarta. Chega bem irmos lá ganhar 1-0. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Agosto 2017 O Lewa já reagiu à exibição do Miguel Silva? Há aqui qualquer coisa que não está certa. Compartilhar este post Link para o post