JGabriel Publicado 19 Agosto 2017 Chega bem irmos lá ganhar 1-0. :compinchas: Da última vez que isso aconteceu perdemos 1-0 na Polónia... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2017 A gente agora embala para uma porrada de vitórias consecutivas. Espero eu. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Agosto 2017 Grande jogo. Grande exibição. Sim senhora. Não se iludam. Isto é mais uma exibição patética do Vitória do que uma grande exibição do Sporting. Se não formos rapidamente ao mercado vamos penar para conseguir a manutenção. Temos 11/12 jogadores competentes. Com a liga europa vai ser bonito. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Agosto 2017 Está encontrado o parceiro do Dost. :mrgreen: Craque o Bruno Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2017 o Vitória e o Steaua também não fizeram exibições nenhumas de jeito, e marcámos 1 golos em 180 minutos e foi de penalti. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Agosto 2017 Fornix o que aconteceu aqui? O Sporting reencarnou o Barça? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Agosto 2017 Bem jogado. Agora é entrar na fase de grupos da CL. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Agosto 2017 Onde anda o tópico da compra do Bruno para me ir lá rir um bocadinho? Isto é nível a mais para o nosso campeonato. Pelo preço que foi o Sporting não podia estar melhor servido. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 19 Agosto 2017 Vi agora os dois golos do Bruno e só estou triste por não ser do Benfica, ele jogou a 8 ou a 10/9,5? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Agosto 2017 Fornix o que aconteceu aqui? O Sporting reencarnou o Barça? O Vitória foi uma lástima, o BF é um craque que remata de qualquer sitio e o Dost a fazer o que melhor sabe, desmarcar-se para rematar sem oposição :cool: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2017 Onde anda o tópico da compra do Bruno para me ir lá rir um bocadinho? Isto é nível a mais para o nosso campeonato. Pelo preço que foi o Sporting não podia estar melhor servido. Só de saber que o ano passado podia ter sido nosso reforço deixa-me triste :-| Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Agosto 2017 Fornix o que aconteceu aqui? O Sporting reencarnou o Real? Fixed Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2017 Vi agora os dois golos do Bruno e só estou triste por não ser do Benfica, ele jogou a 8 ou a 10/9,5? 8,75. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Agosto 2017 Que p*ta de exibição! Hoje não há nada a apontar! Bruno Fernandes :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Agosto 2017 Mas foi mais mérito do Sporting ou demérito do Vitoria? Não esperava nada este resultado pelos últimos jogos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Agosto 2017 Mas foi mais mérito do Sporting ou demérito do Vitoria? Não esperava nada este resultado pelos últimos jogos do Sporting. Ambos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Agosto 2017 f*da-se, que até o Piccini acaba este jogo com uma assistência. Assim vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2017 o Vitória e o Steaua também não fizeram exibições nenhumas de jeito, e marcámos 1 golos em 180 minutos e foi de penalti. A diferença foi a abordagem. Acredito que o Vitória tenha entrado no jogo a jogar olhos nos olhos, com um bloco médio, para tentar ganhar. Já os anteriores adversários vinham com intenções bem claras, desde o início. É contra os "autocarros" que o Sporting vai ter mais dificuldades. Nos jogos em que tivermos um adversário que discuta o jogo de igual para igual, pelo contrário, vamos ser bastante eficientes. Tenho ideia que até já tinha dito isto aqui, no final de um qualquer jogo da pré-época (provavelmente o primeiro). Em transições, esta equipa vai ser muito forte, pelo perfil dos jogadores que temos (velocidade de deslocamento, transporte de bola, verticalidade, meia distância). Vi agora os dois golos do Bruno e só estou triste por não ser do Benfica, ele jogou a 8 ou a 10/9,5? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 19 Agosto 2017 Não vi a primeira parte, mas coincidência quando os extremos estão de pés contrários e têm a tendência de em vir para o meio e não cruzar a torto e direito e existe(pelo menos) um jogador que tem clarividência suficiente para pensar no corredor central coisas engraçadas acontecem. Pena o Mathieu, espero que não seja grave Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 19 Agosto 2017 Não estava nada confiante e damos um cabaz. Foi uma bela surpresa. Já se notava a léguas, durante a pré-época, que o Bruno Fernandes podia ter um papel importante na equipa mas já está a exceder as expetativas. Não só pelos dois golos que marcou (e que golos!) mas pelo que consegue dar à equipa, que outros jogadores não conseguem. Por outro lado, é pena que isso dê azo, provavelmente, para manter o Battaglia (bom passe na jogada do terceiro golo) e o Adrien juntos no meio-campo. O Coentrão é um lateral como nenhum outro passou no Sporting, nos últimos anos. Só é pena que nos faça andar com eles na mão cada vez que vai ao chão. É pena que não haja uma aposta mais clara na criatividade de alguns jogadores. O Iuri, nesse aspeto, é outra loiça em comparação com o Acuña e mesmo com o Gelson, que passou o jogo a tomar más decisões. E quem diz Iuri, diz Podence. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Agosto 2017 Não estava nada confiante e damos um cabaz. Foi uma bela surpresa. Já se notava a léguas, durante a pré-época, que o Bruno Fernandes podia ter um papel importante na equipa mas já está a exceder as expetativas. Não só pelos dois golos que marcou (e que golos!) mas pelo que consegue dar à equipa, que outros jogadores não conseguem. Por outro lado, é pena que isso dê azo, provavelmente, para manter o Battaglia (bom passe na jogada do terceiro golo) e o Adrien juntos no meio-campo. O Coentrão é um lateral como nenhum outro passou no Sporting, nos últimos anos. Só é pena que nos faça andar com eles na mão cada vez que vai ao chão. É pena que não haja uma aposta mais clara na criatividade de alguns jogadores. O Iuri, nesse aspeto, é outra loiça em comparação com o Acuña e mesmo com o Gelson, que passou o jogo a tomar más decisões. E quem diz Iuri, diz Podence. O Podence tem tomado más decisões bem mais frequentemente que o Gelson. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Agosto 2017 Só de saber que o ano passado podia ter sido nosso reforço deixa-me triste :-| Foi só mais um ato de gestão brilhante desta última dúzia de anos. Pessoalmente foi o que mais me custou, porque gosto muito do miúdo e apesar de ser com a camisola de um rival ele que continue a fazer o que melhor sabe e que ainda hoje se viu. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Agosto 2017 O Podence tem tomado más decisões bem mais frequentemente que o Gelson. Não. E o Gelson hoje teve algumas más decisões, e além das más decisões foi um bocado trapalhão no drible. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2017 O Podence tem tomado más decisões bem mais frequentemente que o Gelson. É o risco de tentar fazer alguma coisa diferente. Contra o Steaua foi o único elemento do Sporting a criar uma real ocasião de golo, enquanto o Gelson tomou sempre a decisão certa de procurar o cruzamento. Foi inconsequente, mas nunca tomou a decisão errada. No Sporting todos tentam tomar a decisão certa; mas não será a busca incessante pela decisão certa a causa de sermos a equipa mais previsível e robotizada do campeonato? Compartilhar este post Link para o post