Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[LIGA NOS] Vitória SC 0-5 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Chega bem irmos lá ganhar 1-0. :compinchas:

Da última vez que isso aconteceu perdemos 1-0 na Polónia... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A gente agora embala para uma porrada de vitórias consecutivas. Espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo.

Grande exibição.

Sim senhora.

Não se iludam.

Isto é mais uma exibição patética do Vitória do que uma grande exibição do Sporting.

Se não formos rapidamente ao mercado vamos penar para conseguir a manutenção. Temos 11/12 jogadores competentes.

Com a liga europa vai ser bonito. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está encontrado o parceiro do Dost. :mrgreen:

Craque o Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

o Vitória e o Steaua também não fizeram exibições nenhumas de jeito, e marcámos 1 golos em 180 minutos e foi de penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o tópico da compra do Bruno para me ir lá rir um bocadinho? Isto é nível a mais para o nosso campeonato. Pelo preço que foi o Sporting não podia estar melhor servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os dois golos do Bruno e só estou triste por não ser do Benfica, ele jogou a 8 ou a 10/9,5?

Compartilhar este post

Link para o post

Fornix o que aconteceu aqui? O Sporting reencarnou o Barça?

O Vitória foi uma lástima, o BF é um craque que remata de qualquer sitio e o Dost a fazer o que melhor sabe, desmarcar-se para rematar sem oposição

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o tópico da compra do Bruno para me ir lá rir um bocadinho? Isto é nível a mais para o nosso campeonato. Pelo preço que foi o Sporting não podia estar melhor servido.

Só de saber que o ano passado podia ter sido nosso reforço deixa-me triste :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi agora os dois golos do Bruno e só estou triste por não ser do Benfica, ele jogou a 8 ou a 10/9,5?

8,75.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de exibição! Hoje não há nada a apontar!

Bruno Fernandes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi mais mérito do Sporting ou demérito do Vitoria? Não esperava nada este resultado pelos últimos jogos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi mais mérito do Sporting ou demérito do Vitoria? Não esperava nada este resultado pelos últimos jogos do Sporting.

Ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que até o Piccini acaba este jogo com uma assistência. Assim vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

o Vitória e o Steaua também não fizeram exibições nenhumas de jeito, e marcámos 1 golos em 180 minutos e foi de penalti.

A diferença foi a abordagem. Acredito que o Vitória tenha entrado no jogo a jogar olhos nos olhos, com um bloco médio, para tentar ganhar. Já os anteriores adversários vinham com intenções bem claras, desde o início.

É contra os "autocarros" que o Sporting vai ter mais dificuldades. Nos jogos em que tivermos um adversário que discuta o jogo de igual para igual, pelo contrário, vamos ser bastante eficientes. Tenho ideia que até já tinha dito isto aqui, no final de um qualquer jogo da pré-época (provavelmente o primeiro). Em transições, esta equipa vai ser muito forte, pelo perfil dos jogadores que temos (velocidade de deslocamento, transporte de bola, verticalidade, meia distância).

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a primeira parte, mas coincidência quando os extremos estão de pés contrários e têm a tendência de em vir para o meio e não cruzar a torto e direito e existe(pelo menos)  um jogador que tem clarividência suficiente para pensar no corredor central coisas engraçadas acontecem.

Pena o Mathieu, espero que não seja grave

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada confiante e damos um cabaz. Foi uma bela surpresa.

Já se notava a léguas, durante a pré-época, que o Bruno Fernandes podia ter um papel importante na equipa mas já está a exceder as expetativas. Não só pelos dois golos que marcou (e que golos!) mas pelo que consegue dar à equipa, que outros jogadores não conseguem. Por outro lado, é pena que isso dê azo, provavelmente, para manter o Battaglia (bom passe na jogada do terceiro golo) e o Adrien juntos no meio-campo.

O Coentrão é um lateral como nenhum outro passou no Sporting, nos últimos anos. Só é pena que nos faça andar com eles na mão cada vez que vai ao chão.

É pena que não haja uma aposta mais clara na criatividade de alguns jogadores. O Iuri, nesse aspeto, é outra loiça em comparação com o Acuña e mesmo com o Gelson, que passou o jogo a tomar más decisões. E quem diz Iuri, diz Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada confiante e damos um cabaz. Foi uma bela surpresa.

Já se notava a léguas, durante a pré-época, que o Bruno Fernandes podia ter um papel importante na equipa mas já está a exceder as expetativas. Não só pelos dois golos que marcou (e que golos!) mas pelo que consegue dar à equipa, que outros jogadores não conseguem. Por outro lado, é pena que isso dê azo, provavelmente, para manter o Battaglia (bom passe na jogada do terceiro golo) e o Adrien juntos no meio-campo.

O Coentrão é um lateral como nenhum outro passou no Sporting, nos últimos anos. Só é pena que nos faça andar com eles na mão cada vez que vai ao chão.

É pena que não haja uma aposta mais clara na criatividade de alguns jogadores. O Iuri, nesse aspeto, é outra loiça em comparação com o Acuña e mesmo com o Gelson, que passou o jogo a tomar más decisões. E quem diz Iuri, diz Podence.

O Podence tem tomado más decisões bem mais frequentemente que o Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de saber que o ano passado podia ter sido nosso reforço deixa-me triste :-|

Foi só mais um ato de gestão brilhante desta última dúzia de anos. Pessoalmente foi o que mais me custou, porque gosto muito do miúdo e apesar de ser com a camisola de um rival ele que continue a fazer o que melhor sabe e que ainda hoje se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

E o Gelson hoje teve algumas más decisões, e além das más decisões foi um bocado trapalhão no drible.

Compartilhar este post

Link para o post

É o risco de tentar fazer alguma coisa diferente. Contra o Steaua foi o único elemento do Sporting a criar uma real ocasião de golo, enquanto o Gelson tomou sempre a decisão certa de procurar o cruzamento. Foi inconsequente, mas nunca tomou a decisão errada.

No Sporting todos tentam tomar a decisão certa; mas não será a busca incessante pela decisão certa a causa de sermos a equipa mais previsível e robotizada do campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...