...Pacheco... Publicado 19 Agosto 2017 Hoje tudo corre bem, é aproveitar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Agosto 2017 Acho que já vi este filme. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2017 aLGUÉM pode meter este golo? fui festejar pa cozinha e não vi, crl xD Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Agosto 2017 Estou a ter flashbacks do ano passado. Vejam lá... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Agosto 2017 Excelente passe do Battaglia e também é a diferença de ter um bom lateral. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 19 Agosto 2017 Agora é não dar espaço ao Marega. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2017 que porcos do crl estes gajos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2017 E o árbitro pede calma? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Agosto 2017 Um gajo sabe que é mesmo sportinguista quando está a ganhar por 3 ao Vitória antes do intervalo e não consegue estar tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Agosto 2017 Que palhaçada de adeptos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2017 Vá Vitória. Agora já podem começar a jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Agosto 2017 Bons deficientes os adeptos do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Agosto 2017 aLGUÉM pode meter este golo? fui festejar pa cozinha e não vi, crl xD segundo https://my.mixtape.moe/hfbbie.mp4 terceiro https://my.mixtape.moe/fblmwn.mp4 Compartilhar este post Link para o post
...Pacheco... Publicado 19 Agosto 2017 Aquele passe do Battaglia foi simplesmente genial Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2017 Vi agora a repetição. crl, que passe a rasgar do Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2017 Saudades quando o ano passado mandaram uma cadeira para o relvado Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Agosto 2017 é descansar o Coentrão aos 45 min Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Agosto 2017 O Coentrão a meio gás é o nosso melhor lateral desde, sei lá, o Insua? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Agosto 2017 O Salin a gozar com o JJ. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2017 Patrício que troque de luvas.. Compartilhar este post Link para o post