Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Contador relaxa um bocado, vai lavar a cara...O homem vive dentro dessa cabaça sem pagar renda. Desfruta dos teus já que o teu fanatismo não te deixa desfrutar de outros também.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai uma confissão: às vezes, quando um de vocês posta, tenho de fazer um esforço de memória para me lembrar qual de vocês é do Barça e qual é o do Real. Vocês são como gémeos, mas a torcer por equipas opostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai uma confissão: às vezes, quando um de vocês posta, tenho de fazer um esforço de memória para me lembrar qual de vocês é do Barça e qual é o do Real. Vocês são como gémeos, mas a torcer por equipas opostas.

O do Real é o que tem o Avatar do Ramos, que joga no Real Madrid.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, com uma foto do Sergio Ramos o que eu mais pareço é um culé. Em vez de um esforço de memória talvez precises é de uns óculos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, com uma foto do Sergio Ramos o que eu mais pareço é um culé. Em vez de um esforço de memória talvez precises é de uns óculos.

amigo, podes desativar os avatares. pode ser o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, podes desativar os avatares. pode ser o caso.

É claro que é esse o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, que agressividade. Serão efeitos secundários da poesia, como dizia o outro? :mrgreen:

Acedo geralmente num smartphone, a página na versão mobile tem um layout estranho, se não fizer zoom nos avatares nem se percebe o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, que agressividade. Serão efeitos secundários da poesia, como dizia o outro? :mrgreen:

Acedo geralmente num smartphone, a página na versão mobile tem um layout estranho, se não fizer zoom nos avatares nem se percebe o que é.

Pronto, vou pretender que não foi um comentário po gozão-como já outros fizeram no passado-e que realmente por vezes não sabes que o Contador, um gajo que me parece ser bem conhecido neste fórum, é adepto do Barcelona. É isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentando que nos últimos tempos o Ramos tem dado mais jeito ao Barcelona do que ao Real.

Na verdade eu o DS7 somos grandes amigos :heart:

Isto é tupo saudável

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitos users que não faço ideia por quem torcem. Vocês, sei que são do Barça e do Real, e por vezes nem vos distingo um do outro. Têm um género de argumentação semelhante, o estilo de postagem não é muito distinto, a forma como encaram o futebol e como reagem é bastante semelhante. Se estiverem a discutir um com o outro, então, quase parecem a mesma pessoa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás ajudar, porque presumo que estares a compará-lo ao Contador seja que o está a incomodar mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás ajudar, porque presumo que estares a compará-lo ao Contador seja que o está a incomodar mais :mrgreen:

Pois... Se for isso, então, não vou ajudar de todo. É que acho-os parecidos, fazer o quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelsinho está lesionado?

Sergi Roberto titular à direita e Aleix Vidal no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto que era este jogo hoje... O Barça vai passar mal, se sacar um empate já não é mau

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...