Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

"O Sporting Clube de Portugal condena de forma veemente os actos de violência ocorridos esta tarde, em Lisboa, após o jogo de hóquei em patins, envolvendo adeptos do Sporting CP e do FC Porto."

Isto só pode ser uma brincadeira.

A claque do sporting não atacou adeptos do porto? Os restantes pontos esclarecem bastante bem a questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

A claque do sporting não atacou adeptos do porto? Os restantes pontos esclarecem bastante bem a questão.

Sim, mas quem não viu imagens ou vídeos fica a interpretar que os adeptos do Porto se envolveram em confrontos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Exato, a claque do sporting atacou a claque do Porto. Não foram confrontos envolvendo adeptos de um e outro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Sim, mas quem não viu imagens ou vídeos fica a interpretar que os adeptos do Porto se envolveram em confrontos...

Só interpreta assim quem quiser implicar, principalmente quando depois há 2 parágrafos a falar única e exclusivamente do sporting, dos seus adeptos e das atitudes que vai tomar com as autoridades. 

Mas claro que é mais engraçado separar um parágrafo banal e fingir que está ali uma ofensa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que sejam presos esses filhos da p*ta e que os adeptos do Porto fiquem bem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Gostava de saber que explicação tem a polícia para deixar estes bandidos andarem por aí. São anos e anos de uso de pirotecnia contra jogadores, no estádio, em diversas situações. O clube pede que acabe, reúne-se aqui e ali e nada. Espero que seja desta que finalmente se faça algo a nível nacional contra estes animais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos:

Sim, é totalmente diferente de "confrontos envolvendo adeptos de Sporting e Porto". Isto é falso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos:

Isso é como noticiar que a violação duma miúda aqui há dias em Lisboa envolveu um homem e uma mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda é na Alameda das Linhas de Torres, numa zona relativamente "nobre", morei aí perto 3 anos.

Não é que o local do crime sirva de agravante ou atenuante, mas é particularmente chocante a falta de vergonha desses animais selvagens em fazer isso juma zona bastante movimentada e supostamente segura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Desculpa Mica, não representam o car*lhinho que os f*da. Passaram a vida a chorar do clima de guerrilha que o PdC criou mas agora o Santo Presidente não instigou nada disto quando passou os últimos anos a envenenar os seus adeptos contra o clube do Norte?! 

tem que se dar props, conseguir estar SEMPRE ao lado é um talento incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

p*ta de praga, piores que as hienas. 

estás-me a instigar 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Mica, não representam o car*lhinho que os f*da. Passaram a vida a chorar do clima de guerrilha que o PdC criou mas agora o Santo Presidente não instigou nada disto quando passou os últimos anos a envenenar os seus adeptos contra o clube do Norte?! 

Eu quero que o Varandas se f*da.

O Varandas não é o Sporting. Eu acho que aquilo que disse é bastante claro.

Mas pronto, lá atraiste pessoas que ainda são piores que tu com as reações de m*rda do costume. Mais um tópico para o lixo durante uns dias

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na CMTV a Vodka Laranjo diz que os Super Dragões garantem que o ataque foi efectuado pelos NN Boys....vale o que vale e não desculpa nada do que aconteceu seja de que clube for. A reportagem já anda ai pelas interneves....

Mea culpa porque fui iludido pela reportagem da senhora em questão que confirmou à pouco que foram realmente pessoas ligadas as claques do Sporting, peço desculpa pelo lapso.

Editado por Burning
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estás no fórum da Internet, a escrever num computador e mesmo assim não tens tempo para refletir no que escreves. Se há coisa que o Varandas fez, foi esvaziar as claques e não o contrário.

Relativamente ao incidente, fui ao futsal e não estou totalmente a par das ocorrências, mas se o comum adepto sabe quem faz isto, também sabem as autoridades, porque raio é que não se apresentam na esquadra nas horas destes eventos (no mínimo)?

É que é para mim é bastante desconfortável querer ir ao Jamor ou querer ir à Luz e ter uma preparação que mais parece que vou para a guerra da Ucrânia do que para um jogo de futebol. Há exemplo positivos de como lidar com estas situações pela Europa fora e cá optamos por dar bastonadas reativamente e condenar incidentes, sem nunca tentar cortar o mal pela raíz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Estás no fórum da Internet, a escrever num computador e mesmo assim não tens tempo para refletir no que escreves. Se há coisa que o Varandas fez, foi esvaziar as claques e não o contrário.

Relativamente ao incidente, fui ao futsal e não estou totalmente a par das ocorrências, mas se o comum adepto sabe quem faz isto, também sabem as autoridades, porque raio é que não se apresentam na esquadra nas horas destes eventos (no mínimo)?

É que é para mim é bastante desconfortável querer ir ao Jamor ou querer ir à Luz e ter uma preparação que mais parece que vou para a guerra da Ucrânia do que para um jogo de futebol. Há exemplo positivos de como lidar com estas situações pela Europa fora e cá optamos por dar bastonadas reativamente e condenar incidentes, sem nunca tentar cortar o mal pela raíz

Respondo-te a ti porque te tenho em boa consideração e sei que não sofres da síndrome de clubite aguda. É verdade que o Varandas tentou sempre posicionar-se contra as claques e tomou algumas medidas importantes para lhes retirar influência. O contexto que encontrou no Sporting depois da invasão a Alcochete não lhe deixava grande margem de manobra mas teve-os no sítio para agir de imediato, um pouco à imagem do AVB com os $up€r.

Outra coisa totalmente diferente são as inúmeras intervenções públicas em que o Varandas atacou o Porto e insinuou que era um clube com práticas criminosas há 40 anos. Não atacou apenas PdC, atacou A instituição. Foram n as confusões nos últimos anos, desde episódios na garagem a confrontos entre os próprios jogadores, e não podemos ignorar que ele tb acabou por contribuir para este ambiente de cortar a faca entre os 2 clubes ao andar sistematicamente a atirar gasolina para a fogueira. Agora não pode pura e simplesmente esconder o isqueiro e fingir que não tem nada a ver com o assunto.

Para mim, ele acabou por fomentar este clima de ódio, venha diretamente das claques ou de um adepto comum, mas respeito se tiveres uma visão diferente das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Respondo-te a ti porque te tenho em boa consideração e sei que não sofres da síndrome de clubite aguda. É verdade que o Varandas tentou sempre posicionar-se contra as claques e tomou algumas medidas importantes para lhes retirar influência. O contexto que encontrou no Sporting depois da invasão a Alcochete não lhe deixava grande margem de manobra mas teve-os no sítio para agir de imediato, um pouco à imagem do AVB com os $up€r.

Outra coisa totalmente diferente são as inúmeras intervenções públicas em que o Varandas atacou o Porto e insinuou que era um clube com práticas criminosas há 40 anos. Não atacou apenas PdC, atacou A instituição. Foram n as confusões nos últimos anos, desde episódios na garagem a confrontos entre os próprios jogadores, e não podemos ignorar que ele tb acabou por contribuir para este ambiente de cortar a faca entre os 2 clubes ao andar sistematicamente a atirar gasolina para a fogueira. Agora não pode pura e simplesmente esconder o isqueiro e fingir que não tem nada a ver com o assunto.

Para mim, ele acabou por fomentar este clima de ódio, venha diretamente das claques ou de um adepto comum, mas respeito se tiveres uma visão diferente das coisas.

Eu acho que o problema começa nas autoridades e nos clubes, isso é um facto, não discordo totalmente de ti. Mas o BdC, por exemplo, mesmo não dirigindo as suas baterias diretamente ao Porto, tinha um discurso bem mais inflamatório e nem por aí, havia mais ou menos pessoas a fazer m*rda, quem faz disparates são sempre os mesmos. Por isso, é que não consigo concordar com o que escreves.

E até tenho um exemplo claro, que é a reação a esta ocorrência, num jogo de baixíssimo risco entre o Sporting e os Leões de Porto Salvo (que tinha meia dúzia de gatos pingados na bancada), estava um contingente policial que nunca vi no João Rocha... O que é uma palermice, tinham que lá ter estado antes, mas neste país só condena atos e age-se reativamente (com bastonadas e medidas desproporcionais que só tem impacto na semana em que isto está no campo mediático). Isto é que me preocupa e parece estar a escalar, mas não me pareceu que seja pelo que o Varandas diz 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para certos casos defendo o serviço comunitário perpétuo. Pintar muros e varrer ruas em horário pós laboral até morrerem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo se diz, o ataque foi feito por um grupo chamado Sporting youth, de quem eu nunca ouvi falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

Segundo se diz, o ataque foi feito por um grupo chamado Sporting youth, de quem eu nunca ouvi falar.

Eram o grupo mais violento dentro da JL, normalmente só putos que se querem mostrar aos Mustas da vida. Não sei se entretanto saíram fora da esfera da JL, mas sempre que há m*rda são eles. Também já tinham atacado um carro com benfiquistas há uns tempos. Numa Champions de futsal também armaram a p*ta em Palma de forma mesmo agressiva. E há uns meses saiu "notícia" naquelas páginas de ultras da primeira forest fight com uma claque tuga e foram eles contra uns zés do Bétis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 15 minutos:

Eram o grupo mais violento dentro da JL, normalmente só putos que se querem mostrar aos Mustas da vida. Não sei se entretanto saíram fora da esfera da JL, mas sempre que há m*rda são eles. Também já tinham atacado um carro com benfiquistas há uns tempos. Numa Champions de futsal também armaram a p*ta em Palma de forma mesmo agressiva. E há uns meses saiu "notícia" naquelas páginas de ultras da primeira forest fight com uma claque tuga e foram eles contra uns zés do Bétis. 

E pela forma de atuarem devem escolher a dedo quem atacam, não vá levarem na tromba. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...