Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu penso que eles se estavam a referir ao jogo da Champions (o Alonso e o Porter). O jogo com a Oliveirense deve estar longe de estar esgotado assumo eu. Até porque o Porto normalmente avisa nas redes e ainda não o fez.

O Keyser falava de amanhã, não consegue comprar online. Não está esgotado mas eu fiz confusão como se estivesse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O Keyser falava de amanhã, não consegue comprar online. Não está esgotado mas eu fiz confusão como se estivesse. 

Ah certo. Nas modalidades de facto não dá online (temos tanto que evoluir na parte digital enquanto clube ..). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 11 horas:

palhaçada do crl... não consegui comprar por causa dessa m*rda. que p*ta de seita.

não dá online, o Porto não vende online os bilhetes p/ o Dragão Caixa (sabe-se lá porquê). telefona ao macaco e boa sorte.

Online, os bilhetes foram de: não temos data para este evento, para esgotado. Do lado do Valongo ainda chegou a uns 30 segundos mas achei por bem não comprar e não tirar lugares aos adeptos do Valongo.

Um amigo meu ainda foi de manhã a bilheteria mas praticamente ninguém os viu. Depois antes no inicio do jogo andava o macaco a distribuir de borla perto da porta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 horas:

Online, os bilhetes foram de: não temos data para este evento, para esgotado. Do lado do Valongo ainda chegou a uns 30 segundos mas achei por bem não comprar e não tirar lugares aos adeptos do Valongo.

Um amigo meu ainda foi de manhã a bilheteria mas praticamente ninguém os viu. Depois antes no inicio do jogo andava o macaco a distribuir de borla perto da porta...

Uma palhaçada. Depois quando liguei a transmissão em direto não faltavam lugares. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

A conquista da Champions pode ajudar no ambiente do balneário que não me parecia o melhor há umas semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 horas:

Acabei por comprar a 5 euros 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos a Oliveirense na negra por 4-2 e estamos nas meias finais contra o Benfica. Na outra há um Sporting Barcelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o resultado foi exagerado dada a quantidade de golos que desperdiçamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 horas:

Boa vitória hoje. Grande jogo do Di Benedetto. 

Liguei a tv e estava o Benfica a fazer o 2-2. Escusam de agradecer. Mas do que vi, o que mudou de sábado para ontem foi a nossa eficácia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Liguei a tv e estava o Benfica a fazer o 2-2. Escusam de agradecer. Mas do que vi, o que mudou de sábado para ontem foi a nossa eficácia.

Não vi no sábado mas acho que neste tipo de jogos estares à frente no resultado e atrás em faltas te coloca numa posição confortável. Se o adversário arrisca mais vai fazer mais faltas e expor-se mais ao contra-ataque correndo o risco de sofrer mais golos. Tendo em conta que o Benfica tem a negra em casa era muito importante ganhar o próximo lá para fechar no dragão. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos ser uma equipa da 4 divisão, ganhamos a champions mas sempre que vimos a luz somos uns m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

5-2 no jogo 4.

Não consigo perceber como o Pedro Henriques não é expulso no lance da agressão. Expulsão essa que o tirava do jogo 5. Só no hóquei é que uma agressão não resulta em vermelho. 

O Paulo Miguel Castro também ganhava algum tino tho. 

Domingo às 15 na luz a negra. Temos de ser bem mais equipa do que fomos nos dois últimos jogos lá.

Pena o pavilhão não estar tantas vezes assim. Muito bom o ambiente hoje. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 38 minutos:

5-2 no jogo 4.

Não consigo perceber como o Pedro Henriques não é expulso no lance da agressão. Expulsão essa que o tirava do jogo 5. Só no hóquei é que uma agressão não resulta em vermelho. 

O Paulo Miguel Castro também ganhava algum tino tho. 

Domingo às 15 na luz a negra. Temos de ser bem mais equipa do que fomos nos dois últimos jogos lá.

Pena o pavilhão não estar tantas vezes assim. Muito bom o ambiente hoje. 

Há muito que é um nojo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 14 minutos:

Há muito que é um nojo. 

Hoje particularmente achei-o bastante infeliz em algumas situações. E como não gosto de ver em minha casa aquilo que critico e que existe na dos outros achei importante realçar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Hoje particularmente achei-o bastante infeliz em algumas situações. E como não gosto de ver em minha casa aquilo que critico e que existe na dos outros achei importante realçar. 

Pá, é impossível ver um jogo com ele. 

Então quando se junta na B com o Bernardino...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Pá, é impossível ver um jogo com ele. 

Então quando se junta na B com o Bernardino...

Eu é raro ouvir. Normalmente coloco em segundo ecrã o jogo e fico a fazer outra coisa entretanto mas hoje ouvi e foi cada tirada que valha-me deus. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...