Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

NÃO ADORMEÇAM CRL 

Golo tão importante depois do remate a barra da nossa baliza 

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de vezes que a gente não remata é acaba a perder a bola por causa do tempo é medonha, mais vale tentarem mesmo no fim rematar de onde der

Compartilhar este post

Link para o post

Na época em que estamos mais instáveis vamos ganhar isto. 😅 Segura CRL.

💙💙💙

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo! 💙 Tantos anos para ver este momento. 

Uma palavra ao Valongo. Fantástico o trajeto que fizeram e o projeto que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente!

Depois de tantas finais perdidas. Grande momento 💙

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOOOOOOOS CRL, FINALMENTE 💙💙💙💙💙💙

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente mataram o borrego 💙🤍

Nunca imaginei que fosse este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que estava a comentar na Eleven estava farto de dizer que tínhamos perdido 10 finais seguidas, até tive de ir confirmar, ele não comenta é mais depois do almoço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

O gajo que estava a comentar na Eleven estava farto de dizer que tínhamos perdido 10 finais seguidas, até tive de ir confirmar, ele não comenta é mais depois do almoço 

E perdemos. Fomos 10x (ou 11) à final e perdemos. Isto em 33 anos claro.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente. Finalmente, porra! Estou imensamente feliz. Acabou a maldição. Um abraço ao @RAG que deve estar com uma carroça que nem é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Finalmente. Finalmente, porra! Estou imensamente feliz. Acabou a maldição. Um abraço ao @RAG que deve estar com uma carroça que nem é bom.

😍 só me custou não ter ido a Viana, mas com 2 mães era difícil. 10 anos depois da que doeu mais, finalmente o que já mereciamos.

A final de ontem vi nos meus pais, no fim quer eu quer o meu sofremos ataque dos ninjas das cebolas

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 4 minutos:

😍 só me custou não ter ido a Viana, mas com 2 mães era difícil. 10 anos depois da que doeu mais, finalmente o que já mereciamos.

A final de ontem vi nos meus pais, no fim quer eu quer o meu sofremos ataque dos ninjas das cebolas

Não percebi nada do que escreveste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

😞 
ontem tive de ir a minha mae e garantir que a minha esposa também tinha tudo no dia da mãe, foi impossível ir a Viana.

há 10 anos perdemos a final em casa no prolongamento

ontem quando acabou o jogo, quer eu quer o meu pai, estavamos com lágrimas nos olhos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

1. Tem duas mães na sua vida (ele explicará melhor). Foi dia da mãe e por isso não conseguiu ir a Viana.

2. A final que lhe doeu mais foi há 10 anos.

3. A final de ontem viu-a na casa dos pais.

4. No fim do jogo, tanto ele como o pai choraram que nem bebés.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes esgotados. Macaco a distribuir bilhetes de borla pouco antes do incio do jogo cá fora, tá certo

Compartilhar este post

Link para o post

Malta como compro bilhetes para o hóquei para o jogo de amanha com o Oliveirense, só nas bilheteiras? No site só vejo bilheteira para o futebol...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 08/05/2023 at 09:36:

Bilhetes esgotados. Macaco a distribuir bilhetes de borla pouco antes do incio do jogo cá fora, tá certo

palhaçada do crl... não consegui comprar por causa dessa m*rda. que p*ta de seita.

Citação de Keyser, há 10 minutos:

Malta como compro bilhetes para o hóquei para o jogo de amanha com o Oliveirense, só nas bilheteiras? No site só vejo bilheteira para o futebol...

não dá online, o Porto não vende online os bilhetes p/ o Dragão Caixa (sabe-se lá porquê). telefona ao macaco e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 28 minutos:

palhaçada do crl... não consegui comprar por causa dessa m*rda. que p*ta de seita.

não dá online, o Porto não vende online os bilhetes p/ o Dragão Caixa (sabe-se lá porquê). telefona ao macaco e boa sorte.

Eish, que treta. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 14 minutos:

Eish, que treta. Obrigado

Podes tentar a tua sorte de ir para a porta do pavilhão perto da hora do jogo, se estiver lá o Macaco ele oferece os bilhetes. Se forem só candongueiros, estás f*dido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que eles se estavam a referir ao jogo da Champions (o Alonso e o Porter). O jogo com a Oliveirense deve estar longe de estar esgotado assumo eu. Até porque o Porto normalmente avisa nas redes e ainda não o fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...