Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

Tópico onde se discutem castigos a jogadores (Processo sumário)

Publicações recomendadas

Não duvides das capacidades de desdobramento do homem, no seu auge chegava a mandar diversos comunicados por dia nas mais variadas direcções. Felizmente agora anda ligeiramente mais contido.

Tem quem faça o trabalho por ele :-

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez :lol: Aquilo é um empurrão. Vai ser tão castigado como foi o Pizzi.

Aceito que digas que não seja castigado, agora dizer que aquilo é só um empurrão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto dos recursos devia se ser proibido.

Isso é a mesma coisa que dizer que devia ser proibido ter dinheiro. Os recursos existem para alguma coisa, o problema é quando elas levam tanto tempo em Portugal, que se tornam numa manobra para atrasar condenações. É só uma artimanha de que algum pessoal vai usando e abusando, mas que têm uma razão para existir.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dos recursos devia se ser proibido.

E tu devias ser injustamente condenado por alguma coisa em primeira instância.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pedir recurso só mostra o Rumo que está a tomar... era aceitar o castigo bem dado e multar o jogador, pode ser que assim não haja mais nenhuma ocasião é que aquilo do Samaris é nojento

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool apresentou pelo Mané.

E onde é que já se viu, um clube a proteger um jogador (importante) do plantel. O Benfica está a fazer o que tem que fazer, mesmo sabendo que vai perder em todas as instâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que exemplo está a dar o clube com essa protecção? Que mensagem passa para os restantes jogadores e mesmo para a formação?

Na minha opinião um clube devia repudiar este tipo de comportamentos e ser o primeiro a castigar o jogador em causa, nem que seja pelo motivo errado, que é o risco de ter um anormal em campo que a qualquer momento pode estragar o jogo da sua equipa com uma atitude violenta.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post

Passa a imagem de um clube que procurar defender e proteger um dos seus elementos. Era melhor queimar o jogador, para intimar os outros.

E o que te garante que o Benfica não tomou medidas com o Samaris?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não era preciso queimar mas podia aceitar o castigo sem vir brincar aos recursos e avisar o Samaris (sem ser publicamente, o que até pode ter sido feito). Não faz sentido nenhum vir defender o Samaris quando o próprio deve ser o primeiro a admitir que fez m*rda naquele lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os clubes fazem isto. Até o Real Madrid recorreu do castigo ao Pepe quando este pontapeou a cabeça do jogador do Getafe, de certeza que estavam para o desculpar ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que quase todos os clubes o fazem sei eu. Já se parava era com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltava por o outro em cima pra chegar aos PÉS do Eliseu

Compartilhar este post

Link para o post

(anexar gif com o lance do Felipe contra o Paços)

(anexar noticia em que o Sporting apresenta queixa contra Felipe)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não te vou dar muita trela porque não tenho pachorra para estas conversas mas levou amarelo nesse lance. O Samaris contra o Braga deu pau o jogo todo e só levou amarelo quando o jogo acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...