Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

Tópico onde se discutem castigos a jogadores (Processo sumário)

Publicações recomendadas

A sério que há malta que defende que o Eliseu também devia ter sido expulso contra o Rio Ave? :estrelas:

Em relação à decisão, felizmente imperou o bom senso. Se se castigasse o Eliseu, todas as jornadas iam ser analisadas à lupa à procura de lances susceptíveis de merecer o cartão vermelho. O lance foi ajuizado pelo árbitro (ainda que mal), logo nada se podia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é o Sr. Padre Vasco Santos, depois de ver as imagens, não considerar isto uma entrada violenta e não dar indicação ao Rui Costa para ir ver as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que há malta que defende que o Eliseu também devia ter sido expulso contra o Rio Ave? :estrelas:

Em relação à decisão, felizmente imperou o bom senso. Se se castigasse o Eliseu, todas as jornadas iam ser analisadas à lupa à procura de lances susceptíveis de merecer o cartão vermelho. O lance foi ajuizado pelo árbitro (ainda que mal), logo nada se podia fazer.

100% de acordo e é aqui que quero chegar. Já anteriormente neste tópico tinha dito que o lance com o a Belenenses era lance de expulsão. No entanto, se o árbitro e o VAR não estão de acordo, não faz sentido nenhum a decisão ser revertida, tirando a autoridade aos árbitros responsáveis do jogo. Dualidade de critérios entre árbitros sempre existiu e sempre existirá, é impossível que todos os árbitros julguem um lance da mesma maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Como já se percebeu que o vídeo-árbitro não é suficiente para implementar a nossa verdade desportiva resta-nos avançar todas as semanas com queixas ao abrigo da figura do "auto de flagrante delito" para esse efeito. Aplicar-se-á assim a justiça pós-jogo devidamente filtrada pelas nossas lentes coloridas.

A chatice é que estes bandidos do Conselho de Disciplina não vão na conversa e dizem que não podem corrigir lances que foram tecnicamente avaliados por árbitro e VAR. Está tudo comprado pelo Nhaga!!!! :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é o Sr. Padre Vasco Santos, depois de ver as imagens, não considerar isto uma entrada violenta e não dar indicação ao Rui Costa para ir ver as imagens.

Não percebes porquê? Os árbitros estão comprados pá, prostitutas e viagens ao estrangeiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem mudar o nome do programa do Porto Canal para "Universo Benfica de Bancada" ...

Agora até comparam penaltis pré-vídeo árbitro com pós-vídeo árbitro ...

Será que também vão falar sobre o lance do Brahimi?

Em relação a isto do Eliseu, devia de ser proibida a transmissão de repetições, de certeza que estas discussões todas iriam deixar de se verificar ..

Edit: Em relação a esse Mabil o lance foi sem bola, certo? Com auxilio do video-árbitro? Com ou sem vermelho?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Faz me confusão que o Eliseu tenha saído impune, mas faz-me ainda mais que o arbitro tenha visto, que o VAR tenha visto e tenham entendido que foi um lance decorrente de um corte do Diogo Viana e que a pisadela é uma sequência do salto do Eliseu.

Também me faz confusão que mal se fale do lance do Brahimi (apesar de resalvar que o Fransergio ja nem deveria estar em campo nessa altura), mas isso já são outros 500 e já entra pelos meandros da aliança azul - esverdeada.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Faz me confusão que o Eliseu tenha saído impune, mas faz-me ainda mais que o arbitro tenha visto, que o VAR tenha visto e tenham entendido que foi um lance decorrente de um corte do Diogo Viana e que a pisadela é uma sequência do salto do Eliseu.

Também me faz confusão que mal se fale do lance do Brahimi (apesar de resalvar que o Fransergio ja nem deveria estar em campo nessa altura), mas isso já são outros 500 e já entra pelos meandros da aliança azul - esverdeada.

A do Eliseu tem mais destaque porque foi feita a queixa

bold: come on icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na página do Hugo Gil e ninguém me avisou? O fórum começa a tornar-se tóxico

As únicas pessoas com argumentos tendenciosos e que refletem o estado da atual direcção do Porto têm uma cor mais azulada, acho que estas enganado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu é que já deixavas dessas provocações baratas, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Como já se percebeu que o vídeo-árbitro não é suficiente para implementar a nossa verdade desportiva resta-nos avançar todas as semanas com queixas ao abrigo da figura do "auto de flagrante delito" para esse efeito. Aplicar-se-á assim a justiça pós-jogo devidamente filtrada pelas nossas lentes coloridas.

A chatice é que estes bandidos do Conselho de Disciplina não vão na conversa e dizem que não podem corrigir lances que foram tecnicamente avaliados por árbitro e VAR. Está tudo comprado pelo Nhaga!!!! :mad:

Os mesmos bandidos do Conselho de Disciplina que dias antes disseram que o Eliseu deveria ter sido expulso, são os mesmos bandidos que agora dizem que não podem avaliar tecnicamente os lances.

Se eles não podem avaliar, para que é que existem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eliseu, Brahimi e Battaglia tudo suspenso siga

Compartilhar este post

Link para o post

Os mesmos bandidos do Conselho de Disciplina que dias antes disseram que o Eliseu deveria ter sido expulso, são os mesmos bandidos que agora dizem que não podem avaliar tecnicamente os lances.

Acho que estas a confundir Conselho de Instrução (que foi aquele que com as imagens e a campanha da queixinha e enquanto confrontados perante a situação responderam aquilo que a maior parte queria ouvir) e o Conselho de Disciplina (o tal que diz que uma vez que o jogo já passou e não houve qualquer tipo de advertência nesse lance, tanto pelo árbitro como pelo VAR, tomou aquela decisão)

Só tenho uma dúvida: se por exemplo pelo menos um dos golos do Braga fosse legal, e o mesmo se verificando com os deste domingo em Alvalade, depois do jogo e com base nas repetições que apontariam a legalidade dos golos, iriam pedir que o resultado fosse alterado caso tanto o árbitro e VAR mantivessem a decisão?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

A do Eliseu tem mais destaque porque foi feita a queixa

bold: come on icon_mrgreen.gif

Confesso que soa super mal e até custa a dizer, quanto mais a escrever :mrgreen:

Também não gosto de aliança dragarta.

Troco por aliança Sporting Clube do Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, eu acho que tu devias ser expulso do fórum, portanto tens de ser expulso visto que eu opinei sobre isso.

O facto de eles assumirem que devia ter sido expulso, não significa que possam transformar essa opinião numa suspensão, visto estarem a entrar em conflito com uma decisão da equipa de arbitragem. Nesse sentido não existiriam cartões e as suspensões seriam dadas pelo Conselho de Disciplina, visto que pela tua lógica a opinião deles tem de se sobrepor à opinião das equipas de arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que soa super mal e até custa a dizer, quanto mais a escrever icon_mrgreen.gif

Também não gosto de aliança dragarta.

Troco por aliança Sporting Clube do Porto icon_mrgreen.gif

icon_mrgreen.gif

fds lagartos longe icon_mrgreen.gif

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que o Genzo já te respondeu à primeira parte.

Existem para aplicar o Regulamento Disciplinar da Federação. E não existem, pelo que foi explicado, para substituírem as competências dos árbitros ou do vídeo-árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Vasco Santos assume que viu o lance e entendeu não haver motivos para sancionar Eliseu: "Após ter visto o referido lance, através de diversas imagens que me foram disponibilizadas, entendi no momento não ter existido qualquer agressão ou prática de jogo violento por parte do jogador do Benfica naquela sua ação. Por esse motivo não comuniquei com o árbitro para lhe sugerir que visse as imagens do mesmo".

Padre.

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade com que as pessoas são influenciadas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade com que as pessoas são influenciadas :estrelas:

Muito longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...