Petar Musa Publicado 31 Agosto 2017 Eu pensava que a "verdade desportiva" era para todos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Agosto 2017 Tudo decidido nos conformes e sem problema nenhum, seguiram-se os regulamentos previstos. Agora as palavras do Vasco Santos é que me fazem confusão. Um gajo que tem acesso a 4 ou 5 repetições daquele lance não consegue ver qualquer intuito maldoso na entrada ? É que é tão óbvio que até causa impressão, é alguém incompetente. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Agosto 2017 Eu pensava que a "verdade desportiva" era para todos. curioso, eu pensava que havia mais gente a acreditar no coelhinho da páscoa do que na coerência e honestidade de presidentes da bola. oh wait, ainda penso. Tudo decidido nos conformes e sem problema nenhum, seguiram-se os regulamentos previstos. Agora as palavras do Vasco Santos é que me fazem confusão. Um gajo que tem acesso a 4 ou 5 repetições daquele lance não consegue ver qualquer intuito maldoso na entrada ? É que é tão óbvio que até causa impressão, é alguém incompetente. não consegue, não... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2017 Samaris suspenso 3 jogos Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Setembro 2017 Com a reincidência vai baixando o castigo? Da próxima que fizer apanha 2. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2017 Acho que o máximo que podia apanhar era 4 jogos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Setembro 2017 Citação do jornal "Record" online Saiba o que Zainadine e Jubal disseram um ao outroDefesa do Marítimo está castigado por dois jogos, enquanto o do V. Guimarães fica afastado de umZainadine foi suspenso por dois jogos, enquanto Jubal vai ficar um encontro de castigo, na sequência da discussão entre os dois jogadores durante o V. Guimarães-Marítimo. Fábio Veríssimo estava perto dos defesas quando estes trocaram palavras azedas e não gostou do teor da conversa, dando ordem de expulsão imediata aos dois.Como se pode ler no relatório do árbitro da AF Leiria, Zainadine correu desde a área até ao meio-campo, quando Ricardo Valente estava a ser assistido, e iniciou a discussão. "És um filho da p... do c.... Vai para a p... da tua mãe. Quem pensas que és tu, palhaço?", disse o defesa moçambicano. Logo de seguida, Jubal respondeu. "Vai para a p... que te pariu, seu filho de uma p.... Vou-te f..., c...", pode ler-se.Ora, o central do V. Guimarães, que fica afastado da visita ao Restelo, tem uma pena mais leve do que a de Zainadine - falha a receção ao Benfica e a 3.ª eliminatória da Taça caso o jogo seja na data prevista - devido à atenuante que consta na alínea d) do ponto 1 do 55.º artigo do Regulamento Disciplinar da Liga. Em causa está o facto de o brasileiro ter reagido a uma provocação.Na base da decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol está a alínea b) do artigo 158.º, que prevê que os atletas possam ser castigados "no caso de expressões dirigidas contra outros jogadores, com a sanção de suspensão a fixar entre o mínimo de um e o máximo de três jogos". Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Setembro 2017 Mas depois ficam todos indignados. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Setembro 2017 Muitos tinham de ser expulsos em todos os jogos... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Setembro 2017 Um gajo que corre meio campo só com a intenção de insultar um adversário e criar confusão só tem é de ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2017 Não é que não ache justo o castigo ao Samaris, mas isso não é passar passar "por cima" do árbitro? Afinal quem dá as admoestações nos jogos? Os árbitros, o VAR ou o Conselho de Disciplina? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Setembro 2017 http://videos.sapo.pt/wUVGpl6vTwRj2vW7YoZQ Confesso que não vejo o Zainadine a correr de um ponta do campo para o outro... Também reparo que a "discussão" começa com o "deitar a bola a fora", é perceptível pelos gestos, e também se percebe que quando o Jubal e o Zaina se afastam é que já o vermelho. Curiosamente no mesmo jogo o João Aurélio leva cartão amarelo por palavras, mas ao árbitro. É uma questão de critérios... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2017 Portanto, o Jubal e o Zainadine foram expulsos por algo que acontece, sei lá, milhares de vezes num campeonato? Ou será que é algo que se fica apenas pelas centenas? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2017 Sim, tipo aquele árbitro a mandar c*rlhadas aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Setembro 2017 Portanto, o Jubal e o Zainadine foram expulsos por algo que acontece, sei lá, milhares de vezes num campeonato? Ou será que é algo que se fica apenas pelas centenas? Concordo, acho que o árbitro foi muito rigoroso. Ou passou-se algo mais que não se sabe, ou então em praticamente todos os jogos haveriam expulsões devido a "bocas" entre jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2017 Sim, tipo aquele árbitro a mandar c*rlhadas aos jogadores. Que foi punido de forma ridícula. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2017 Até me espanta ainda não ter sido apresentada uma queixa e um comunicado, o Saraiva anda a dormir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Outubro 2017 O Jonas ás vezes também tem uns vipes do crl, a necessidade de fazer aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2017 Muitos tinham de ser expulsos em todos os jogos... Portanto, o Jubal e o Zainadine foram expulsos por algo que acontece, sei lá, milhares de vezes num campeonato? Ou será que é algo que se fica apenas pelas centenas? Concordo, acho que o árbitro foi muito rigoroso. Ou passou-se algo mais que não se sabe, ou então em praticamente todos os jogos haveriam expulsões devido a "bocas" entre jogadores. Confessem lá... vocês moram em Oeiras e foram os 3 votar no Isaltino. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Outubro 2017 Mas depois ficam todos indignados. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Outubro 2017 O Jonas arrisca sumaríssimo nessa situação? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Outubro 2017 Alguma vez :lol: Aquilo é um empurrão. Vai ser tão castigado como foi o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Outubro 2017 Até me espanta ainda não ter sido apresentada uma queixa e um comunicado, o Saraiva anda a dormir :mrgreen: O Saraiva anda mais preocupado com as bocas que andam a mandar ao patrão dele. É preciso apagar os fogos internos primeiro e depois continuar a luta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2017 Não duvides das capacidades de desdobramento do homem, no seu auge chegava a mandar diversos comunicados por dia nas mais variadas direcções. Felizmente agora anda ligeiramente mais contido. Compartilhar este post Link para o post