Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

Tópico onde se discutem castigos a jogadores (Processo sumário)

Publicações recomendadas

Isto já nem são padres, isto são diáconos e cardeais :lol:

"não há indícios claros de infração disciplinar por parte do jogador do Benfica" :mrgreen:

Siga a marinha, contra o Portimonense há mais um ou dois lances para juntar aos highlights das "Aulas de UFC feat Eliseu"

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na página do Baluarte Dragão e ninguém me avisou? O fórum começa a tornar-se tóxico

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na página do Baluarte Dragão e ninguém me avisou? O fórum começa a tornar-se tóxico

Ai sim, então porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque estão a ter uma opinião diferente da dele icon_mrgreen.gif

Eu sinceramente até acho bem (apesar de não ter visto os lances). Se é para castigar que seja feito no jogo ainda para mais tendo acesso às novas ferramentas que existem.

Caso contrário andamos a discutir entradas para vermelho e a colocar processos todas as semanas (como as do Brahimi, Fransergio,Sequeira, Maxi na semana passada etc...)

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre abandonar. Pode ser que o ar se torne mais respirável ehehehehehe

Editado por Von Matterhorn

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem.

Agora os meninos que estiveram em campo, mais os que estavam no instagram em vez de olhar para a tv que sejam punidos

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o arbitro viu tudo mas ajuizou mal, está tudo bem. Só saia castigo se o arbitro não visse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais a frio, só tenho que concordar. No entanto, é preciso punir os árbitros por achar que este tipo de entradas não é comportamento violento. É que para mim não faz sentido que achem que aquilo é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se levarmos em conta os últimos desempenhos do Eliseu nos jogos não sei se é uma boa ou má noticia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada a pé juntos do Brahimi foi falta ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais a frio, só tenho que concordar. No entanto, é preciso punir os árbitros por achar que este tipo de entradas não é comportamento violento. É que para mim não faz sentido que achem que aquilo é normal.

A justificação dada tem todo o sentido. O problema, tal como dizes, foi a atuação do árbitro durante a partida. Infelizmente, aquela ação não foi punida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

video do lance do Maxi pls, quero poder concordar ainda mais que o gajo deve ser castigado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é sempre assim?

Quando o árbitro não vê eles não fazem nada?

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não concorde com esta máxima de que se o arbitro viu e entendeu não fazer nada, o jogador não pode ser castigado, espero que o critério seja para cumprir a partir daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é sempre assim?

Quando o árbitro não vê eles não fazem nada?

Quando ele não ve é que podem fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero muito que o Brahimi e o Bataglia sejam suspensos antes do clássico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível um lance daqueles ficar sem qualquer tipo de castigo e existir a possibilidade de "justificações com sentido" para isso?

Deviam ser obviamente castigados o Eliseu e todos aqueles que deixaram uma coisa daquelas passar sem qualquer tipo de punição durante o jogo.

E isso do ser sempre assim em casos futuros é muito bonito mas eu quero ver outro jogador a fazer uma coisa daquelas e a não lhe ser mostrado o vermelho durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível um lance daqueles ficar sem qualquer tipo de castigo e existir a possibilidade de "justificações com sentido" para isso?

Deviam ser obviamente castigados o Eliseu e todos aqueles que deixaram uma coisa daquelas passar sem qualquer tipo de punição durante o jogo.

E isso do ser sempre assim em casos futuros é muito bonito mas eu quero ver outro jogador a fazer uma coisa daquelas e a não lhe ser mostrado o vermelho durante o jogo.

Tipo o Brahimi neste último jogo?

Isto vem a relação ao Eliseu ou é só uma informação por estarmos no tópico dos castigos? Btw, podias voltar ao tópico do apito amolgado, desde que te deixei o vídeo do árbitro acusado no apito dourado a falar de prostitutas e viagens pagas pelo Porto que tu desapareceste

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto o lance do Brahimi ao nível talvez daquele lance do Eliseu contra o Rio Ave, achas mesmo que o que o Eliseu fez contra o Belenenses é semelhante a isso? É que se achares eu não te vou responder mais, porque não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vem a relação ao Eliseu ou é só uma informação por estarmos no tópico dos castigos? Btw, podias voltar ao tópico do apito amolgado, desde que te deixei o vídeo do árbitro acusado no apito dourado a falar de prostitutas e viagens pagas pelo Porto que tu desapareceste

Primeiro não tenho de te dar justificação nenhuma, nem sobre o link que postei (incomoda-te assim tanto?), nem sobre o não ir ao tópico dos emails.

Mas vou-te dar o prazer de te dizer o porque nunca mais ter ido aquele tópico, comecei a ter menos tempo disponível, como tal, decidi deixar de visitar o tópico que menos me interessava com discussões que não levavam a lado nenhum, não vi qualquer video, nem me interessa ver.

Agora sobre este tópico, o Eliseu deveria ter sido castigado uns jogos, tal como o árbitro e var.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...