JonasThern Publicado 22 Agosto 2017 Citação do jornal "A Bola" online O Sporting, segundo A BOLA apurou, requereu, esta terça-feira, à Comissão de Instrutores da Liga a abertura de um auto de flagrante delito ao jogador do Benfica Eliseu pelo lance em que agrediu o belenense Diogo Viana no encontro de sábado no Estádio da Luz.Na base da decisão do Sporting, segundo o apurado, está a posição do Conselho de Arbitragem de segunda-feira, na qual está expresso que com recurso ao VAR Eliseu deveria ter sido expulso e outra das justificações dos leões passa condenação pública de que foi alvo Eliseu, com as críticas a serem provenientes de diversos quadrantes.A Comissão de Instrutores da Liga tem três dias para se pronunciar sobre o requerimento apresentado pelo Sporting mas caso o faça em tempo útil, como hoje há reunião do Conselho de Disciplina, este órgão federativo ainda poderá tomar uma decisão hoje Pensei que a partir desta época já não havia possibilidade dos clubes pedirem a abertura de estes tipos de processos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2017 Pensei que a partir desta época já não havia possibilidade dos clubes pedirem a abertura de estes tipos de processos. Segundo aquilo que li por causa do Jorge Sousa, desde esta época é que é possível outros clubes pedirem processos sumários sobre outros clubes por causa do caso do Samaris, graças a grande pressão do Meirim. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Agosto 2017 Segundo aquilo que li por causa do Jorge Sousa, desde esta época é que é possível outros clubes pedirem processos sumários sobre outros clubes por causa do caso do Samaris, graças a grande pressão do Meirim. Então este ano pode ser pior que o ano passado? Epah não pode. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Agosto 2017 O que faz a Comissão de Instrutores? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 22 Agosto 2017 [inserir video do Paulo Bento a castigar jogadores do SCP by Gato Fedorento] Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2017 BRUNO DE CARVALHO: "JÁ SABEMOS QUEM É O CAMPEÃO NACIONAL DAS QUEIXINHAS" Ai a coerência, Bruninho, a coerência :mrgreen: (e ainda há a queixa do Jorge Sousa, tudo num par de dias) Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Agosto 2017 (editado) BRUNO DE CARVALHO: "JÁ SABEMOS QUEM É O CAMPEÃO NACIONAL DAS QUEIXINHAS" Ai a coerência, Bruninho, a coerência :mrgreen: (e ainda há a queixa do Jorge Sousa, tudo num par de dias) Ele foi ao bruxo para saber quem era o campeão das queixinhas, e ele respondeu "o Sporting" ... Mas j´agora, agressão onde? Estou farto de ver as imagens e tudo aquilo que vejo é o Diogo Viana a ir de carrinho às pernas do Eliseu, que numa tentativa de evitar um contato inicial por parte do jogador do Belenenses, salta na tentativa de passar por cima do Diogo Viana, contudo esse salto foi insuficiente e acaba por infelizmente e sem intenção nenhuma, atingir o colega de profissão. Está tudo doido ou quê? Mas é engraçado, só sabem falar de erros que favorecem o Benfica, mas erros a favorecer o Sporting, bico calado. É que nem falo do penalti arranjado contra o Setúbal que depois serviu de emenda para um possível penalty sobre o Jonas numa disputa aérea quase nas mesmas circunstâncias, não ser assinalado porque o outro também não o era? Ou por outro extremo, naquele lance (quando o Seferovic cabeceia) que ninguém viu do Pedro Tiba a esticar ligeiramente a perna quando o Jonas tinha acabado de entrar na área, que seria outro penalti, mas que em contrapartida serviu para que houvesse correcções no vídeo-árbitro e transformassem um penalti contra o Chaves num livre a favor do Chaves (bem notado e bem corrigido) Razões de queixa têm o Rio Ave que contra o Portimonense viu, no máximo, 2 penaltis lhes serem negados em 5 minutos (uma mão na bola com acesso ao televisor por parte do árbitro), e ninguém fala disso. Editado 22 Agosto 2017 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Agosto 2017 (editado) parece-me bastante obvio que o Eliseu salta com os pitons em cima das pernas do Viana e não um salto que ficou 'curto' Editado 22 Agosto 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 22 Agosto 2017 A dúvida é.. porque é que o Eliseu e o Maxi não foram punidos na hora? Não é para isso que serve o VAR? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Agosto 2017 Mas j´agora, agressão onde? Estou farto de ver as imagens e tudo aquilo que vejo é o Diogo Viana a ir de carrinho às pernas do Eliseu, que numa tentativa de evitar um contato inicial por parte do jogador do Belenenses, salta na tentativa de passar por cima do Diogo Viana, contudo esse salto foi insuficiente e acaba por infelizmente e sem intenção nenhuma, atingir o colega de profissão. Está tudo doido ou quê? :mrgreen: É preciso não ter vergonha... Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Agosto 2017 Ele foi ao bruxo para saber quem era o campeão das queixinhas, e ele respondeu "o Sporting" ... Mas j´agora, agressão onde? Estou farto de ver as imagens e tudo aquilo que vejo é o Diogo Viana a ir de carrinho às pernas do Eliseu, que numa tentativa de evitar um contato inicial por parte do jogador do Belenenses, salta na tentativa de passar por cima do Diogo Viana, contudo esse salto foi insuficiente e acaba por infelizmente e sem intenção nenhuma, atingir o colega de profissão. Está tudo doido ou quê? Mas é engraçado, só sabem falar de erros que favorecem o Benfica, mas erros a favorecer o Sporting, bico calado. É que nem falo do penalti arranjado contra o Setúbal que depois serviu de emenda para um possível penalty sobre o Jonas numa disputa aérea quase nas mesmas circunstâncias, não ser assinalado porque o outro também não o era? Ou por outro extremo, naquele lance (quando o Seferovic cabeceia) que ninguém viu do Pedro Tiba a esticar ligeiramente a perna quando o Jonas tinha acabado de entrar na área, que seria outro penalti, mas que em contrapartida serviu para que houvesse correcções no vídeo-árbitro e transformassem um penalti contra o Chaves num livre a favor do Chaves (bem notado e bem corrigido) Razões de queixa têm o Rio Ave que contra o Portimonense viu, no máximo, 2 penaltis lhes serem negados em 5 minutos (uma mão na bola com acesso ao televisor por parte do árbitro), e ninguém fala disso. mesmo assim crl carrega benfica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2017 Pensei que o Pedro Guerra era o único a dizer que aquilo não foi uma agressão Afinal não....... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Agosto 2017 Devia ser castigado sem serem necessárias queixinhas. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Agosto 2017 Devia ser castigado sem serem necessárias queixinhas. Este é que é o verdadeiro ponto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2017 Além desse ponto tem de se destacar que o Benfica não tem mais nenhum LE disponivel pelo que faz bastante diferença o Eliseu ser castigado. É altura de existir disciplina e com mão pesada. Agressões, simulações claras era 3 jogos para cima a todos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Agosto 2017 Acho que o Hermes ainda anda por cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Agosto 2017 Além desse ponto tem de se destacar que o Benfica não tem mais nenhum LE disponivel pelo que faz bastante diferença o Eliseu ser castigado.É altura de existir disciplina e com mão pesada. Agressões, simulações claras era 3 jogos para cima a todos. Eu sei que o Hermes ainda não demonstrou nada, mas daí a ser desconsiderado dessa forma... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2017 Eu sei que o Hermes ainda não demonstrou nada, mas daí a ser desconsiderado dessa forma... Esqueci-me dele, my bad. No entanto se não senta o Eliseu então fico contente que seja titular Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Agosto 2017 Eu sei que o Hermes ainda não demonstrou nada, mas daí a ser desconsiderado dessa forma... Olha que no tópico do jogo do Benfica quando eu perguntei, a malta falou-me do Almeida a DE e o Buta a DD por isso também houve desconsideração interna :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Agosto 2017 Porque o gajo é um pino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Agosto 2017 O VAR é só para tapar olhos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Agosto 2017 Exacto, até mesmo o nome é uma farsa. Na verdade o VAR chama-se VER, de VERmelho. Uma vergonha! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2017 Conselho de Disciplina decide castigo a Eliseu http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/conselho-de-disciplina-decide-castigo-a-eliseu-8723496.html Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Agosto 2017 Se o Benfica quiser, podemos ceder o Zeegelar. Compartilhar este post Link para o post