Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Rio Ave 1-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Já tinha ouvido maravilhas deste treinador enquanto adjunto. Basicamente no Braga e Sporting do Domingos já era ele que "controlava" tudo.

O Rio Ave esteve muito bem. Sempre a tentar trocar a bola, sempre boas movimentações e apoios, a ganhar muitas dividas. Contra um grande não é nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse ao Porto ia buscar o Ruben Ribeiro para suplente do Brahimi, a sério. O gajo joga tanto.

Com base neste jogo ainda vamos é buscar o Pele se o Danilo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

4 pontos em 2 campos muito complicados. Não é perfeito, mas também não está mal. Duvido que Porto ou Sporting não tropecem em Vila do Conde

Fdç, ganha vergonha na cara crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E sim o Filipe Augusto depois do Amarelo podia ter levado mais 2, mas prontes. Os 4' adicionais também me pareceram exagerados, mas isto é pregar ao coro. Certamente que o Sporting vai ter benefícios destes na mesma, por muito que não goste.

Compartilhar este post

Link para o post

4 pontos em 2 campos muito complicados. Não é perfeito, mas também não está mal. Duvido que Porto ou Sporting não tropecem em Vila do Conde

Ah, está tudo bem afinal, basta agarrarmo-nos à esperança que os outros façam pior que nós. Assim estou mais descansado!

Ora f*da-se, isto tresanda a benfiquinha por todo o lado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro é daqueles tais que joga sempre pa crl contra o Benfica. Admira-me não ter tentado expulsar ninguém hoje.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, ganha vergonha na cara crl.

Ah, está tudo bem afinal, basta agarrarmo-nos à esperança que os outros façam pior que nós. Assim estou mais descansado!

Ora f*da-se, isto tresanda a benfiquinha por todo o lado...

Porque? É suposto acabarmos o campeonato com 102 pontos? As equipas tropeçam, não percebo a vossa cena de drama queens.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido maravilhas deste treinador enquanto adjunto. Basicamente no Braga e Sporting do Domingos já era ele que "controlava" tudo.

O Rio Ave esteve muito bem. Sempre a tentar trocar a bola, sempre boas movimentações e apoios, a ganhar muitas dividas. Contra um grande não é nada fácil.

Saudades VP :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro é daqueles tais que joga sempre pa crl contra o Benfica. Admira-me não ter tentado expulsar ninguém hoje.

check.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a culpa do golo sofrido é inteiramente do Lisandro, está bem que o Bruno não agarrou a bola,mas se o Lisandro tivesse acompanhado o jogador que devia podia não ter acontecido, não acompanhou e depois em vez de fazer como o Luisão e virar-se para o resto do campo caso tivesse de entrevir não, vai correr em direção á baliza que há de servir muito. Enfim é um daqueles gajos que já digo a anos que se tivesse cabeça tinha sido uma espécie de David Luiz, por isso que o benfica anuncie o Garay ou que dê oportunidade aos putos

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? É suposto acabarmos o campeonato com 102 pontos? As equipas tropeçam, não percebo a vossa cena de drama queens.

Claro que não, desculpa, isto são os nervos. Enquanto não garantirmos a manutenção, não vou conseguir dormir descansado. Tens toda a razão, todos os pontinhos são importantes!

Viva o benfiquinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esses sacanas andam aí todos a tentar lixar o Benfica, é uma vergonha. Onde é que já se viu jogar a sério contra o maior? É preciso ter descaramento...

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se por aí que é primo afastado do Mossoró.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosses perceber é que me admirava. Vai lá meter uma vela no altar do NGL.

Claro que não, desculpa, isto são os nervos. Enquanto não garantirmos a manutenção, não vou conseguir dormir descansado. Tens toda a razão, todos os pontinhos são importantes!

Viva o benfiquinha!

Vão lá bater na mulher vá, que essa frustração passa :lol:

Parecem gajas naquela altura do mês, eu também estou chateado por perdermos pontos, mas a vossa dramatização é tremenda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa continua igual, falha com cada golo e não acrescentou nada

Compartilhar este post

Link para o post

Vão lá bater na mulher vá, que essa frustração passa :lol:

Parecem gajas naquela altura do mês, eu também estou chateado por perdermos pontos, mas a vossa dramatização é tremenda :lol:

Lamento desiludir-te, mas do estereótipo do benfiquista que bate na mulher e que vê sempre tudo de bom e nada de defeitos em tudo o que o está relacionado com o Benfica, entre mim, ti e o Casual és de longe o que está mais próximo.

Se estivesses chateado, não dizias que "fazer 4 pontos em dois estádios complicados não é o ideal mas não está mal". O Benfica tem obrigação de ganhar sem discussão a todas as equipas exceto aos outros grandes. Achar este resultado normal não é normal. Ou então é...

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento desiludir-te, mas do estereótipo do benfiquista que bate na mulher e que vê sempre tudo de bom e nada de defeitos em tudo o que o está relacionado com o Benfica, entre mim, ti e o Casual és de longe o que está mais próximo.

Se estivesses chateado, não dizias que "fazer 4 pontos em dois estádios complicados não é o ideal mas não está mal". O Benfica tem obrigação de ganhar sem discussão a todas as equipas exceto aos outros grandes. Achar este resultado normal não é normal. Ou então é...

Claro que sim, o estereótipo do benfiquista vem para a internet dizer que está tudo bem por fazermos 4 pontos em casa de 2 equipas muito fortes em casa que sempre causam problemas em casa contra os 3 grandes. Já os benfiquistas decentes vêm para a internet reclamar com os benfiquistas que tentam ser positivos e não entrar em cenas de drama queen :lol: os nervos até te toldam a coerência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa desta temporada é claramente do LFV e do RV. Mas isso não vê quem não quer, e está mais que visto o porque de estar a falhar.

Na baliza perdeste um GK topo que fazia uma coisa importantissima no sistema, limpava as costas. Isto é fundamental para poderes jogar com uma defesa subida, visto as pernas do Luisão não serem o que são. Com a saida do Ederson e a incapacidade do Varela em fazer isso, perdes uma das principais armas do Benfica na defesa das ultima temporadas. Com isto baixas as linhas. Baixando as linhas causa-te o problema nº 2, os médios têm de baixar. E assim sendo, o Pizzi está mais longe da area de construção para jogar com os da frente. E hoje isso novamente foi notório, principalmente na 1ª falta, a completa incapacidade do Benfica em construir. O Augusto, mais uma vez, esteve algo terrivel, até poderia ter sido expulso e começa a provar que por muito potencial que tenha, está bem curtinho para o Benfica. E, se nestes jogos, ele seria melhor a construir, hoje tal não aconteceu. Mas a defesa está claramente a falhar.

Chega ao ponto 2, a ineficácia ofensiva. Os extremos vão para dentro, os laterais sobem. O AA por muito que cruze de crl, não é um lateral ofensivo. E se a tua táctica funciona tanto a base dessas subidas, ou adaptas para outra forma, ou arranjas outro lateral, porque este claramente não está o funcionar. O Eliseu tá burro como tudo, impetuoso no que faz e de volta aos maus velhos tempos. Tudo iso somado dá-te um quarteto defensivo + gk super super tremido, principalmente para uma equipa que quer ser campeã. Então objectivo é apostar nos putos. O problema é que nem todas as forandas são boas. Claramente não há opção para DD (O Buta não tem qualidade ainda para este nível) e andamos a brincar ao arranjar um tapa-buracos. Que se exprimente o Salvio ja agora, pode ser que dê. No centro, tens um central lento de 36 anos, outro que anda fustigado por lesões a dois anos e um que estagnou e que tem falhas graves de concentração. Novamente, são os dois putos da B (e o Ruben até parece jeitoso) que vão ter de safar?

Do meio-campo para a frente, a qualidade está lá, sem duvida. Mas se não se arranja os problemas atrás, a frente não se vai soltar. Criou-se uma tactica e esta-se a colocar os jogadores nela, mesmo tendo-se visto que eles não têm as caracteristicas ideias, simplesmente porque ou não se sabe mais, ou era demasiado mudar. Agora, vamos ver daqui para a frente, mas os sinais não são prometedores. A defesa abana, o meio-campo estã mais preso ataque e isso reflecte-se no resto. Mas certamente que o Vitória percebe mais do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...