Jimpo Publicado 26 Agosto 2017 Ainda vou ler aqui que aquele pezinho no peito do Eliseu foi sem querer Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Agosto 2017 Ainda vou ler aqui que aquele pezinho no peito do Eliseu foi sem querer Também estava a pensar nisso. Que (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Agosto 2017 Tenho grande esperança na perda de pontos hoje por parte do Benfica, não me desiludam! :mrgreen: :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Agosto 2017 O Rui Nereu preto serve, não é preciso comprar um guarda-redes, é preciso é dar tempo! Para já, já nos custou 2 pontos. Filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Agosto 2017 Ganhei 473€ com o empate. Do mal o menos. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Agosto 2017 O RV continua a ser crente nesta tática dos 3 pontas de lança quando está apertado? Resultou 1x, 2x, 3x... e já foi bem bom. Aquela defesa mete medo ao susto, e o Varela coitado ainda vai safando o que pode. Este ano vai ser muito complicado a jogar assim nos jogos fora. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2017 Que belo jogo do Rio Ave, o Ribeiro e o Geraldes deram show Negativo mesmo só aquela defesa Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Agosto 2017 A Sporttv paga por cada repetição que dá dos lances? Sacana do penalty apareceu uma vez de fugida e nunca mais lá voltou... Grande jogo do Rio Ave, especialmente grande primeira parte. Mereciam mais qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Agosto 2017 Resultado justo, belo trabalho do Rio Ave! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Agosto 2017 O Rúben Ribeiro destruiu a equipa toda do Benfica. Que classe do crl, podia ter tido uma carreira bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 26 Agosto 2017 Eu se fosse ao Porto ia buscar o Ruben Ribeiro para suplente do Brahimi, a sério. O gajo joga tanto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Agosto 2017 O Rio Ave joga bastante bem. Este treinador estava onde? Btw, ouvi dizer que o Eliseu podia levar outro processo em cima por um lance na primeira parte (só vi a segunda), verifica-se? Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 26 Agosto 2017 McGregor ou Mayweather? O vencedor é Eliseu... e por KO. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Agosto 2017 O Rúben Ribeiro parecia o Modric hoje :lol: Este mister do Rio Ave parece ter uma qualidade do crl. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 26 Agosto 2017 Já tinha saudades do cmpt ir sempre com o crl durante os jogos do Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Agosto 2017 4 pontos em 2 campos muito complicados. Não é perfeito, mas também não está mal. Duvido que Porto ou Sporting não tropecem em Vila do Conde Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Agosto 2017 Ganhei 473€ com o empate. Do mal o menos. Eu apostei as fichas na cambalhota e lixei-me bem! Já agora: Hugo Miguel! :heart: depois de marcar aquele penalti só me lembrei do trabalho que ele não fez no Braga X Porto do ano passado. Enorme personalidade do Rio Ave. Não engana o Miguel Cardoso, mas o Capucho já tinha uma ideia de jogo que eu gostava muito e depois aquela fase negra da equipa deu no que deu. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 26 Agosto 2017 McGregor ou Mayweather? O vencedor é Eliseu... e por KO. E lá vêm os frames la do artista do facebook! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Agosto 2017 O Almeida e o Eliseu espalharam merd* a mão o jogo todo :estrelas: não contratem uns laterais em condições não. O esferovite muito apagado hoje,bem o Ziv quando entrou. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Agosto 2017 O Felipe Augusto pode dar pau à vontade aparentemente. Bom jogo do Rio Ave, mas condicionado por um mau dia do Benfica que com um bocado mais de eficácia saía de Vila do Conde com os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post