Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Rio Ave 1-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Não me refiria ao CMPT, entrei no Face e no Twitter e tá tudo a chorar a dizer que o penalty é roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele queria dizer é que o Benfica se quer ser campeão tem é que depender de si e só si em ganhar os jogos e não esperar que os rivais diretos ajudem, claro que o Benfica irá perder pontos isto não é um campeonato como outros fora em que se limpa sem problemas, especialmente este ano o Benfica não pode esperar que o Porto tropece quando isto não é o Porto do NES

Compartilhar este post

Link para o post

Não me refiria ao CMPT, entrei no Face e no Twitter e tá tudo a chorar a dizer que o penalty é roubado.

Tipo, são redes sociais, tas a espera de que? icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi reclamações da falta que dá origem ao livre que dá o penalty. E sinceramente não me lembro de como foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh isso são clubites a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi reclamações da falta que dá origem ao livre que dá o penalty. E sinceramente não me lembro de como foi :mrgreen:

Foi um corte limpo ao Pizzi, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi reclamações da falta que dá origem ao livre que dá o penalty. E sinceramente não me lembro de como foi icon_mrgreen.gif

É daquelas faltas que só se marca em Portugal, portanto bem marcado

quando um respira, o outro cai, e é falta

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

E sim o Filipe Augusto depois do Amarelo podia ter levado mais 2, mas prontes. Os 4' adicionais também me pareceram exagerados, mas isto é pregar ao coro. Certamente que o Sporting vai ter benefícios destes na mesma, por muito que não goste.

Dos 4' minutos quantos é que foram realmente jogados? Houve logo o Rúben Ribeiro que se "deitou" para o chão para obrigar o árbitro parar o jogo para ele depois ter aquela conversa banal com o massagista do "é a lesão do jogo/treino passado" para depois saírem juntos a passo ligeiro a combinar onde é iam beber as "frescas" depois do jogo e ver as "brasas". Teve azar porque o árbitro não lhe acedeu de pronto ao "pedido" e o Benfica que tinha a bola e está farto de saber que aquilo a maior parte das vezes é tanga, continuou o jogo para tentar a vitória, até que por sorte a bola chega ao Cássio e ele atira a bola para fora para que o árbitro finalmente permita a "conversa banal". E logo a seguir, e após o Benfica sair logo a jogar sem dar a bola (como fariam se aquela "conversa banal" fosse mais cedo, como uma atitude de fairplay), o Zivkovic e o Marcelo andam às cabeçadas e o árbitro em vez de ir logo mostrar amarelo aos dois, ainda vai perguntar ao assistente quem é que levava o carro para casa. Ora, só nestes dois lances passaram 2 minutos e a bola pouco mexeu. E ainda se acha 4' exagerados lol

Eu até poderia dizer que foram poucos, e, falando no geral, que só beneficia aquele tipo de equipas que joga com o tempo, ou seja, nos lançamentos laterais antes de ir buscar a bola vai cumprimentar a família ou passa a bola ao companheiro, que depois deixa para outro e para outro, e depois ainda perguntam se o lançamento é ali (para depois o efetuarem uns metros mais à frente), ou que está prestes a fazer uma substituição e "mandam" o jogador que vai sair, e que por azar está próximo dos bancos, para o outro lado para depois vir a passo a pedir aplausos aos público e a tirar as caneleiras, ou aqueles jogadores que sentem aquela "lesão do jogo/treino anterior" para vir o massagista ter aquela "conversa banal" e depois saírem do campo pelo seu próprio pé mesmo tendo vindo a maca para os buscar, etc. Tudo para fazer perder tempo, e mais importante, ritmo de jogo para evitar as quebras tardias (tal como aconteceu com o Chaves)

E depois a introdução do vídeo-árbitro é que é péssima por causa das paragens a que isso acarreta, para verificar um golo ou qualquer tipo de falta que o árbitro tenha dúvida ou não tenha visto. Porque é tempo perdido lol

Tenho uma questão simples: Quando é que o Manchester City marcou o golo da vitória?

Compartilhar este post

Link para o post

O que o RV devia fazer é ver os jogadores que não estão a render, analisar o porquê e depois não os meter em campo, um jogador que só faz m*rda não se vai chatear muito se souber que no próximo jogo está de volta ao 11 mas pronto quando o clube é gerido pelo dinheiro do Mendes não há muito que se possa fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo deu para concluir que para a luta McGregor vs Floyd ser a verdadeira "luta do século" era preciso meter lá o Eliseu também. Assim é para meninos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo deu para concluir que para a luta McGregor vs Floyd ser a verdadeira "luta do século" era preciso meter lá o Eliseu também. Assim é para meninos.

O Eliseu luta com o vencedor dessa luta, é o prémio de quem ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro é daqueles tais que joga sempre pa crl contra o Benfica. Admira-me não ter tentado expulsar ninguém hoje.

Ele não tem culpa de só veres os jogos do Rio Ave quando joga contra o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 4' minutos quantos é que foram realmente jogados? .... E ainda se acha 4' exagerados lol

Então justificas que 4 minutos foram poucos por causa dos acontecimentos que se passaram nos próprios 4 minutos? Wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só o Benfica é que ganha alguns jogos à rasquinha! Bom bom é ganhar todos os anos com 102 pontos e a dar 3-0 para cima casa e fora :lol: mais noção sff

O problema não é ganhar os jogos à rasquinha. O problema é ganhar em casa com uma perna às costas e depois fora de casa jogarem pior que as equipas de casados contra os solteiros.

Não viste o ano passado o Real Madrid a jogar muitos jogos fora de casa com os chamados suplentes ou segundas linhas ou lá como lhes chamam? Na Corunha, em Granada, contra o Leganés, contra o Eibar, em Gijon.

São tudo equipas que lutam pela manutenção e foram lá jogar sem alguns titulares e ganharam os jogos, chegando a golear em alguns casos.

O que se pede é que o Benfica jogue fora de casa o mais parecido possível como joga em casa contra equipas que também lutam pela manutenção em Portugal. Não digo que goleiem os jogos todos, mas pelo menos que joguem melhor que essas equipas.

Mas para ti é bom ganhar à rasca meia dúzia de jogos contra equipas como o Feirense, Moreirense, Estoril, etc.

Já nem falo dos jogos vergonhosos que temos feito em Alvalade ou no Dragão nos últimos anos. Aí até posso dar um desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa que te diga que nenhuma das equipas se assim fosse terminava com 11.

Isto tudo porque se o árbitro logo aos 2' tivesse mostrado cartão amarelo ao jogador do Rio Ave que entra por trás a um do Benfica e tivesse imposto logo a sua autoridade, conseguiria logo controlar melhor o jogo. Mas como agora os árbitros tão proibidos de impor a sua autoridade dentro de campo, e tal como o Sérgio Conceição disse, ter uma conversa "habitual" no mundo do Futebol, porque há virgens ofendidas que vão logo fazer queixinhas e pedir castigos (foram 3 jogos para o Jorge Sousa, certo? quantas jornadas faltam para o Sporting-Porto?).

Se a cada falta mais grosseira houvesse cartão os jogadores iriam logo ficar condicionados e baixariam logo a rispidez nas entradas, e evitava-se aqueles amarelos por faltas pequenas, tal como aquele primeiro do Rio Ave sobre o Jonas a meio-campo, aquele tipo de falta que não eram merecedoras de cartão e que o árbitro só deu porque o jogo já lhe está a fugir das mãos pela quantidade de faltas mais duras que aquelas que houve antes e ele não mostrou cartão. E depois curiosamente são essas faltas que os jornais metem nas suas páginas a dizer que faltou cartões amarelos e/ou vermelhos por mostrar, e que depois é usado por outros para se queixar de injustiças.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ganhar os jogos à rasquinha. O problema é ganhar em casa com uma perna às costas e depois fora de casa jogarem pior que as equipas de casados contra os solteiros.

Não viste o ano passado o Real Madrid a jogar muitos jogos fora de casa com os chamados suplentes ou segundas linhas ou lá como lhes chamam? Na Corunha, em Granada, contra o Leganés, contra o Eibar, em Gijon.

São tudo equipas que lutam pela manutenção e foram lá jogar sem alguns titulares e ganharam os jogos, chegando a golear em alguns casos.

O que se pede é que o Benfica jogue fora de casa o mais parecido possível como joga em casa contra equipas que também lutam pela manutenção em Portugal. Não digo que goleiem os jogos todos, mas pelo menos que joguem melhor que essas equipas.

Mas para ti é bom ganhar à rasca meia dúzia de jogos contra equipas como o Feirense, Moreirense, Estoril, etc.

Já nem falo dos jogos vergonhosos que temos feito em Alvalade ou no Dragão nos últimos anos. Aí até posso dar um desconto.

Comparar a disparidade da liga espanhola à portuguesa :lol: os suplentes do Real jogariam um jogo equilibrado connosco. O Sporting, o Porto ou qualquer equipa em Portugal ganha à vontadinha fora de casa? Em Portugal há uma clara vantagem para as equipas da casa, basta veres quantos pontos os grandes perdem fora comparado com os pontos que perdem fora

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho para mim que se o Ruben e o Chico tivessem com mais pernas naqueles últimos 15 minutos, o Rio Ae tinha feito o segundo. Aquele meio-campo do Benfica estava ao abandono :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ansiosamo por ver o Svilar de 17 anos a levar o Benfica ao título. O perfil tem tudo para dar certo já esta época :lol:

Fdz quem é o treinador do Rio Ave?

Compartilhar este post

Link para o post

(...) os suplentes do Real jogariam um jogo equilibrado connosco.

:wtf:

Levávamos uns 2 ou 3.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Boa joga até. Hoje, ao contrário dos outros jogos, já gostei bem mais do Rio Ave. Contra um adversário individualmente bem mais forte, foram claramente superiores em termos colectivos, e não abdicaram nem um milímetro da forma como pretendem jogar. Este tipo de sinais são os mais importantes, para mim. Viver e morrer pela filosofia de jogo. Só aí, o Miguel Cardoso já subiu vários pontos na minha consideração.

Ainda há ali coisas que não gosto em termos ofensivos (há claras dificuldades em ligar com bola a linha defensiva à linha média, quando a bola não entra directamente no Chico ou no Rúben), mas também acredito que outra qualidade individual atrás (sobretudo nas laterais, apesar de acreditar que o Bruno Teles só precisa de jogar regularmente, porque é um bom jogador) pudesse atenuar essa limitação. Isso, e trocar o Pelé e o Guedes por dois gajos que encaixem ali. O primeiro até pode ser útil em termos defensivos, mas sobretudo neste modelo, isso pouco interessa se depois perde a bola com más decisões logo a seguir. E o segundo corre, corre, corre, mas não se aproveita nada dali. Não entendo porque razão o Karamanos continua no banco. Espero que, agora que não ganhou, o Miguel Cardoso não tenha medo de mudar o que está menos bem ali. Este Rio Ave tem bastante potencial.

Ah, atenção ao Marcão, do Rio Ave. Centralão em potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que vinhas dizer "mal" do Pele :mrgreen:

Para mim fez um jogaço e segurou muito bem aquele meio campo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...