Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 2017 World Championship

Publicações recomendadas

Mais 1 segundo ou dois e teriam perdido tal como em 2014. Quero acreditar que foi um misslick do Cody Sun.

Adoro ver o Worlds. NA oferece sempre material de qualidade para um gajo se rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A jogada do Cody é de MVP. Era as coisas que eu faria se ainda jogasse LoL.

Compartilhar este post

Link para o post

Até curtia de ver uma reviravolta dos Fnatic, mas estou a torcer pelos Marines. Estou curioso em saber como é que se darão num bo5.

Compartilhar este post

Link para o post

Same. Adoro-os nem que seja pelo estilo caótico e por trazerem picks interessantes usando-as bem. Até os meti em 2º no pick'em e foi à confiança.

Dar-lhes o Galio foi muito mal jogado.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

A pick do Zilean é genial frente aos LZ. Especialmente contra uma comp com J4 e Rakan. É vê-los a mandarem dives para depois se aperceberem que não mataram ninguém :lol:

Alguém tem que explicar ao Khan como é que o ult do Zilean funciona.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo também tem ultado relativamente bem tbh, é f*dido, às vezes mais vale deixar o gajo a reviver e tentar f*der o resto. isto é uma m*rda é porque rip solo queue :lol:

agora fez m*rda levaram no cu

é kinda engraçado ver pros a cometer erros destes quando podem simplesmente usar os portraits e não têm problema com targeting. é só uma questão de hábito

Compartilhar este post

Link para o post

o galio pode ultar alguém que está durante a animação do ult do zilean?

Compartilhar este post

Link para o post

como assim, morrer a meio do ulti e dar knockup na mesma enquanto tá a reviver? não meto as mãos no fogo mas parece-me que não

Compartilhar este post

Link para o post

como assim, morrer a meio do ulti e dar knockup na mesma enquanto tá a reviver? não meto as mãos no fogo mas parece-me que não

não, durante a proc do ult do zilean, quando está na animação do guardian angel ou lá o que é aquilo

deduzo que não, tendo em conta que ficam untargetable e seria um bocado op

admiro a bravura do levi em pickar um assassin, mas é igualmente estúpido fazê-lo nesta meta

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

:(

unlucky

e a meta de junglers é relativamente open (tirando sejuani e gragas) começaram foi a executar horrivelmente

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

é uma luta contra o tempo, a partir dos 30 e tal minutos o rengar torna-se irrelevante com os tanks, heals e shields

mas sim, não foi por aí que perderam, nunca na vida deveriam ter levado ace na luta top

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda bem que já foi dizer m*rda para os longzhu agora lhe irem ao cu :lol:

jeez os marines jogam agora outra vez já? :| porra

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu a mesma coisa com os Fnatic mas eles nem estavam com grandes aspirações de vencer os LZ. Agora os Marines devem estar desmotivados depois de uma derrota daquelas e torna-se uma oportunidade de ouro para forçarem um tie neste grupo.

Não entendo porque é que apenas os Fnatic e Marines são forçados a jogar dois jogos consecutivos, quando podiam ter perfeitamente acomodado os jogos de forma a que todas as equipas estivesse na mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eefje Depoortere‏Conta verificada @sjokz 2 minHá 2 minutos

Mais

If IMT lose to LZ, we have a 3-way tie. FNC then plays IMT first, winner faces GAM for a spot in the quarterfinals #Worlds2017

Compartilhar este post

Link para o post

estou a rezar para ver um final entre lz e skt, uma final entre bengi e pray

Compartilhar este post

Link para o post

Fascinante como os Fnatic encontraram a resposta para os problemas e no jogo decisivo decidem voltar às estratégias que não lhes deram vitórias. Posso estar enganado, mas cheira-me que os Marines vencerão isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Soaz a carregar :lol: p*ta de clownfiesta de jogo. O Optimus foi tão mas tão mau minha nossa. Pobre Noway

Compartilhar este post

Link para o post

nem acredito que no pick'ems fui pela lógica e não pelo coração e pus os fnc em 3º e os immortals em 2º :estrelas:

rip

Compartilhar este post

Link para o post

e a nível de casting o que estão a achar?

eu estou a gostar bastante..acho que o nível está muito alto e tenho gostado praticamente de toda a gente quer no cast que na analyst desk

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

só tenho pena do captain flowers já não lá estar. de resto nada a dizer.

o optimus mandou umas belas chokewaves, sim senhora. grande recuperação dos fnatic, é de homem

agora é os tsm ficaram em 1º para apanhar os freenatic ez semis

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...