Maffu Publicado 12 Outubro 2017 Que puto de final no FNC-IMT :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2017 Mais 1 segundo ou dois e teriam perdido tal como em 2014. Quero acreditar que foi um misslick do Cody Sun. Adoro ver o Worlds. NA oferece sempre material de qualidade para um gajo se rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Outubro 2017 A jogada do Cody é de MVP. Era as coisas que eu faria se ainda jogasse LoL. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Outubro 2017 aquela urgot pick :mrgreen: melao dos imt xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2017 Até curtia de ver uma reviravolta dos Fnatic, mas estou a torcer pelos Marines. Estou curioso em saber como é que se darão num bo5. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2017 (editado) Same. Adoro-os nem que seja pelo estilo caótico e por trazerem picks interessantes usando-as bem. Até os meti em 2º no pick'em e foi à confiança. Dar-lhes o Galio foi muito mal jogado. Editado 12 Outubro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2017 (editado) A pick do Zilean é genial frente aos LZ. Especialmente contra uma comp com J4 e Rakan. É vê-los a mandarem dives para depois se aperceberem que não mataram ninguém :lol: Alguém tem que explicar ao Khan como é que o ult do Zilean funciona. Editado 12 Outubro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2017 o gajo também tem ultado relativamente bem tbh, é f*dido, às vezes mais vale deixar o gajo a reviver e tentar f*der o resto. isto é uma m*rda é porque rip solo queue :lol: agora fez m*rda levaram no cu é kinda engraçado ver pros a cometer erros destes quando podem simplesmente usar os portraits e não têm problema com targeting. é só uma questão de hábito Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2017 o galio pode ultar alguém que está durante a animação do ult do zilean? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2017 como assim, morrer a meio do ulti e dar knockup na mesma enquanto tá a reviver? não meto as mãos no fogo mas parece-me que não Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2017 (editado) como assim, morrer a meio do ulti e dar knockup na mesma enquanto tá a reviver? não meto as mãos no fogo mas parece-me que não não, durante a proc do ult do zilean, quando está na animação do guardian angel ou lá o que é aquilo deduzo que não, tendo em conta que ficam untargetable e seria um bocado op admiro a bravura do levi em pickar um assassin, mas é igualmente estúpido fazê-lo nesta meta Editado 12 Outubro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2017 (editado) :( unlucky e a meta de junglers é relativamente open (tirando sejuani e gragas) começaram foi a executar horrivelmente Editado 12 Outubro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2017 é uma luta contra o tempo, a partir dos 30 e tal minutos o rengar torna-se irrelevante com os tanks, heals e shields mas sim, não foi por aí que perderam, nunca na vida deveriam ter levado ace na luta top Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2017 as laneswaps dos marines despertaram o monte da hibernação Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2017 (editado) e ainda bem que já foi dizer m*rda para os longzhu agora lhe irem ao cu :lol: jeez os marines jogam agora outra vez já? :| porra Editado 12 Outubro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2017 Aconteceu a mesma coisa com os Fnatic mas eles nem estavam com grandes aspirações de vencer os LZ. Agora os Marines devem estar desmotivados depois de uma derrota daquelas e torna-se uma oportunidade de ouro para forçarem um tie neste grupo. Não entendo porque é que apenas os Fnatic e Marines são forçados a jogar dois jogos consecutivos, quando podiam ter perfeitamente acomodado os jogos de forma a que todas as equipas estivesse na mesma posição. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2017 Eefje DepoortereConta verificada @sjokz 2 minHá 2 minutos Mais If IMT lose to LZ, we have a 3-way tie. FNC then plays IMT first, winner faces GAM for a spot in the quarterfinals #Worlds2017 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2017 estou a rezar para ver um final entre lz e skt, uma final entre bengi e pray Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2017 Fascinante como os Fnatic encontraram a resposta para os problemas e no jogo decisivo decidem voltar às estratégias que não lhes deram vitórias. Posso estar enganado, mas cheira-me que os Marines vencerão isto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Outubro 2017 Soaz a carregar :lol: p*ta de clownfiesta de jogo. O Optimus foi tão mas tão mau minha nossa. Pobre Noway Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2017 nem acredito que no pick'ems fui pela lógica e não pelo coração e pus os fnc em 3º e os immortals em 2º :estrelas: rip Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2017 (editado) e a nível de casting o que estão a achar? eu estou a gostar bastante..acho que o nível está muito alto e tenho gostado praticamente de toda a gente quer no cast que na analyst desk Editado 12 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2017 (editado) só tenho pena do captain flowers já não lá estar. de resto nada a dizer. o optimus mandou umas belas chokewaves, sim senhora. grande recuperação dos fnatic, é de homem agora é os tsm ficaram em 1º para apanhar os freenatic ez semis Editado 12 Outubro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post