zunaiki Publicado 30 Setembro 2017 (editado) 2jogos em pro 2 jogos em wc que tareia. E costumavas jogar nessas dificuldades anteriormente? É que a nível defensivo o jogo é muito mais complexo e desafiante, para além de que a IA aproveitasse de qualquer erro cometido da nossa parte. Uma má transição ou posicionamento de um jogador é caminho andando para sofrer golo. E quem estava habituado ao sistema defensivo do 17 que nem precisava de mexer nos defesas vai-se ver mais aflito. Uma dúvida malta. Tenho o Perisic a LM, mas sinto-o preso de movimentos. Estou a pensar em comprar o Insigne ou o Douglas Costa. Opiniões? oi? eu tenho.. Alguem mete ai uma cheap squad? Eu também tenho as quick subs. Queres uma cheap squad de algum liga em preferência? Eu comecei com uma da Calcio A muito boa e gostei imenso. Forte fisicamente na defesa e meio-campo e os quatro da frente tinham todos 4* de skill moves e 3* de weak foot com o meu CAM a ter 4* nos dois. O único problema é que eles andam agora mais carotes devido aos Marquee Matchups, já que alguns são do Milan e da Roma. Editado 30 Setembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Setembro 2017 (editado) oi? eu tenho.. Alguem mete ai uma cheap squad? Acho que ele se está a referir ao facto de não dar para predefinir as quick-subs, é que pelo menos no H2H dá para editar as quick-subs antes do jogo começar. E podiam ter escolhido outro botão, que não o R2. Editado 30 Setembro 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2017 sim é isso não dar para escolher as quicks subs é só parvo ainda para mais no ultimate team ainda por cima aquilo às vezes sugere para substituir o medio centro pelo def lateral ou o central :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Uma dúvida malta. Tenho o Perisic a LM, mas sinto-o preso de movimentos. Estou a pensar em comprar o Insigne ou o Douglas Costa. Opiniões? Eu experimentei o Douglas Costa porque me saiu num pack e não gostei nada mesmo. O insigne experimentei num draft e gostei bastante. Acham que vale mais a pena vender o Mané ou tentar fazer o desafio dele? Vender. O desafio dele não vale a pena. É um jogador que facilmente tem alguns IFs durante a época e depois esse POTM deixa de ter valor e já não o podes vender. Se há algo que retirei do fifa 17 é que não devia ter feito tantos POTM. Editado 30 Setembro 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2017 E costumavas jogar nessas dificuldades anteriormente? É que a nível defensivo o jogo é muito mais complexo e desafiante, para além de que a IA aproveitasse de qualquer erro cometido da nossa parte. Uma má transição ou posicionamento de um jogador é caminho andando para sofrer golo. E quem estava habituado ao sistema defensivo do 17 que nem precisava de mexer nos defesas vai-se ver mais aflito. Uma dúvida malta. Tenho o Perisic a LM, mas sinto-o preso de movimentos. Estou a pensar em comprar o Insigne ou o Douglas Costa. Opiniões? Eu também tenho as quick subs. Queres uma cheap squad de algum liga em preferência? Eu comecei com uma da Calcio A muito boa e gostei imenso. Forte fisicamente na defesa e meio-campo e os quatro da frente tinham todos 4* de skill moves e 3* de weak foot com o meu CAM a ter 4* nos dois. O único problema é que eles andam agora mais carotes devido aos Marquee Matchups, já que alguns são do Milan e da Roma. Eu só tenho 25K mas tenho no clube Bale, Douglas Costa, Kanté e Dani Alves. Estou a tentar fazer algo com todos ou fazer uma cheap boa para fazer as Squad Battles. Ultimos dois dias sempre que fui ao online levei na boca. Fiz um Draft, perdi nos penalties... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Setembro 2017 Boas , alguem me esclarece uma duvida. Eu tenho jogado Squad Battles mas só subo de niveis e não ganho os packs. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2017 Só recebes na segunda à 01:00 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Setembro 2017 Só recebes na segunda à 01:00 Ok obrigado pela ajuda :) Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Eu experimentei o Douglas Costa porque me saiu num pack e não gostei nada mesmo. O insigne experimentei num draft e gostei bastante. Obrigado, já adquiri um Insigne para o experimentar. Eu só tenho 25K mas tenho no clube Bale, Douglas Costa, Kanté e Dani Alves. Estou a tentar fazer algo com todos ou fazer uma cheap boa para fazer as Squad Battles. Ultimos dois dias sempre que fui ao online levei na boca. Fiz um Draft, perdi nos penalties... Tens poucas coins, mas fogo que máquinas tens no clube. Tu queres usar algum desses jogadores ou pretendes vender e fazer uma equipa já sólida? A minha equipa é esta actualmente: http://www.futhead.com/18/squads/540916/ Defensivamente é muito forte. Só tive que colocar no Cancelo uma carta de Sentinel para ter quatro paredes móveis cá atrás. Basta encostar ao adversário que rapidamente lhes roubo a bola. Depois os meus médios defensivos são rápidos, fortes e bons no desarme. E por terem High/high ainda ajudam no ataque, com golos inclusive (o Kessie é muito forte em cantos). Na frente, Mertens é um monstro, basicamente. O Felipe Anderson e o Gomez também são muito bons. O Perisic é o único que não me está a agradar, por isso agora vou experimentar o Insigne. O Federico Bernardeschi também vou experimentar agora. Não tem os nomes de jogadores que tu tens no clube, tirando o Mertens, mas até agora é muito forte. Neste momento, estou perto (-1100 pontos +/-) do top100 das Squad Battles (deixei os 4 jogos da 1 da manhã às 9 da manhã passarem, sendo que a maioria do top100 já tem os 29 jogos feitos)(rídiculo ter que esperar pela 1 ou acordar cedíssimo para actualizar os jogos, mas pronto). E melhor que isso é que tive as últimas três rondas dos Squad Battles onde apenas sofri 1 golo, sempre a jogar em Lendário. Editado 30 Setembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2017 Os jogadores tugas estão carissimos. Estou a fazer uma variação disto mas acho que ja me lixei http://www.futhead.com/18/squads/494941/ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Setembro 2017 Eu só tenho 25K mas tenho no clube Bale, Douglas Costa, Kanté e Dani Alves. Estou a tentar fazer algo com todos ou fazer uma cheap boa para fazer as Squad Battles. Ultimos dois dias sempre que fui ao online levei na boca. Fiz um Draft, perdi nos penalties... Barata tipo isto? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Setembro 2017 Deve ser boa altura para vender o James, certo? Já está nos 100k. Ou acham que sobe mais? Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 30 Setembro 2017 um gajo para jogar a extremo esquerdo barato numa equipa da pl? so encontro gajos fracos (tenho 6k) Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 30 Setembro 2017 Boufal? acabei por vender a equipa e apostar em mais alguns sbcs, consegui fazer quase 40k, e saiu-me um gueye, estou a pensar se faço uma equipa à volta dele ou se o vendo. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Setembro 2017 O preço do Mané tem vindo a baixar desde meio da tarde, acham que vendo antes que baixe mais? Ou espero para que volte a subir? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 30 Setembro 2017 (editado) acabei por vender a equipa e apostar em mais alguns sbcs, consegui fazer quase 40k, e saiu-me um gueye, estou a pensar se faço uma equipa à volta dele ou se o vendo. O que acham? O problema da Premier League é que os preços actuais são estupidamente elevados. E o teu orçamento não é assim tão grande. Eu apostava noutra liga onde consegues arranjar jogadores tão bons, mas a preços mais consideráveis. O preço do Mané tem vindo a baixar desde meio da tarde, acham que vendo antes que baixe mais? Ou espero para que volte a subir? Tens 12 dias restantes enquanto que o SBC vai estar disponível. Aguenta-o aí e se achares que já baixou muito para as tuas expectativas, então vendo-o. Editado 30 Setembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Setembro 2017 (editado) "The Pace!" Falta aí o Dollaruma na baliza. Fartei-me da minha espanhola. Vou testar isto. Editado 30 Setembro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
pedro536 Publicado 30 Setembro 2017 Acham que esta na altura de vender o LEWANDOWSKI? Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 30 Setembro 2017 O problema da Premier League é que os preços actuais são estupidamente elevados. E o teu orçamento não é assim tão grande. Eu apostava noutra liga onde consegues arranjar jogadores tão bons, mas a preços mais consideráveis. Tens 12 dias restantes enquanto que o SBC vai estar disponível. Aguenta-o aí e se achares que já baixou muito para as tuas expectativas, então vendo-o. o que recomendas? Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 30 Setembro 2017 Os packs da standard edition é necessário código para ativar? Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 30 Setembro 2017 Os packs da standard edition é necessário código para ativar? sim, a mim deram-me na loja, vinha escrito no recibo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2017 A que dia e que se recebe os packs semanais? Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 30 Setembro 2017 sim, a mim deram-me na loja, vinha escrito no recibo. Já tive a ver na fatura e não tem nada,fiz a pre reserva na worten online e levantei na loja, alguém aqui fez igual? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Já tive a ver na fatura e não tem nada,fiz a pre reserva na worten online e levantei na loja, alguém aqui fez igual? vê no teu email pelo menos na fnac mandaram-me o código assim Editado 30 Setembro 2017 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post