Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

o que recomendas?

Eu comecei pela Serie A e recomendo. Os jogadores não estavam tão inflacionados como noutras ligas e têm muita qualidade e diversidade em todos os sectores. Por exemplo, um central como o Manolas agora anda na casa dos 16k talvez enquanto que o Bailly fica a 40k ou mais e são os dois muito bons e com stats muito parecidos. Tenta olhar no futhead e ver jogadores que te agradem numa liga. Estudas essa liga, com os preços e se achares que o índice preço/qualidade é adequado então bota para a frente.

Também já li que a Bundesliga tem bons jogadores para se começar. Da liga espanhola costumo ver que os preços também são inflacionados. Depois, podes ver na liga portuguesa que também tem muito bons jogadores a um preço aceitável.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei pela Serie A e recomendo. Os jogadores não estavam tão inflacionados como noutras ligas e têm muita qualidade e diversidade em todos os sectores. Por exemplo, um central como o Manolas agora anda na casa dos 16k talvez enquanto que o Bailly fica a 40k ou mais e são os dois muito bons e com stats muito parecidos. Tenta olhar no futhead e ver jogadores que te agradem numa liga. Estudas essa liga, com os preços e se achares que o índice preço/qualidade é adequado então bota para a frente.

Também já li que a Bundesliga tem bons jogadores para se começar. Da liga espanhola costumo ver que os preços também são inflacionados. Depois, podes ver na liga portuguesa que também tem muito bons jogadores a um preço aceitável.

Vou pela serie A, tentei a espanhola mas nao me consegui dar com aquilo.

dei 20k por um sbc, koscielny e gundogan, mais uns quantos raros, devo ficar com 100 e pouco mil mais uma equipa da Liga Nos, para segundo dia nao está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na Fnac E também na recebi nada

E diz a pré reserva .

vê no teu email

pelo menos na fnac mandaram-me o código assim

Compartilhar este post

Link para o post

contractos.

contractos.

contractos.

contractos.

contractos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na Fnac E também na recebi nada

E diz a pré reserva .

isso é estranho, eu recebi logo no dia.

porra quase 40 jogos e ainda tenho o mercado bloqueado :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é estranho, eu recebi logo no dia.

porra quase 40 jogos e ainda tenho o mercado bloqueado :facepalm:

Os desbloqueios estão paradas, tenho 78 contas à espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta saiu-me um Gabriel Jesus, está a sair por volta das 45k, vendo já ou ainda pode subir o valor?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Squad Battles até é bacano para um gajo jogar durante a semana, a cena é que depois com a WL, não vai haver tempo para jogar Squad Battles ao fim de semana e vou sempre descer no ranking :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Bellerin. Vendi a 18,500 para comprar um IF Brahimi e fazer uma equipa da nossa liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o James por 100k e já vou nos 200k :)

Ainda tenho um Martial e um Werner que devo vender na 5ª feira para a WL (espero que subam mais um bocadinho :mrgreen:) Acho que já tenho Elite 1 nos Squad Battles garantido, a ver o que sai mais logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero aguentar-me no gold 3 no Squad Battles, não tive tempo nenhum de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

AbcZpvI.png

Foi pena ter perdido os 4 jogos de sabádo de manhã caso contrario fazia top50. Ainda assim, bom resultado na primeira semana de SB. Vai ser impossível intercalar isto com a WL, pois seria muito jogo para um fim-de-semana.

Agora é rezar para que me saia algo de bom nos packs.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

AbcZpvI.png

Foi pena ter perdido os 4 jogos de sabádo de manhã caso contrario fazia top50. Ainda assim, bom resultado na primeira semana de SB. Vai ser impossível intercalar isto com a WL, pois seria muito jogo para um fim-de-semana.

Agora é rezar para que me saia algo de bom nos packs.

Fiz silver 1 (só comecei a jogar hoje) e saiu me o Pogba :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte. Acabei Elite 1 e o melhor que me saiu foi o Howedes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds já-me saiu um Mané, um Walker, um Insigne, um David Silva e um Koulibaly, este fifa tá do crl :lol: ah e um Vagner Love e um Joaquin IF :lol:

pessoal acrescentem aqui um Carrasco e um Eriksen :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saí do jogo e voltei a entrar e apareceram-me os packs, não faz sentido mas resultou. Tenta isso, Ryota.

Compartilhar este post

Link para o post

Saí do jogo e voltei a entrar e apareceram-me os packs, não faz sentido mas resultou. Tenta isso, Ryota.

Aqui fiz igual e apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...