33rd Publicado 13 Dezembro 2017 E este SON IF de hoje!? :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Dezembro 2017 Quero o Saul para fazer upgrade ao NIF que tenho e o Bonaventura para tirar o Marchisio infelizmente fiz uma proposta acima do valor do Saul e provavelmente vou saca-lo :( O Italiano não vai ser hoje Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 14 Dezembro 2017 Alguém por gentileza me poderia dizer como movimentar o jogador mais "devagar"? A ver se me consigo explicar direito... Quando controlamos um jogador sem clicar na tecla de sprint, ele mantém uma passada normal. Mas existe uma maneira de fazer o jogador andar ainda mais lento, o que ajuda nas mudanças de direcção. Como fazem isso? Obrigado Fica a carregar L1. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 14 Dezembro 2017 Estou com sérias dificuldades em encontrar a minha 2ª equipa. Se alguém me quiser ajudar, 41212(2), cerca de 40k, único requisito é 4* nos 3 da frente. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Dezembro 2017 Estou com sérias dificuldades em encontrar a minha 2ª equipa. Se alguém me quiser ajudar, 41212(2), cerca de 40k, único requisito é 4* nos 3 da frente. Son - Jesus Willian Gueye - Renato Bakayoko Moreno - Keane - Smalling - Aurier Begovic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Dezembro 2017 Epa nao sabia que ao fazer aquilo dos Transfer Targets ilimitados não se podia abrir packs sem que apareça a mensagem a dizer tem novos itens a serem tratados. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Dezembro 2017 Epa nao sabia que ao fazer aquilo dos Transfer Targets ilimitados não se podia abrir packs sem que apareça a mensagem a dizer tem novos itens a serem tratados. Tiras o cabo e voltas a meter. O mesmo vai acontecer quando acabares um jogo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Dezembro 2017 a ver se compro uns quantos renatos a discard.. se calha o gajo voltar mesmo ao bayern a carta da PL dispara facilmente Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Dezembro 2017 fdç nao digas isso, eu tinha a box cheia com a carta dele e meti tudo à venda lol Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 15 Dezembro 2017 Este salah está um animal.. primeiro POTM que me deu vontade de fazer.. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Dezembro 2017 Pessoal, quem tiver aqueles prémios (não me ocorre outra palavra) para aumentar o mercado de transferências e não os for utilizar, se não se importarem agradecia que enviassem para mim. Sou PS4: diogoclaro95 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Dezembro 2017 a ver se compro uns quantos renatos a discard.. se calha o gajo voltar mesmo ao bayern a carta da PL dispara facilmente E o OTW disfarçado (não me ocorre o nome original :mrgreen: ) muda de clube, certo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Dezembro 2017 (editado) Pessoal, quem tiver aqueles prémios (não me ocorre outra palavra) para aumentar o mercado de transferências e não os for utilizar, se não se importarem agradecia que enviassem para mim. Sou PS4: diogoclaro95 :compinchas: É indiferente se os vão usar ou não. Daqui a pouco ligo a consola e mando-te tudo para ficares com 50 slots na watch list e 100 slots na trade pile edit: já mandei. Editado 15 Dezembro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Dezembro 2017 Obrigadão dekap! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2017 Em muito tempo comprei um pack. Aproveitei o de 50k, sai-me um Perin. Mais meio ano sem abrir packs. :-| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Dezembro 2017 Melhor médio que usei este ano, de longe. :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Dezembro 2017 Em muito tempo comprei um pack. Aproveitei o de 50k, sai-me um Perin. Mais meio ano sem abrir packs. :-| :goodman: :goodman: Fiz o SBC e saiu um Matic :-| Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Dezembro 2017 Aqui foi um Rojo :happy: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Dezembro 2017 Fiz o SBC do Megapack Futmas e sai um Radja. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Dezembro 2017 Futmas Lemar, Koulibaly e Berardi. Queria um Sokratis :( Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Dezembro 2017 Vendi o Radja e mais alguns que tinha encostados e trouxe: Alex Sandro, Handanovic, IF Insigne, fiz o SBC do Berardi e ainda Alexis Sanchez. Fiquei assim: Estou a pensar trocar o Manolas pelo Bonucci ou Chiellini, mas o Manolas tem grande Pace para um central. :-k Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Dezembro 2017 (editado) Eu trocava o Koulibaly, já o tive e troquei pelo Manolas. O meu outro central é o Chiellini. O Koulibaly tem wr H/H para mim não dá, sobe muito. Btw e o Radja foi /é um dos melhores MC com que já joguei no jogo Editado 16 Dezembro 2017 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2017 Amanhã sai um 24, um 23 e um 22. Ideias? Um Eriksen era nice. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Dezembro 2017 Eu trocava o Koulibaly, já o tive e troquei pelo Manolas. O meu outro central é o Chiellini. O Koulibaly tem wr H/H para mim não dá, sobe muito. Btw e o Radja foi /é um dos melhores MC com que já joguei no jogo O que quer dizer isso? :compinchas: Eu vendi o meu Radja porque já tenho aquele IF Radja, e sim, é imprescindivel! Comecei a jogar mais com a equipa da Serie A por causa dele. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 17 Dezembro 2017 Epá, alguma dica para jogar contra os gajos com equipas de 50k, que jogam em PTB o jogo todo e deixam três palhaços lá na frente? Epá, o ano passado já me tinha ambientado, mas este ano, pqp. Tenho-me chateado imenso a jogar isto, já nem desfruto. O ano passado conseguia neutralizá-los, mas agora não tenho conseguido. E irrita-me estar 70 mins a tentar rasgar a defesa dos gajos, finalmente marco e o gajo no kick off marca o empate. Pqp. Por isso, ajudem-me por favor. Dass, é que eu só me quero divertir e, se ao menos tiver de perder, que seja contra gajos melhores que eu... Compartilhar este post Link para o post