Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acabei por fazer o Futmas Boufal a pensar no Zlatan ou, se não conseguir, no Kos. Ficou-me em 5k, portanto, não fez mossa.

Dekap, tirando o próprio Zlatan não há nenhum sueco rare na EPL. Não quererás dizer

10 rare

1 sueco

?

Não, quis mesmo dizer aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum ok, como falaste em Vidal fui ver o do ano passado e eram 10 rare e 1 chileno.

Comprei 10 Milinkovic-Savic a 650/700 no Domingo, estão a sair acima dos 4k. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do trading: que método costumam usar? Snipe? Mass bid? Ou outro que desconheço?

Sabem inflacionar os preços? Compram na expectativa de sair um SBC no futuro e depois vender os jogadores?

Acho interessante tudo o que envolve o mercado e as várias maneiras de fazer coins e por isso queria aprender um pouco mais.

Quem puder ajudar, agradeço desde já

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há esperança! :mrgreen:

Btw, alguém já testou o Handanovic SIF? Pf digam quem é uma bosta. Acabei de ser trollado pelo mercado. Havia uma meia duzia a 110BIN já com vários minutos e outro por 107 mas nao era fresh. Então decido dar uma open bid num fresh a 107 que estava a acabar. Logo que faço a bid aparecem dois BINs a 105. Perco a open bid do 107, perco os BIN de 105... e agora só 120K. Já não quero :lol:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz isto contra um amigo meu:

Acho que foi a única coisa que ficou que se aproveita no meu gameplay actual (fazer as fintas de forma instintiva sem ter de pensar se tenho de fazer uma finta ou não, e qual a melhor finta para fazer em determinada situação. Sai tudo de forma natural e sem "pensar") dos anos que andei a jogar isto como se fosse fifa street, usando silvers em online singles (onde não tenho problema de admitir que fazia cherry picking :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha belas fintas sim senhor :funny:

Este fifa quando se vai à "queima" e se apanha alguém que sabe fintar é mesmo lixado :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Alguém me sabe dizer se o preço dos IF que saíram hoje baixam amanhã?

Eu sei que a tendência é baixarem, mas hoje estou a ver uns Vrsaljko a 37k que algo me diz que não apanho a esse valor amanhã e eu quero mesmo tê-lo na equipa a tempo da WL.

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo espera até hoje às 18hrs,mas deve descer uma beca mais com os packs dr natal e quês.

Totw sbc no código amigos. Novamente estou stocked up de 83s. Da outra vez fiz 250k, desta devo fazer igual.

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo espera até hoje às 18hrs,mas deve descer uma beca mais com os packs dr natal e quês.

Totw sbc no código amigos. Novamente estou stocked up de 83s. Da outra vez fiz 250k, desta devo fazer igual.

Isso quer dizer que vai haver um sbc que dá um totw?

Mas compras 83 random?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Os preços dos 83 devem baixar hoje com as rewards, certo? Na Xbox andam a volta dos 1900, mas penso que ontem andavam nos 1500, será que a noite voltam a esse preço?

Isso quer dizer que vai haver um sbc que dá um totw?

Mas compras 83 random?

Sim e sim. Pode ser random porque a quimica que pedem é 40 se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Previsivel, com esta TOTW... Tinha investido em Anthony Lopes a pensar nisto, e era um 2 em 1. TOTW SBC e ele fora de packs. Já subiu 1k desde que o comprei, me gusta mucho 8)

edit: ui, e vai estar activo na TOTW 14 e TOTW 15.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que deve vir esse SBC?

Hoje se não sairem Icon SBC. Caso contrário talvez no Sábado, isto porque estou a contar com league SBC amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nenhuma preparada, mas tenho uma data de bronzes da MLS. Quais são as que faltam sair?

Estava a pensar comprar uns silver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nenhuma preparada, mas tenho uma data de bronzes da MLS. Quais são as que faltam sair?

Estava a pensar comprar uns silver.

Faltam sair 4 conjuntos de 1 liga grande + 1 liga pequena. De:

BPL

Bundesliga

La Liga

Serie A

SPL

J League

MLS

Pro League

Compartilhar este post

Link para o post

So dekap, vendo os Lindelofs?

Eu vendi metade no hype a 1.2k, e o resto a 700c qd n foi preciso para o sbc. Não foi jackpot nenhum mas ainda foram uns 30k profit. Bem meh, mas tudo soma. Eu se fosse a ti vendia e investia em 83 ovr. O SBC vem ai nos próximos dias e desta vez dura 2 semanas, ou seja o preço é capaz de passar os 3.7k da outra vez. Eu aproveitei as rewards e, atraves de mass bid, saquei 96 gajos de 83ovr a 1.3k. Se tudo correr bem são >200k profit.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou de olho no Anthony, Kagawa, Quaresma, Danilo, Banega, Pastore, Mandzukic, William, de Vrij, Dost e Howedes.

Quem for de pc que se afaste crl. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...