verY Publicado 11 Janeiro 2018 Guardar packs para a TOTY é bueda worth it! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Janeiro 2018 Qual é a melhor dupla de centrais para a Calcio? Pensei em Chielini - IF Benatia ou Chielini - IF koulibaly mas nao sei... alguem ja experimentou o IF Benatia? :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Janeiro 2018 E com isso, a minha equipa da Liga NOS vai ficar assim: 4312 SBC Casillas IF Ricardo PTG William IF Danilo Pereira IF Telles IF Pizzi IF Danilo Silva SIF Brahimi IF Jonas IF Aboubakar SIF Dost :carinhoso: Esse ataque funciona alguma coisa? :mrgreen: Eu, apesar de ser bem mais fraco que tu nisto, passei uns tempos a jogar com Jonas, Bouba e Bas na frente e nada, tudo aos solavancos. Mal passei para Podence, IF/SIF Dost e Doumbia comecei a ganhar logo mais jogos. Neste momento estou com: SBC Iker, Ricardo, Coates, Mathieu, Grimaldo, Danilo P., IF Pizzi, IF Danilo S., Podence, SIF Dost e Doumbia. Geralmente na segunda parte passo para 4-3-2-1 e meto IF Aboubakar, Gelson e Brahimi Também gostava de ter esse SIF Brahimi, mas nunca na vida vou arranjar coins para isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Janeiro 2018 O SBC Casillas é assim tão melhor que o Rui Patrício? Vale a pena investir nisso? A minha equipa tuga é 4-4-2 : Rui; Ricardo, Coates, andré Pinto (melhor do que parece :mrgreen: ) e Telles; Gelson, William, Danilo e Brahimi; Bouba e Jonas. O Jonas é completamente fantástico, e o Gelson , para o nível em que jogo, é fenomenal também. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Janeiro 2018 (editado) É. E tenta dar upgrade para alguns IF... são sempre tão baratos... EDIT: aliás, se estás limitado em coins é preferível dares upgrade nos jogadores de campo do que fazeres o Casillas... Editado 12 Janeiro 2018 por verY Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Janeiro 2018 Saiu-me um mbappe num pack e pensava que tinha ficado rico e afinal vale pouco mais de 25k. Vou vender a minha equipa da liga nos é fazer uma da Premier. Até 150k o que me aconselham tendo em conta que já tenho gundogan, willian, Bernardo Silva e aquele Carroll que saiu no natal. A tática é me indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Janeiro 2018 (editado) Bakayoko, Bailly e Martial são um must numa equipa da Premier. Depois para PL tens o Gabriel Jesus que também é muito bom. Editado 12 Janeiro 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Janeiro 2018 Não tenho equipa da Premier mas do que tenho visto seguem todas mais ou menos os mesmos padrões. De Gea Walker Bailly outro DC Rose Bakayoko IF Sigurdsson/IF Mooy Herrera/Kanté Martial Son Jesus Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Janeiro 2018 Obrigado a ambos. Vou ver o que consigo fazer :) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Janeiro 2018 (editado) Vê se te agrada: https://www.futbin.com//18/squad/3010272 Só vi agora que já tens o Gundogan. Podes trocar pelo Herrera apesar de estar muito bom este ano. Não gosto muito do Carrol Futmas mas podes sempre metê-lo na equipa ao invés do Gabriel Jesus. Editado 13 Janeiro 2018 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 13 Janeiro 2018 (editado) Sou o único que neste fifa não consigo jogar só com 1 avançado? Desde o 13 que jogo quase sempre em 4-3-2-1 ou 4-3-3(4), neste nas primeiras divisões ainda se aguenta mas quando cheguei a 5ª mudei para 4-4-2. E noto muita diferença. Para já jogo com esta equipa: Ederson Bellerin Otamendi Mustafi Rose Salah Dembelé Bakayoko Martial Gabriel Jesus Morata Só curtia de mudar o Morata, e estou a considerar porque acho que tem mais remates ao poste que golos :mrgreen: E o Dembele pelo Gundogan, mas para já não vou mudar. PS: Se vender o Morata fico com cerca de 15k quem aconselham para o lugar dele? Editado 13 Janeiro 2018 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Janeiro 2018 O Martial, mesmo não sendo PL marca que se farta. Mete-o a AE e fica muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 13 Janeiro 2018 (editado) E quem dirias para LM? Já joguei com o Son e gostei mas se calhar há outras boas opções, again até 15k mais ao menos. Btw, o Mané está a volta dos 17k sou capaz de comprar o Son para já, vender o Morata e juntar até 17k. Mas para já vou acabar a divisão com esta equipa, depois faço as mudanças. Editado 13 Janeiro 2018 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Janeiro 2018 O Son deve ser dos gajos mais OP deste FIFA, tanto ele como o Martial. Portanto é uma boa opção. Ou o Sané. Mas eu nem tinha visto que já tinhas o Martial, se não o quiseres tirar de LM mete o Diego Costa a fazer companhia ao Gabriel Jesus. Digo isto porque gosto sempre de ter um avançado mais possante ao lado de outro mais soltinho. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Janeiro 2018 IF Atsu também é muito bom, para esse preço. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 13 Janeiro 2018 Obrigado aos dois. O Diego Costa já experimentei nas seasons e até gostei mas deve ser demasiado para mim, na Xbox acho que está a mais de 20k. O Atsu também vi e é aquela cena é um inform, mas as 4* fazem muita diferença para mim e tanto Son, Mané e Sané tem 4* Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Janeiro 2018 Fds eu não gostei nada do Son. O Sané ou até o Mirallas deram-me melhores resultados Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2018 Melhor maneira possível de atingir o target semanal :) : Se tiver tempo, talvez force até Gold 1 para ter 2 packs de 100k para a TOTY. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Janeiro 2018 a minha equipa atual, ainda não experimentei o IF Bonaventura mas adorei o NIF :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Janeiro 2018 E esse Ricardo Rodriguez? Pelo futbin tem grandes in game stats. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Janeiro 2018 Malta tenho uma duvida. Estava a jogar seasons, tinha 15 pontos e faltava 1 jogo. Precisava de um empate para ser promovido e fui ao jogo, comecei a perder por 2-0 e consegui empatar. Aos 85' faço o 3-2 e no pontape de saida.. a minha conta vai abaixo assim do nada e perco o jogo. :cadeirada: A net está otima, o jogo nunca teve lag nem nada. Acham que fui alvo de alguma artimanha que fazem? E se sim, onde posso denunciar/falar com a EA? Estou completamente aziado. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Janeiro 2018 Aproveitar a TOTY para avançar para esta equipa. Tenho algumas duvidas, se as esclarecerem, perfeito! Griezmann vs Ben Yedder TOTGS Alex Sandro vs Alaba Kimmish TOTGS vs Florenzi Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 15 Janeiro 2018 Aproveitar a TOTY para avançar para esta equipa. Tenho algumas duvidas, se as esclarecerem, perfeito! Griezmann vs Ben Yedder TOTGS Alex Sandro vs Alaba Kimmish TOTGS vs Florenzi eu apostava em no Florenzi e no Alaba, quanto à primeira, não te sei dizer. Compartilhar este post Link para o post