Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ah, então não me afecta em nada a mim :( :lol:

Por consequência, os que não são top 100 e sabem disto, evitam jogar fora tambem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E se jogares fora jogas com o estádio dos outros. E há estádios que fazem sombras o que não é bom para a vista.

Ah, isso vejo sempre qual é o estádio, como os conheço quase a todos só jogo naqueles que não fazem sombra porque faz-me bué confusão nos olhos não sei como há malta que joga nesse tipo de estádios.

Já agora qual é para ti o melhor estádio para jogar sem sombras?

Por consequência, os que não são top 100 e sabem disto, evitam jogar fora tambem :mrgreen:

Eu tirando o aspecto que disse acima jogo em qualquer lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu patch para o PC que corrige o KO glitch, a mariquice do home/away da WL e do auto clearance dos GK.

Curioso para ver os 40/40 :lol:

Aleluia crl. Corrigiu a principal fonte de golos que eu sofro. E essas mudanças dos kits tb sao excelentes. Alias so boas notícias c este patch, nem parece deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!!!

Eu estou com esta equipa mas queria fazer uns upgrades mas não sei quem devo comprar para as 3 posições que vazias. Tenho 230k coins.

Gostava de saber a vossa opinião e se mudavam mais alguém ou até mesmo a táctica para se quiserem dar a opção de alguma hibrida.

In-game mudo para 4-1-2-1-2 (2) ou para 4-3-1-2.

H4pYRxw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhum IF defesa da Liga NOS, mas isso não é demasiado lento? O William tem tipo 50s de pace :mrgreen: por falar nisso já experimentaste o Cervi IF? Vale a pena ou é preferível ter lá o Brahimi com menos pace?

Anyway saiu-me um Higuaín hoje (primeiro walkout no fifa 18 :estrelas:), alguém faz ideia de como conciliar Pipita, Papu, Mertens e Insigne na mesma equipa? Ou é melhor vendê-lo e ir buscar outra cena?

Para velocidade tenho os laterais.

Não comprei o Cervi. Uso o SIF Brahimi a CM, juntamente com IF Pizzi e IF Danilo (do Braga), isto em 4312.

A equipa é:

SBC Casillas

IF Ricardo

PtG William

IF Danilo

IF Telles

IF Pizzi

IF Danilo

SIF Brahimi

IF Jonas (CAM)

IF Aboubakar

SIF Dost

Compartilhar este post

Link para o post

Para velocidade tenho os laterais.

Não comprei o Cervi. Uso o SIF Brahimi a CM, juntamente com IF Pizzi e IF Danilo (do Braga), isto em 4312.

A equipa é:

SBC Casillas

IF Ricardo

PtG William

IF Danilo

IF Telles

IF Pizzi

IF Danilo

SIF Brahimi

IF Jonas (CAM)

IF Aboubakar

SIF Dost

Tens shadow nos centrais? E always overlap nos laterais assumo.

Eu jogo em 4-4-1-1 com o Gelson e o SIF Brahimi nas alas. O IF Aboubakar é excelente, tem marcado muito, enquanto o SIF Dost tem estado mais apagado, comigo só serve mesmo para aqueles jogos contra pessoal que defende mal e deixa espaços gigantes entre os centrais.

Um dia invisto no IF Ricardo, é muito superior ao NIF?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boas pessoal!!!

Eu estou com esta equipa mas queria fazer uns upgrades mas não sei quem devo comprar para as 3 posições que vazias. Tenho 230k coins.

Gostava de saber a vossa opinião e se mudavam mais alguém ou até mesmo a táctica para se quiserem dar a opção de alguma hibrida.

In-game mudo para 4-1-2-1-2 (2) ou para 4-3-1-2.

De Bruyne + Ozil + Lingaard FUTMAS. (41212)

Se não gostares do Ozil ou não tiveres coins suficientes para o IF RF põe lá um gajo qualquer para fazer chem e compras alguém que possa jogar.a box-to-box. Também aos 0' punha logo o Pirlo no lugar do Baka.

Estou a jogar assim in game:

qppA4mt.jpg

Só o Martial é que fica com 7 chem, o resto fica tudo a 10 porque o Sanchez não joga de inicio é sub aos 0'.

Tem sido um passeio com essa equipa, ganhei o DKT só com rage quits e quase todos antes de acabar a primeira parte, só o da final é que só desistiu aos 70'.

Os stats do Mbappé e do Sanchez são uma brutalidade. Agora estou a juntar coins para dar upgrade na defesa.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Se não gostares do Ozil ou não tiveres coins suficientes para o IF RF põe lá um gajo qualquer para fazer chem e compras alguém que possa jogar.a box-to-box. Também aos 0' punha logo o Pirlo no lugar do Baka.

https://i.imgur.com/qppA4mt.jpg

Só o Martial é que fica com 7 chem, o resto fica tudo a 10 porque o Sanchez não joga de inicio é sub aos 0'.

Tem sido um passeio com essa equipa, ganhei o DKT só com rage quits e quase todos antes de acabar a primeira parte, só o da final é que só desistiu aos 70'.

Os stats do Mbappé e do Sanchez são uma brutalidade. Agora estou a juntar coins para dar upgrade na defesa.

Obrigado pela dica, acho que depois de receber as coins da WL consigo comprar os dois.

Gostava de experimentar o Mbappe mas não consigo arranjar maneira de o encaixar.

Tens grande team.

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.imgur.com/qppA4mt.jpg[/img

Se pões o Sanchéz no início do jogo, ele não fica a 10 chem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver coins e está a pensar em fazer o Prime Rui Costa,que fique quieto. gajo mais m*rda :lol: pqp. Nem valeu a pena esvaziar os untradables :mrgreen: só não lhe dou discard que dá para poupar uns k's em outro Prime. Alguém que tenha o Deco,que diz sobre ele? estou entre ele e o Prime Overmars.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se pões o Sanchéz no início do jogo, ele não fica a 10 chem :mrgreen:

Acho essa teoria bullshit, sinto o jogador a full chem, alias as stats dele não enganam. 13J 15G 10A salvo erro.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Acho essa teoria bullshit, sinto o jogador a full chem, alias as stats dele não enganam. 13J 15G 10A salvo erro.

Mas não é teoria. Foi a EA que afirmou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser verdade. Portanto, não é teoria, é um facto. Agora, se me dizes que te dás bem com ele na mesma, tranquilo.

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas não é teoria. Foi a EA que afirmou :mrgreen:

Continua a ser verdade. Portanto, não é teoria, é um facto. Agora, se me dizes que te dás bem com ele na mesma, tranquilo.

Eu não estou a dizer que a EA não disse, mas entre o que a EA diz e o que é verdade vai uma grande distância. Penso que isso é mais uma medida para mitigar o que acontecia no ano passado de se fazerem 3 subs aos 0' e meter-se jogadores de outras posições em outras. Sempre fiz isto e é notória a diferença entre um jogador a 6 Chem e um a 10 Chem e nunca na vida o meu Sanchez fica com 6 chem mas isto é como o outro, cada um com a sua. Maior parte do pessoal que assisto também faz isto e acreditam que o jogador não leva qualquer penalização vindo do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

A EA roubou-me o IF Ricardo Pereira. Ontem fui ao clube e tinha desaparecido.

Quase aposto que sei o que aconteceu... no outro dia estava a fazer os Upgrades e usei o Ricardo (NIF, claro, que tinha duplicado). Na companion apareceu a versão normal, mas quase que aposto que para o jogo o que foi usado foi o IF... Tenho que ir chorar ao chat.

Compartilhar este post

Link para o post

A EA roubou-me o IF Ricardo Pereira. Ontem fui ao clube e tinha desaparecido.

Quase aposto que sei o que aconteceu... no outro dia estava a fazer os Upgrades e usei o Ricardo (NIF, claro, que tinha duplicado). Na companion apareceu a versão normal, mas quase que aposto que para o jogo o que foi usado foi o IF... Tenho que ir chorar ao chat.

Isso era coisa para me tirar de vontade de voltar a jogar o jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que a EA não disse, mas entre o que a EA diz e o que é verdade vai uma grande distância. Penso que isso é mais uma medida para mitigar o que acontecia no ano passado de se fazerem 3 subs aos 0' e meter-se jogadores de outras posições em outras. Sempre fiz isto e é notória a diferença entre um jogador a 6 Chem e um a 10 Chem e nunca na vida o meu Sanchez fica com 6 chem mas isto é como o outro, cada um com a sua. Maior parte do pessoal que assisto também faz isto e acreditam que o jogador não leva qualquer penalização vindo do banco.

Mas eles disseram isso no ano passado. Mas a verdade é que em jogadores bons (e nos maus também :mrgreen: ) como o Alexis a diferença dificilmente é sentida na medida em que a diferença de stats entre 10 e 6 chem são para aí 2 ou 3 valores em algumas stats.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver coins e está a pensar em fazer o Prime Rui Costa,que fique quieto. gajo mais m*rda :lol: pqp. Nem valeu a pena esvaziar os untradables :mrgreen: só não lhe dou discard que dá para poupar uns k's em outro Prime. Alguém que tenha o Deco,que diz sobre ele? estou entre ele e o Prime Overmars.

Dá-me 100k que depois digo-te. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o Deco no SBC do ronaldinho, mas fiz 150j com ele. Cumpre mas nao serve para um nível competitivo de fut champs. Bom passe, bons longshots, pessima finalização dentro da area e é fraco pa crl fisicamente

Nao é teoria nenhuma. Os subs n teem 10chem, salvo erro entram com 5.25 chem. E isso ja foi confirmado, ha uma finta/celebração q precisas de x de agility para fazer, e q o mesmo jogador faz se tiver 10chem mas n faz se entrar como sub(menos chem, a agility n leva boost e n passa o mínimo necessário pra essa skill/celebração)

O SIF Sergej Milinkovic-Savic até a PL deve ser um animal fds :estrelas:

Tb achava. Comprei o gajo, ganhei o dkt, vendi o gajo. Parece um camiao a virar e o remate é horroroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do trading, parece que vai haver um SBC no inicio de Fevereiro para a nova edição de Inverno dos OTW. Já andam a fazer investimentos? Será alguma coisa parecida ao SBC do ano passado?

Ones to Watch Players: Exactly 1

Team of the Week Players: Exactly 1

Min. Team Rating: 84

Min. Team Chemistry: 30

Number of Players in the Squad: 11

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nao é teoria nenhuma. Os subs n teem 10chem, salvo erro entram com 5.25 chem. E isso ja foi confirmado, ha uma finta/celebração q precisas de x de agility para fazer, e q o mesmo jogador faz se tiver 10chem mas n faz se entrar como sub(menos chem, a agility n leva boost e n passa o mínimo necessário pra essa skill/celebração)

Pára de falar mal do meu Alexis :carinhoso:

Que é que aconselhas para a minha defesa? Tenho só 20K, vendendo o Varane e o resto dá para um Thiago Silva por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...