a.lopes Publicado 17 Novembro 2017 Parece que a sorte nos SBCs continua. Desta vez no Nation Pairs saiu o Hero Benatia. http://i66.tinypic.com/2z3xtfk.jpg podes começar a abrir os packs por mim? Saiu-me um Daniel Carriço :( Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Novembro 2017 É só comigo que os servidores hoje estão horríveis? Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 17 Novembro 2017 É só comigo que os servidores hoje estão horríveis? Por aqui também está um nojo...há pouco nem um contrato consegui meter...para poder jogar, tive de trocar o jogador que estava sem contrato por outro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 17 Novembro 2017 podes começar a abrir os packs por mim? Saiu-me um Daniel Carriço :( :D Nunca tive grande sorte até aos últimos dois SBCs. Espero que seja para continuar. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 17 Novembro 2017 É só comigo que os servidores hoje estão horríveis? Nojentos mesmo. Delay gigante e já tive uma DC. Fechei o FIFA e não lhe toquei mais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2017 Está bom... ui o que andas a ver para teres que desligar o som? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2017 Quando tiveres filhos vais deixar de ter som em qualquer lado para estares sempre alerta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 17 Novembro 2017 Não me f*dam, é inacreditável que quando apanho as tradicionais equipas da premier com grabriel Jesus, smalling, sterling e bailly com o begovic na baliza nunca consigo ganhar a p*ta do jogo. Pqp que jogadores mais op. O Jesus e o smalling então é uma estupidez. Já os outros ganham tudo, no físico no ar, na corrida, nos ressaltos. É impossível Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 17 Novembro 2017 A mim é o Van Dijk. Gajo mais nojento, parece o Boateng, pqp :lol: perdi três jogos hoje, todos contra equipas BPL com esses jogadores standard e nem merecia perder. Mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 17 Novembro 2017 Quem devo acrescentar/tirar? http://www.futhead.com/18/squads/1628308/ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Novembro 2017 Eu estou é farto de ver a cabeça branca do Bakayoko, p*ta de praga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Novembro 2017 Eu estou é farto de ver a cabeça branca do Bakayoko, p*ta de praga :mrgreen: bem que podiam atualizar o penteado, assim não se confundia com o mendy Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Novembro 2017 Eu estou é farto de ver a cabeça branca do Bakayoko, p*ta de praga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Novembro 2017 IF Alessandrini :heart: , é o meu jogador preferido este ano. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2017 Jogar a WL é demasiado cancerígeno... Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Novembro 2017 jogariam com Mustafi IF ou David Luiz? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Novembro 2017 Achei o preço de alguns PTG muito baratos ontem e investi nisto para os próximos tempos: 18 PTG Giuliano 7 PTG Rodrigo 6 PTG Ox 4 PTG Welbeck 2 PTG Coman Em adição a isso aproveitei o panic sell do POTM e comrei 30 Bernardo Silva porque acho que com a black friday, para a semana, vem TOTW SBC. Comprei tb todos os silvers da Ligue 1 (tenciono comprar da Serie A, La Liga e Bundesliga nos próximos tempos) e tb todos os silvers da Eliteserien já que devemos ter POTY Lord Bendtner no dia 27. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Novembro 2017 Compraste todos ou de todos? :o Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Novembro 2017 Compraste todos ou de todos? :o Todos. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Novembro 2017 dekap, porquê o bernardo silva? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Novembro 2017 (editado) dekap, porquê o bernardo silva? Com o panic sell resultante do POTM, o Bernardo era o 84 mais barato quando o comprei a 2.2k. edit: Resumo das minhas derrotas no fut champions Eu devia ter previsto isto, os servers estão tão fdds que nesse jogo nem aparecia o resultado e o nome dos jogadores :lol: . Palhaçada do crl, já não bastava o gameplay estar uma mrd ainda tenho de aturar com estes servidores. Vão po crl. Tou 6-3, e devia estar 8-1. Editado 18 Novembro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Novembro 2017 6 DCs esta semana, até nos menus a listar jogadores perco a ligação aos servidores (mas dps consigo voltar logo a entrar). Esta mrd está assim em todo o lado ou é só aqui? Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 18 Novembro 2017 6 DCs esta semana, até nos menus a listar jogadores perco a ligação aos servidores (mas dps consigo voltar logo a entrar). Esta mrd está assim em todo o lado ou é só aqui? Estamos juntos! qualquer coisa volta e meia da erro. WL ja vou em 2 DC's, e nas squad battles 2 também... Meter contrato perco ligação ás vezes, mandar jogadores para a lista de transferência também...fim de semana DURO este!! Compartilhar este post Link para o post