Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Sporting 0-1 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

Bem, nunca esperei dizer isto mas tenho que dar os meus parabéns ao Battaglia. Claro que ofensivamente e em posse esteve mal, com claras fragilidades técnicas e de passe, mas a sua disponibilidade defensiva foi notável.

O Mathieu e o William são outra loiça. Para além disso, notou-se imenso a falta de experiência em alguns dos nossos jogadores, e nestas situações paga-se caro. Ainda estivemos ali por breves momentos por cima do Barcelona, mas via-se alguma falta de confiança ou fadiga para executar de melhor forma. Detestei o Coates hoje. Esteve horrível e devia ter ido para a rua após aquele lance com o Suarez.

Ainda assim, foram três pontos onde se conquistássemos algum já era fantástico. Venha a próxima jornada com o Porto, que isso sim é determinante.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo da a sensação que podíamos ter empatado. Tenho receio é da forma física que a equipa vai apresentar no domingo. Principalmente gelson, acuna, coentrao, Bruno Fernandes e piccini.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Dost rematasse naquele lance... Anyway, gostei do nosso jogo, pena a diferença enorme de qualidade individual e a exibição péssima do árbitro. Mathieu a fazer um enorme jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sportinguistas aqui que lhes soube melhor a cueca do Messi ao Battaglia do que lhes saberia caso ganhassem o jogo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao golo foi apenas sofrivel. Mentalidade de entregar o jogo ao barça e pode ser que se marque numa bola parada. Nao houve construção, nao houve nada. Depois do golo lá puseram um bocado o pé ao acelerador. Apenas 1 remate digno de perigo em todo o jogo.

E tirem essas palas. O árbitro esteve mais que bem disciplinarmente. Tirando o Gelson (porque nao vi) tudo o resto é motivo para amarelo. O Coentrao pisa um adversário, o Coates pisa por trás, o Acuna atinge com o braço na cara do adversario, o Piccini agarra e trava um contra-ataque, o Doumbia por simulação. Querem o quê? Sabem porque é que o barça nao teve mais amarelos? Porque nao precisaram de fazer faltas. Sabem porquê? Porque o SCP nao teve jogo nenhum, nao construiu nada.

MVPs: Rui/Mathieu/WC

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao golo foi apenas sofrivel. Mentalidade de entregar o jogo ao barça e pode ser que se marque numa bola parada. Nao houve construção, nao houve nada. Depois do golo lá puseram um bocado o pé ao acelerador. Apenas 1 remate digno de perigo em todo o jogo.

E tirem essas palas. O árbitro esteve mais que bem disciplinarmente. Tirando o Gelson (porque nao vi) tudo o resto é motivo para amarelo. O Coentrao pisa um adversário, o Coates pisa por trás, o Acuna atinge com o braço na cara do adversario, o Piccini agarra e trava um contra-ataque, o Doumbia por simulação. Querem o quê? Sabem porque é que o barça nao teve mais amarelos? Porque nao precisaram de fazer faltas. Sabem porquê? Porque o SCP nao teve jogo nenhum, nao construiu nada.

De certeza que não viste o jogo, o Barça teve pelo menos 3 lances para amarelo só na 1ªparte, no entanto o 1º amarelo so apareceu aos 68 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o que eu tou a pensar? :lol:

Yup.

E tirem essas palas. O árbitro esteve mais que bem disciplinarmente.

Não teve influência no resultado, mas daí a dizer que esteve bem, santa paciência. :lol:

Bem ou mal, para o Sporting os cartões até saltavam sozinhos do bolso. Para o Barcelona era quase preciso uma entrada à André Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser dos poucos aqui no fórum que gosta do Battaglia :biggrin:

Não és. Pelo menos eu não desgosto, já é parecido :mrgreen:

E o problema não é propriamente o Bat. É o sistema de jogo que usamos associado às características do Sir William, que exigem mais capacidade de decisão e um mínimo de técnica naquela posição, porque nas transições ofensivas os defeitos do Bat sobressaem demais.

Compartilhar este post

Link para o post

O arbitro teve péssimo? Perderam o jogo por causa dele? :lol:

Sim, esteve péssimo no critério dos cartões.

Faz lá quote onde alguém disse que perdemos por causa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá obrigado por nos mostrares que vimos jogos diferentes. Até já apaguei uma data de links dos favoritos, devo ter visto um bug.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixou f*dido neste jogo não foi perdermos 1-0, nem a exibição. Foi a dualidade de critérios estúpida nos cartões, foi o facto de as primeiras alternativas no banco serem Bruno César e Alan em detrimento do Podence (e anda o Geraldes no Rio Ave...), e o golo só podia ser mais cagado se fosse marcado pelo Téo Gutiérrez. Perder por um golo com golos destes é a coisa que mais me deixa f*dido no futebol.

Mathieu e William mvps, bem o Rui, e gostei bem mais do Battaglia hoje. Preocupou-se mais em ocupar e vigiar os espaços do que em dar porrada em tudo o que mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esteve péssimo no critério dos cartões.

Faz lá quote onde alguém disse que perdemos por causa dele.

Não faltaram comentários a dizer que o árbitro teve péssimo, se uma péssima exibição de um arbitro é ajuizar bem os lances exceptuando talvez o do Suarez na primeira parte então imagino o que seria uma boa exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

é

quando entrou um adepto em campo para abraçar o Messi, o público começou a cantar o nome do Ronaldo

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro teve uma dualidade de critérios gritante e acho que isso foi visível.

Agora não foi por isso que se perdeu o jogo. O Jesus preocupou-se demasiado com a componente defensiva, onde estivemos bem, mas o jogo tem dois lados. Acabámos por não apanhar o Barcelona desiquilibrado pq nos faltavam unidades no ataque (Gélson e Acuña sempre a seguir os laterais) e não conseguimos aproveitar para fazer mossa a um Barcelona que não mostrou todo o potencial.

Btw, que se passa com o Bas Dost? Mostrou uma falta de confiança incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que isso se tornou um sinónimo? Ah já me lembro, quando mereces perder não podes falar no árbitro, cmpt rule #38654654.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, temos um 11 bastante bom, mas o banco é trampa (tirando o avançado que lá ficar, seja o Bas ou o Doumbia).

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a lesão do Doumbia, para estes jogos é mais apropriado que o Dost, até na pressão. E o Mathieu mais uma vez a ser o melhor do Sporting a par do Patricio.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo do Sporting, continua aquela de "jogam como nunca, perdem como sempre", mas perdem de cabeça levantada.

O objectivo tem de passar por assegurar a Liga Europa e tentar sacar pontos ao Barça e à Juve.

E já agora, o Battaglia já o conhecia do Chaves, e cada vez mais me parece que é o vosso Herrera (isto no bom sentido).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...