Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Zainadine faz História no futebol português, quiçá mundial

Publicações recomendadas

Zainadine faz História no futebol português, quiçá mundial

zainadine%20vg.jpg

O atleta do Marítimo, Zanadine, foi suspenso pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol com dois jogos de suspensão, na sequência da expulsão do jogo do último domingo, em Guimarães, no qual o vimaranense Jubal também viu o cartão vermelho. Foi, aliás, que se saiba, pela primeira vez na História do futebol português que dois jogadores foram expulsos por dirigirem palavras entre si, sem sequer se tocarem... Entendeu o árbitro Fábio Veríssimo que tal ação, mais que comum em qualquer, repete-se, qualquer jogo de futebol, era merecedora de pena máxima. Vá lá saber-se porquê...

Mas a entrada de Zainadine na História do Futebol Português, quiçá mundial, não se fica por aqui. Enquanto Jubal foi penalizado com um jogo de suspensão, Zainadine 'apanhou' dois.

Sem comentários, obviamente...

(Tudo aconteceu quando Ricardo Valente estava no chão por pisão sofrido - que o árbitro, muito bem colocado, não assinalou - e os jogadores do Vitória não fizeram o jogo parar, enviando a bola para fora, para ser prestada assistência).

CS Marítimo

Compartilhar este post

Link para o post

Também já fui expulso por insultar um jogador adversário, fiquei bem a toa quando o árbitro se virou para mim e disse " O jogador sabe o que disse, não sabe?" e sacou do vermelho :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mas analisando melhor a situação temos:

- Aconteceu algo incomum no futebol português;

- Zainadine é castigado 2 jogos;

- Zainadine é uma peça muito importante na defesa do Marítimo;

- O próximo adversário do Marítimo é o Benfica;

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que é já esta jornada. Se fosse à 10ª levava 3 jogos de castigo... :-

Editado por Luiggi

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a razão pela qual a penalização é diferente entre os jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

O Zainadine está marcado desde que mandou aquela cabeçada no Materazzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que por ter sido o Zainadine a ir picar primeiro, vindo da própria área até o meio campo para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

:roll:

É que é impossível ele ter mantido este critério ao longo do jogo, senão não acabavam 10 vs 10.

Um provocou e o outro respondeu a provocações.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o espanto, o Maritimo é um dos subservientes do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Um provocou e o outro respondeu a provocações.

O Raul Garcia e o Sérgio Ramos deitaram uma pinguinha

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê m*rda e merdinhas? Toda a gente sabe que isto foi encomendado pelo Benfica para conseguir ganhar vantagem ao Marítimo na próxima jornada e se isolar no 3º lugar. Não há história aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O escândalo ainda é maior do que parece. Próximo adversário do Vitória de Guimarães: Belenenses; segundo jogo em que o Zainadine vai estar castigado: Vitória de Setúbal.

O que é que estes dois clubes têm em comum? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como este Fabio Verissimo está envolvido com 80% das polémicas este ano

Compartilhar este post

Link para o post

O escândalo ainda é maior do que parece. Próximo adversário do Vitória de Guimarães: Belenenses; segundo jogo em que o Zainadine vai estar castigado: Vitória de Setúbal.

O que é que estes dois clubes têm em comum? assobiar.gif

O segundo jogo será o da Taça de Portugal que por enquanto não se sabe o adversário, agora se já sabes que é o Setúbal... handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É o que vem na suposta justificação do CD.

O que só dá mais força ao meu comentário em cima. Vermelho só é (ou só deveria ser) justificavel perante provocações racistas/xenófobas. Agora provocações ou insultos "normais" ? É que nem há ali nenhum clima de tensão entre os jogadores. Se fosse assim não havia nenhum jogo que acabasse com 11 e o Sérgio Ramos e o Raúl Garcia já se tinham reformado e dedicado à pesca.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo jogo será o da Taça de Portugal que por enquanto não se sabe o adversário, agora se já sabes que é o Setúbal... handclap.gif

Não sabia que havia a taça. Sendo assim o sorteio vai ditar um Benfica - Maritimo, o que será ainda mais escandaloso.

Compartilhar este post

Link para o post

- Aconteceu algo incomum no futebol português;

- Zainadine é castigado 2 jogos;

- Zainadine é uma peça muito importante na defesa do Marítimo;

e ao 4º post mataram o título do tópico :mrgreen:

já agora

Entendeu o árbitro Fábio Veríssimo

tenho ouvido este nome ultimamente, não me recordo o assunto mas o meu sétimo sentido fala-me em coerência...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que havia a taça. Sendo assim o sorteio vai ditar um Benfica - Maritimo, o que será ainda mais escandaloso.

Entendo que a vontade de fazer uma piada seja grande, mas não pode ser, pois clubes da Liga NOS não se podem defrontar nesta ronda, vão todos fora contra algum dos que já esteja em prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo que a vontade de fazer uma piada seja grande, mas não pode ser, pois clubes da Liga NOS não se podem defrontar nesta ronda, vão todos fora contra algum dos que já esteja em prova.

Não sabia. Isso é novidade ou sempre foi assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...