Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Resende93

Seguranças do Urban espancam jovens à fente da discoteca

Publicações recomendadas

Tipo com o gajo no chão inconsciente não percebo a cena dos pontapés. Uma coisa é andar à pancada e pronto. Vê-se que o tipo já tá todo fdd e aqueles gajos continuam a dar-lhe como se ele tivesse capacidade para se virar a eles.É simplesmente estúpido. Sou a favor de porrada até um certo limite. Foi este tipo que apanhou e ficou sem dentes? Ia jurar que ouvi alguém dizer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Agora dizem que os putos eram gunas que andavam a atropelar pessoas à saída da discoteca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero e estou longe de defender atos de violência mas quase de certeza que isto não aconteceu porque os seguranças não gostaram da cor dos olhos dos moços...

Os seguranças não têm quaisquer competências para agir no meio da rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Os seguranças não têm quaisquer competências para agir no meio da rua.

E mesmo que tivessem seria igualmente mau. Até podia ser um policia a fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que tivessem seria igualmente mau. Até podia ser um policia a fazer isto.

Eu não falei do ato em si, que é hediondo, só refutei aquilo que o Contador disse. Parece que ele acha justificada uma ação deste género contra pessoas que estão na via pública por parte de outras que não têm quaisquer competências para atuar daquela forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por partes. Ora, eu já fui várias vezes à discoteca em questão, como acredito que algumas pessoas daqui já tenham ido, e nunca me senti ameaçado pelos seguranças, mas sei perfeitamente o que eles são.

A pergunta que se tem de fazer é: é justificado que os seguranças das discotecas (porque são quase todas assim) tenham esta aura de intocáveis e de que podem fazer tudo? Por um lado diria que não, dado que não é aceitável em sociedade resolver-se coisas à porrada. Muito menos a este nível, quando o gajo que fez m*rda já estava imobilizado e estava indefeso e os sugas só continuaram porque acham que não lhes pode acontecer nada. Por outro lado diria que tem de existir algum nível de agressividade (não a este ponto), porque numa discoteca é muito fácil haver cenas como carteiristas, pessoal que vai para apalpar gajas e não posso dizer que não acho piada quando acabam por levar na boca.

Acho muito bem que se tenha decidido fazer alguma coisa. Mas espero que isto não leve a que os espaços nocturnos se tornem o texas porque agora os seguranças tenham medo de agir.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por partes. Ora, eu já fui várias vezes à discoteca em questão, como acredito que algumas pessoas daqui já tenham ido, e nunca me senti ameaçado pelos seguranças, mas sei perfeitamente o que eles são.

A pergunta que se tem de fazer é: é justificado que os seguranças das discotecas (porque são quase todas assim) tenham esta aura de intocáveis e de que podem fazer tudo? Por um lado diria que não, dado que não é aceitável em sociedade resolver-se coisas à porrada. Muito menos a este nível, quando o gajo que fez m*rda já estava imobilizado e estava indefeso e os sugas só continuaram porque acham que não lhes pode acontecer nada. Por outro lado diria que tem de existir algum nível de agressividade (não a este ponto), porque numa discoteca é muito fácil haver cenas como carteiristas, pessoal que vai para apalpar gajas e não posso dizer que não acho piada quando acabam por levar na boca.

Acho muito bem que se tenha decidido fazer alguma coisa. Mas espero que isto não leve a que os espaços nocturnos se tornem o texas porque agora os seguranças tenham medo de agir.

Uma coisa é ir acalmar a situação e levar as pessoas que causaram qualquer conflito para fora da discoteca, outra são estas agressões.

Não costumo muito ir a discotecas, mas já lá vi porrada, solução, os seguranças pegaram neles e puseram-os fora (sem os agredir, simplesmente agarraram-nos, e levaram-os), pouco tempo depois saio, e estão eles à luta na rua, os seguranças apenas tentam acalmar os ânimos e ameaçaram chamar a polícia.

Já vi um amigo meu ser expulso de uma discoteca por causa de estar a fumar "um", o que fizeram os seguranças? Foram dois ter com ele, disseram-lhe para apagar e para sair, foram com ele até à saída, pagou e foi embora.

Ou seja, se eles acham que expulsar não é suficiente, chamam a polícia, agora começarem a agredir o pessoal assim não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguranças do Urban, what else? Só m*rda. Já tive um stress com o careca que salta em cima da cara do outro, ou então era parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é ir acalmar a situação e levar as pessoas que causaram qualquer conflito para fora da discoteca, outra são estas agressões.

Não costumo muito ir a discotecas, mas já lá vi porrada, solução, os seguranças pegaram neles e puseram-os fora (sem os agredir, simplesmente agarraram-nos, e levaram-os), pouco tempo depois saio, e estão eles à luta na rua, os seguranças apenas tentam acalmar os ânimos e ameaçaram chamar a polícia.

Já vi um amigo meu ser expulso de uma discoteca por causa de estar a fumar "um", o que fizeram os seguranças? Foram dois ter com ele, disseram-lhe para apagar e para sair, foram com ele até à saída, pagou e foi embora.

Ou seja, se eles acham que expulsar não é suficiente, chamam a polícia, agora começarem a agredir o pessoal assim não faz qualquer sentido.

Sim, claro, concordo totalmente.

Seguranças do Urban, what else? Só m*rda. Já tive um stress com o careca que salta em cima da cara do outro, ou então era parecido.

Uma vez ia sendo expulso à entrada porque demorei cinco segundos a meter as cenas ao lado da porta magnética :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui ao Urban mas também do que me contam aquilo está cheio de pessoal desejoso de arranjar confusão.

Só não percebo como é que há tantas queixas e incidentes com os gorilas de lá e nunca se passou nada. E se isto não tivesse sido filmado seria mais do mesmo.

De resto até tenho boa impressão dos seguranças dos locais que frequentava em Lisboa, mesmo das poucas vezes que fui barrado. No Incógnito até ofereceram uma garrafa de água.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tive stress uma vez porque só lá fui uma vez. Mas como tava com um grupo de pretos fomos todos barrados. Só que o bacano começa "essa pretalhada de m*rda, vão masé para a vossa terra". O pessoal que tava comigo já queria saltar para cima dele, éramos uns 15. Entretanto vem outro bacano mais calmo, explicar que aquela hora já tinham a casa cheia, que têm que ser selectivos, bla bla bla. Nunca mais lá fui.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP avança que o MAI decretou o encerramento da discoteca.

Podiam ter expropriado mas a solução continua a ser adequada. Numa sociedade liberal onde o turismo é o coração da economia não se pode ter um antro de racismo como cabeça de cartaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O dono do Urban aka Grupo K é dos gajos mais participativos e activos da associação de que faço parte, tirando a parte de alucinado é um óptimo senhor. Fico desiludido se ele fizer realmente parte activa de toda esta violência que tem havido ao redor da discoteca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, eu já fui várias vezes à discoteca em questão

O que leva a alguém a entrar ali mais que uma vez?

Compartilhar este post

Link para o post

O que leva a alguém a entrar ali mais que uma vez?

Kevin Spacey syndrom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...