pedritsh Publicado 15 Dezembro 2017 (editado) vs Competição: Liga NOS - 15ª Jornada Data: Segunda, 18 de Dezembro de 2017 Hora: 21h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Manuel Mota VAR: António Nobre Transmissão: Editado 18 Dezembro 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Dezembro 2017 Uish os últimos dois jogos em casa do Maritimo para o campeonato são Porto e Sporting, nunca me tinha apercebido disso. Cheira-me que isso ainda vai decidir o campeão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Dezembro 2017 José Sá; Ricardo, Reyes, Marcano, Alex; Danilo, Herrera, Marega, Brahimi; Soares, Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Dezembro 2017 José Sá; Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Herrera, Sérgio Oliveira/Maxi Pereira, Brahimi; Marega, Aboubakar. 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Dezembro 2017 Uish os últimos dois jogos em casa do Maritimo para o campeonato são Porto e Sporting, nunca me tinha apercebido disso. Cheira-me que isso ainda vai decidir o campeão :lol: Quem os viram na Madeira a festejar Pensavam que tudo iam ganhar Reservaram o Marquês mas depois Perderam tudo aos 92'. Coincidências - clubes de Lisboa e JJ no comando. Já foram... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Dezembro 2017 Quem os viram na Madeira a festejar Pensavam que tudo iam ganhar Reservaram o Marquês mas depois Perderam tudo aos 92'. Coincidências - clubes de Lisboa e JJ no comando. Já foram... A diferença é que agora se nós festejarmos na Madeira é porque somos mesmo campeões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Dezembro 2017 A diferença é que agora se nós festejarmos na Madeira é porque somos mesmo campeões :mrgreen: Diferença de um ponto com o Porto com +1, vocês ganham na madeira, acaba o jogo, o Porto empatado a 1, vocês festejam e no ultimo lance do jogo do Porto, Maregol marca. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 15 Dezembro 2017 (editado) Diferença de um ponto com o Porto com +1, vocês ganham na madeira, acaba o jogo, o Porto empatado a 1, vocês festejam e no ultimo lance do jogo do Porto, Maregol marca. História inspirada no célebre "Agueeroooooo". Não quero que seja tão dramático o regresso aos títulos :mrgreen: Editado 15 Dezembro 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Dezembro 2017 História inspirada no célebre "Agueeroooooo". Maregaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Dezembro 2017 História inspirada no célebre "Agueeroooooo". Não quero que seja tão dramático o regresso aos títulos :mrgreen: Verdade :mrgreen: Para ser melhor era só ter sido o Balotelli a marcar esse golo Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Dezembro 2017 A diferença é que agora se nós festejarmos na Madeira é porque somos mesmo campeões :mrgreen: Diferença de um ponto com o Porto com +1, vocês ganham na madeira, acaba o jogo, o Porto empatado a 1, vocês festejam e no ultimo lance do jogo do Porto, Maregol marca. Pode ser ainda melhor... Perdem/Empatam ambos e o Benfica passa para a liderança pela 1ª vez na época toda 8-) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2017 11 OFICIAL José Sá; Maxi, Reyes, Marcano, Alex Telles; Danilo, Herrera, Ricardo Pereira, Brahimi; Marega, Aboubakar. Banco Iker, Hernani, Oliver, Corona, Andre Andre, Felipe, Soares. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Dezembro 2017 Esta variante com o Ricardo a extremo veio para ficar? Tem rendido bastante mais enquanto lateral... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Dezembro 2017 Não esperava ver o Felipe novamente no banco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2017 Não esperava ver o Felipe novamente no banco. Também não. Mas até faz sentido. Quando um "suplente" entra e rende melhor ele deixa-o manter a titularidade. Fez assim com o Marega e com o Herrera. Dá motivação ao plantel. Não esperava ver o Felipe novamente no banco. Também não. Mas até faz sentido. Quando um "suplente" entra e rende melhor ele deixa-o manter a titularidade. Fez assim com o Marega e com o Herrera. Dá motivação ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Dezembro 2017 Tambem o pode tar a castigar por mais uma idiotice dele. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Dezembro 2017 Surpreendia-me era o contrário. O Felipe só vai reconquistar a titularidade em jogos "a sério" em caso de lesão, castigo, ou se o Reyes enterrar bastante. Com o Sérgio Conceição tem sido quase sempre assim, apenas o momento da saída do Óliver e a gestão do Sérgio Oliveira pós-Alvalade contrariam esta tendência. Surpreendia-me era o contrário. O Felipe só vai reconquistar a titularidade em jogos "a sério" em caso de lesão, castigo, ou se o Reyes enterrar bastante. Com o Sérgio Conceição tem sido quase sempre assim, apenas o momento da saída do Óliver e a gestão do Sérgio Oliveira pós-Alvalade contrariam esta tendência. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2017 Tolada do meu menino Reyes. Não senta mais no banco. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Dezembro 2017 A defesa do Marítimo foi ao pão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Dezembro 2017 Mais um de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 18 Dezembro 2017 Mandem o Freitas Lobo para a Sibéria ou o crl, gajo mais chato e que não tem noção alguma do que diz. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Dezembro 2017 tanto golo de bola parada porra. muito fortes Compartilhar este post Link para o post