Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 3-1 Marítimo (RF)

Publicações recomendadas

50064.png vs 53013.png

Competição: Liga NOS - 15ª Jornada

Data: Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Hora: 21h00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Manuel Mota

VAR: António Nobre

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Uish os últimos dois jogos em casa do Maritimo para o campeonato são Porto e Sporting, nunca me tinha apercebido disso.

Cheira-me que isso ainda vai decidir o campeão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá; Ricardo, Reyes, Marcano, Alex; Danilo, Herrera, Marega, Brahimi; Soares, Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá; Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Herrera, Sérgio Oliveira/Maxi Pereira, Brahimi; Marega, Aboubakar.

2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Uish os últimos dois jogos em casa do Maritimo para o campeonato são Porto e Sporting, nunca me tinha apercebido disso.

Cheira-me que isso ainda vai decidir o campeão :lol:

Quem os viram na Madeira a festejar

Pensavam que tudo iam ganhar

Reservaram o Marquês mas depois

Perderam tudo aos 92'.

Coincidências - clubes de Lisboa e JJ no comando. Já foram...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem os viram na Madeira a festejar

Pensavam que tudo iam ganhar

Reservaram o Marquês mas depois

Perderam tudo aos 92'.

Coincidências - clubes de Lisboa e JJ no comando. Já foram...

A diferença é que agora se nós festejarmos na Madeira é porque somos mesmo campeões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que agora se nós festejarmos na Madeira é porque somos mesmo campeões :mrgreen:

Diferença de um ponto com o Porto com +1, vocês ganham na madeira, acaba o jogo, o Porto empatado a 1, vocês festejam e no ultimo lance do jogo do Porto, Maregol marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Diferença de um ponto com o Porto com +1, vocês ganham na madeira, acaba o jogo, o Porto empatado a 1, vocês festejam e no ultimo lance do jogo do Porto, Maregol marca.

História inspirada no célebre "Agueeroooooo".

Não quero que seja tão dramático o regresso aos títulos :mrgreen:

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

História inspirada no célebre "Agueeroooooo".

Não quero que seja tão dramático o regresso aos títulos :mrgreen:

Verdade :mrgreen:

Para ser melhor era só ter sido o Balotelli a marcar esse golo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser ainda melhor... Perdem/Empatam ambos e o Benfica passa para a liderança pela 1ª vez na época toda 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

11 OFICIAL

José Sá; Maxi, Reyes, Marcano, Alex Telles; Danilo, Herrera, Ricardo Pereira, Brahimi; Marega, Aboubakar.

Banco

Iker, Hernani, Oliver, Corona, Andre Andre, Felipe, Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta variante com o Ricardo a extremo veio para ficar? Tem rendido bastante mais enquanto lateral...

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava ver o Felipe novamente no banco.

Também não.

Mas até faz sentido. Quando um "suplente" entra e rende melhor ele deixa-o manter a titularidade. Fez assim com o Marega e com o Herrera. Dá motivação ao plantel.

Não esperava ver o Felipe novamente no banco.

Também não.

Mas até faz sentido. Quando um "suplente" entra e rende melhor ele deixa-o manter a titularidade. Fez assim com o Marega e com o Herrera. Dá motivação ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendia-me era o contrário. O Felipe só vai reconquistar a titularidade em jogos "a sério" em caso de lesão, castigo, ou se o Reyes enterrar bastante. Com o Sérgio Conceição tem sido quase sempre assim, apenas o momento da saída do Óliver e a gestão do Sérgio Oliveira pós-Alvalade contrariam esta tendência.

Surpreendia-me era o contrário. O Felipe só vai reconquistar a titularidade em jogos "a sério" em caso de lesão, castigo, ou se o Reyes enterrar bastante. Com o Sérgio Conceição tem sido quase sempre assim, apenas o momento da saída do Óliver e a gestão do Sérgio Oliveira pós-Alvalade contrariam esta tendência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...