Peplin Publicado 19 Dezembro 2017 isso tresanda àquele discurso cauteloso de quem está à espera do primeiro vacilo para mandar uma farpa lol Mando-a já, não seja por isso. :mrgreen: Não sou dos que critica só quando corre mal. Eu gosto de ver os melhores a jogar. Estares com 20 milhões parados na bancada/banco, quando ainda por cima é o melhor médio, não me deixa nada contente. Ou ver um GR como o Casillas andar a aquecer o banco. Isto independentemente do Sá até estar a corresponder e do Herrera estar, muito provavelmente, no melhor momento de forma desde que aqui está. Se fosse de rotatividade que estivéssemos a falar, eu ainda percebia. Mas passar jogadores de titulares para banco num abrir e fechar de olhos, sem grande razão de ordem exibicional, não me deixa muito confortável. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Dezembro 2017 o marega por esta altura o ano passado tinha 10 golos em 11 jogos, acabou a epoca com 14 golos em 31 jogos vamos la ver como vai correr esta 2º parte da epoca Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Dezembro 2017 tira a pata, boi :lol: Não sei o contexto que levou a essa reacção do Danilo, mas por vezes questiono-me como não há mais jogadores a reagirem torto a algumas acções dos árbitros. No outro dia um árbitro foi a sprintar direito a um jogador e espeta-lhe um dedo à frente da cara como se estivesse a repreender uma criança. Que raio, mesmo sendo o árbitro do jogo deveria ter algum respeito pelos outros intervenientes. Felizmente não são todos assim, e muitos fazem-se respeitar, respeitando. Curiosamente, tenho reparado que os árbitros mais vistosos neste aspecto, que ralham com os jogadores, os obrigam à walk of shame até eles para lhes mostrar um cartão ou que se querem impor à força, acabam por ser os que mais facilmente perdem o controlo dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2017 Mando-a já, não seja por isso. :mrgreen: Não sou dos que critica só quando corre mal. Eu gosto de ver os melhores a jogar. Estares com 20 milhões parados na bancada/banco, quando ainda por cima é o melhor médio, não me deixa nada contente. Ou ver um GR como o Casillas andar a aquecer o banco. Isto independentemente do Sá até estar a corresponder e do Herrera estar, muito provavelmente, no melhor momento de forma desde que aqui está. Se fosse de rotatividade que estivéssemos a falar, eu ainda percebia. Mas passar jogadores de titulares para banco num abrir e fechar de olhos, sem grande razão de ordem exibicional, não me deixa muito confortável. mas quê, são melhores porque tu ou eu definimos ou está escrito algures? olha, para mim o melhor médio do Porto é o Herrera, qual a verdade que prevalece? cada um é intitulado à sua opinião e eu também gosto de algumas coisas do Oliver, mas é preciso que as pessoas que trabalham todos os dias, que tem dezenas de anos de futebol e que sabem o que pretendem de cada elemento, tenham a liberdade para agir e que não sejam postas em causa como se o nosso argumento de um axioma se trate. o Sérgio já mostrou competência e tem-no feito com este grupo e fica muito mal se alguém se lembrar de vir mandar umas papaias à primeira adversidade Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Dezembro 2017 (editado) Então agora é o Felipe a sentar no banco? Qualquer dia jogamos com a equipa B. O que lhe vai valendo é que a coisa vai correndo bem. Se calhar está a correr bem, porque não olha a nomes, não olha aos euros que se gastou em certo jogador, etc. Editado 19 Dezembro 2017 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Dezembro 2017 O caso do Óliver foi o mais "escandaloso" porque não estava propriamente a jogar mal quando perdeu a titularidade. Mas, nas oportunidades (muito poucas) que foi tendo não fez nada que justifique recuperar o lugar. O caso do Casillas foi explicado e o Sá, apesar dos primeiros jogos tremidos, assentou e já nos valeu pontos (p.e. contra o Benfica). O Herrera teve o mérito de conquistar o lugar numa fase em que todos os médios disponíveis tiveram oportunidade para o disputar e desde então tem sido um dos nossos melhores elementos. Por fim, o Felipe é para mim o caso menos discutível de todos. Depois das exibições contra o Monaco, Aves e Benfica (e já tinham existido maus indícios em outros jogos), só tinha era que sentar. O Reyes ainda não foi verdadeiramente testado, mas enquanto cumprir não vai saltar do onze, e bem. Quanto ao jogo, também achei um bocado "embaraçoso" uma equipa com ambições europeias vir jogar tão defensivamente, mas já sabíamos que é esta a ideia de jogo do treinador e têm toda a legitimidade para isso. Mais uma vez relaxamos após o golo marcado, valeu a burrice do Gamboa senão tenho dúvidas que tivessemos ganho o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Dezembro 2017 Não tendo mais nenhum central no plantel, faz sentido ir dando oportunidades ao Reyes. Além de que o Filipe andava um bocado descontrolado de mais, pode ser que lhe faça bem. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Dezembro 2017 (editado) E a lenda Marega continua. Incrível. Daqui a uns anos vamo-nos rir disto. Editado 19 Dezembro 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Dezembro 2017 Muito bem o Conceição, a por em causa o empenho e idoneidade do Tondela e do Pepa. Gostei. É exemplos destes que se querem para acalmar os ânimos e melhorar a reputação do futebol português! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Dezembro 2017 Os próximos visados serão o Alex assiste-tudo e o Marega marca-tudo, Para ser sincero o Telles e o Marcano bem que podiam ser rodados de vez em quando. Quanto às opções do Conceição, não me incomoda que o Óliver, Casillas ou o Sérgio Oliveira não sejam titulares absolutos, mas o problema é que nem sequer são equacionados como opção a partir do banco. O Casillas não é inferior ao Sá para ser remetido aos jogos da taça, o Óliver, alterna entre o banco na taça ou a bancada, quando por exemplo dava jeito no jogo contra o Aves ou mesmo ontem e o Sérgio Oliveira nem dá para perceber a situação dele. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 19 Dezembro 2017 Se calhar o Felipe não joga com o Liverpool e o Sérgio quer um central minimamente em forma e preparado para jogar contra o fab 4. Parece-me preferível a ir um jogo da Champions apenas para desenrascar. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Dezembro 2017 (editado) Double post, sorry. vitória justa. E concordo que o 3-1 poderia ter sido mais cedo. Muito volume atacante este ano. O Conceição fez maravilhas com o Herrera e sobretudo o Marega. Ainda se arriscam a ganhar uma bela nota com ele. Editado 19 Dezembro 2017 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Dezembro 2017 Essa da bicada parece-me mais uma frase tirada do contexto. Se bem que era escusado, de todo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Dezembro 2017 Muito bem o Conceição, a por em causa o empenho e idoneidade do Tondela e do Pepa. Gostei. É exemplos destes que se querem para acalmar os ânimos e melhorar a reputação do futebol português! Eu não ouvi as declarações do Sérgio Conceição, apenas as li. Foram as seguintes: "Cada jogo tem a sua história. Em Tondela, encontrámos uma equipa muito agressiva e ontem parecia passiva no jogo". Mal as li, lembrei-me logo das declarações do... Pepa: "A nossa falta de intensidade foi gritante, não é esta a nossa imagem. Isto não é admissível e teremos de dar já uma resposta clara no sábado." Pelos vistos até concordam... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Dezembro 2017 Concordam com aquilo que é visível. No entanto, um desses intervenientes está indiretamente a insinuar que essa falta de intensidade é propositada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Dezembro 2017 Fica então a pergunta, o que que o SC tem a ver com os jogos do Tondela? Ou foi só porque foi contra o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Dezembro 2017 Ai ui, um treinador da equipa rival a comentar os jogos desse mesmo rival.Daqui a pouco até vão lutar pelos mesmos titulos. O caso do Óliver foi o mais "escandaloso" porque não estava propriamente a jogar mal quando perdeu a titularidade. Mas, nas oportunidades (muito poucas) que foi tendo não fez nada que justifique recuperar o lugar. O caso do Casillas foi explicado e o Sá, apesar dos primeiros jogos tremidos, assentou e já nos valeu pontos (p.e. contra o Benfica). O Herrera teve o mérito de conquistar o lugar numa fase em que todos os médios disponíveis tiveram oportunidade para o disputar e desde então tem sido um dos nossos melhores elementos. Por fim, o Felipe é para mim o caso menos discutível de todos. Depois das exibições contra o Monaco, Aves e Benfica (e já tinham existido maus indícios em outros jogos), só tinha era que sentar. O Reyes ainda não foi verdadeiramente testado, mas enquanto cumprir não vai saltar do onze, e bem. Quanto ao jogo, também achei um bocado "embaraçoso" uma equipa com ambições europeias vir jogar tão defensivamente, mas já sabíamos que é esta a ideia de jogo do treinador e têm toda a legitimidade para isso. Mais uma vez relaxamos após o golo marcado, valeu a burrice do Gamboa senão tenho dúvidas que tivessemos ganho o jogo. E porque é que falam sempre no Óliver para o lugar do Herrera? É que num meio campo com 3 jogadores só vejo neste momento 3 nomes para jogarem lá. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Dezembro 2017 Fica então a pergunta, o que que o SC tem a ver com os jogos do Tondela? Ou foi só porque foi contra o Benfica? Não vi a conferência, contudo presumo que a pergunta tenha vindo de algum jornalista. É por de mais evidente que está relacionado com o jogo do Benfica, 'ninguém' quer saber dos jogos do Tondela quando não joga com os grandes. Mas qual é problema dele responder? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Dezembro 2017 Nunca um treinador do Benfica respondeu dessa forma sobre um jogo de Porto ou Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Dezembro 2017 (editado) Problema não há nenhum, só tenho curiosidade em saber o porque. Do Sporting não fala e o Sporting tá mais perto que nós. Mas Benfica na boca dos outros já é normal mesmo. Mostra lá ai as declarações do RV sobre um jogo de algum rival. Editado 19 Dezembro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Dezembro 2017 Já não é a primeira vez que o Sérgio se sai com essa. Já no outro dia tinha dito algo do gênero, só lhe fica mal... Nem devia comentar. E eu adoro o Danilo, ontem fez mais um jogaço mas tem que ter mais calma, vi o gajo super enervado por nada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Dezembro 2017 Problema não há nenhum, só tenho curiosidade em saber o porque. Do Sporting não fala e o Sporting tá mais perto que nós. Mas Benfica na boca dos outros já é normal mesmo. Mostra lá ai as declarações do RV sobre um jogo de algum rival. Isto é que é um bocado estranho. O Sporting tá lado a lado com o Porto, mas é sempre o Benfica que vem à baila :mrgreen: Não contam com eles? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Dezembro 2017 (editado) Isto é que é um bocado estranho. O Sporting tá lado a lado com o Porto, mas é sempre o Benfica que vem à baila :mrgreen: Não contam com eles? Certamente que contamos para as festas. Desenvolvemos uma aliança com o único objectivo de minar o glorioso, para tal temos definido que vamos inclusive jogar melhor que eles só assim mesmo para a loucura total. Assim sendo um fica com a Taça de Portugal e outro com o Campeonato. Não sei se é preciso meter o senhor verde, que eu por acaso acho que é azul mas, pode ser das cores do meu ecrã. Editado 19 Dezembro 2017 por Augusto Compartilhar este post Link para o post