Axadrezado Publicado 27 Dezembro 2017 Descida de divisão para os dois já. Nós ficamos com Etebo, Pelé e o Pedro Moreira pode regressar a casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Dezembro 2017 Se foi o Cassio, nem deu muito nas vistas. O primeiro golo era indefensável e o segundo nem me parece mal de todo, ele saiu para interceptar a bola, o adversário foi mais rápido e levou-o a hesitar. Depois levou uma chapelada. Já se sabe ao certo quem são os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2017 Ainda não se sabe os jogadores envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Dezembro 2017 Alguem que meta ai video dos lances do jogo :happy: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Dezembro 2017 tens aqui Zimene http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/as-imagens-do-feirense-rio-ave-que-esta-a-ser-investigado-por-match-fixing.html Na altura acompanhei o jogo e achei que o Cássio e o Roderick tiveram exibições bastante erráticas. O Rio Ave também estava a ser comido na profundidade com muita facilidade, o Feirense estava a mandar muita bola sem nexo para a frente e por obra e graça do Espírito Santo, nunca estavam em fora-de-jogo e apareciam isolados. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 27 Dezembro 2017 (editado) Resumo do jogo No youtube só encontro os golos do Feirense. Por aqui não vejo nada de especial, no máximo alguma aparente "apatia" da defesa do Rio Ave. Editado 27 Dezembro 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Dezembro 2017 Houve ali um lance (que até nem deu golo) que o nº 25 me pareceu ter uma abordagem ao lance um bocado... estranha. E depois nem sprintou para tentar ajudar. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Dezembro 2017 tanta coisa para baixar o preço do marcelo e do ruben ribeiro? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Dezembro 2017 Fala-se no Cássio e Marcelo como um dos jogadores "comprados". Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Dezembro 2017 Houve ali um lance (que até nem deu golo) que o nº 25 me pareceu ter uma abordagem ao lance um bocado... estranha. E depois nem sprintou para tentar ajudar. É o Roderick MIranda, penso. Também concordo contigo, mas não dá para ter nenhuma certeza. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Dezembro 2017 Houve ali um lance (que até nem deu golo) que o nº 25 me pareceu ter uma abordagem ao lance um bocado... estranha. E depois nem sprintou para tentar ajudar. Roderick. Fala-se no Cássio e Marcelo como um dos jogadores "comprados". Fonte? Já agora, uma das notícias refere que a PJ está a investigar mais jogos. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 27 Dezembro 2017 O Cassio é de certeza..Aquela abordagem ao lance do 2º golo não lembra a ninguém.Para além disso está em final de carreira. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Dezembro 2017 Pior foi aquele falhanço no ataque do Rio Ave. Parecia um matreco a tentar chutar e só deu de raspão. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2017 Pá, eu acredito que o Cássio até possa estar metido nisso, mas se esse segundo golo é exemplo então o gajo anda a aceitar dinheiro para patar desde que chegou a Portugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 27 Dezembro 2017 Não me admira que hajam mais jogos da primeira liga viciados. Este deu nas vistas pelos 100 mil euros ou lá o que foi. No eSports jogos viciados é o que não falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Dezembro 2017 Eu falei no Cássio mas nem foi por causa do lance, para ser sincero nem me recordo. O que eu ouvi em tempos foi que ele esteve para assinar por um clube (que não o Rio Ave), estava tudo acordado mas na hora H alguém avisou o clube que ele se vendia. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Dezembro 2017 Tremor de 3.7 na escala de Tugão. Houve quem sentisse para os lados de Almada. Desminto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Dezembro 2017 Desminto. Confirmo o desmentido. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Dezembro 2017 Não me admira que hajam mais jogos da primeira liga viciados. Este deu nas vistas pelos 100 mil euros ou lá o que foi. No eSports jogos viciados é o que não falta :lol: Não sei como o pessoal não fala mais disto. Os eSports em Portugal é demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Dezembro 2017 (editado) se houvesse interesse em fazer uma investigação a serio a este problema não era so um clube e 4 jogadores e quem fala na 1º liga portuguesa, pode falar nas secundarias onde os jogadores recebem menos e os mercados sao mais apeteciveis, em jogos de modalidades (sei de um clube com varios jogadores envolvidos na 1º liga de futsal e eu nao sou propriamente o inspetor sergio calado com o max à disposição) Editado 28 Dezembro 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Dezembro 2017 (editado) E pelo que sei no Futsal tb anda bonito, mais tarde ou mais cedo vão lá bater tb. edit: Exacto Barroso, sendo tu da zona norte aposto que falas do Sandim :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2017 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 28 Dezembro 2017 E por estas e por outras que eu espero que o Hoquei nunca chegue a ser um desporto cotado em bolsa de apostas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Dezembro 2017 Fonte? Já agora, uma das notícias refere que a PJ está a investigar mais jogos. Pedro Sousa na TVI creio. Ele disse que era o Marcelo, Cássio, um jogador que entretanto já saiu do clube e um outro que começou essa partida no banco mas que agora é titular no Rio Ave esta época. Compartilhar este post Link para o post