Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Investigação pode abalar o futebol português

Publicações recomendadas

Descida de divisão para os dois já.

Nós ficamos com Etebo, Pelé e o Pedro Moreira pode regressar a casa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi o Cassio, nem deu muito nas vistas. O primeiro golo era indefensável e o segundo nem me parece mal de todo, ele saiu para interceptar a bola, o adversário foi mais rápido e levou-o a hesitar. Depois levou uma chapelada.

Já se sabe ao certo quem são os jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

tens aqui Zimene http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/as-imagens-do-feirense-rio-ave-que-esta-a-ser-investigado-por-match-fixing.html

Na altura acompanhei o jogo e achei que o Cássio e o Roderick tiveram exibições bastante erráticas.

O Rio Ave também estava a ser comido na profundidade com muita facilidade, o Feirense estava a mandar muita bola sem nexo para a frente e por obra e graça do Espírito Santo, nunca estavam em fora-de-jogo e apareciam isolados.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve ali um lance (que até nem deu golo) que o nº 25 me pareceu ter uma abordagem ao lance um bocado... estranha. E depois nem sprintou para tentar ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve ali um lance (que até nem deu golo) que o nº 25 me pareceu ter uma abordagem ao lance um bocado... estranha. E depois nem sprintou para tentar ajudar.

É o Roderick MIranda, penso. Também concordo contigo, mas não dá para ter nenhuma certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Roderick.

Fala-se no Cássio e Marcelo como um dos jogadores "comprados".

Fonte?

Já agora, uma das notícias refere que a PJ está a investigar mais jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cassio é de certeza..Aquela abordagem ao lance do 2º golo não lembra a ninguém.Para além disso está em final de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior foi aquele falhanço no ataque do Rio Ave. Parecia um matreco a tentar chutar e só deu de raspão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu acredito que o Cássio até possa estar metido nisso, mas se esse segundo golo é exemplo então o gajo anda a aceitar dinheiro para patar desde que chegou a Portugal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira que hajam mais jogos da primeira liga viciados. Este deu nas vistas pelos 100 mil euros ou lá o que foi.

No eSports jogos viciados é o que não falta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei no Cássio mas nem foi por causa do lance, para ser sincero nem me recordo. O que eu ouvi em tempos foi que ele esteve para assinar por um clube (que não o Rio Ave), estava tudo acordado mas na hora H alguém avisou o clube que ele se vendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira que hajam mais jogos da primeira liga viciados. Este deu nas vistas pelos 100 mil euros ou lá o que foi.

No eSports jogos viciados é o que não falta :lol:

Não sei como o pessoal não fala mais disto. Os eSports em Portugal é demais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se houvesse interesse em fazer uma investigação a serio a este problema não era so um clube e 4 jogadores

e quem fala na 1º liga portuguesa, pode falar nas secundarias onde os jogadores recebem menos e os mercados sao mais apeteciveis, em jogos de modalidades (sei de um clube com varios jogadores envolvidos na 1º liga de futsal e eu nao sou propriamente o inspetor sergio calado com o max à disposição)

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo que sei no Futsal tb anda bonito, mais tarde ou mais cedo vão lá bater tb.

edit: Exacto Barroso, sendo tu da zona norte aposto que falas do Sandim :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

E por estas e por outras que eu espero que o Hoquei nunca chegue a ser um desporto cotado em bolsa de apostas

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte?

Já agora, uma das notícias refere que a PJ está a investigar mais jogos.

Pedro Sousa na TVI creio.

Ele disse que era o Marcelo, Cássio, um jogador que entretanto já saiu do clube e um outro que começou essa partida no banco mas que agora é titular no Rio Ave esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...