Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Investigação pode abalar o futebol português

Publicações recomendadas

Corrupção deste género existe em todas as modalidades. No ténis e nos torneios de menor gabarito é um fartote.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente isto no futebol, particularmente em campeonatos periféricos e 2ªs divisões, é o pão nosso de cada dia. Gajos que nem 1k ganham, com carreiras de 10 anos, salários constantemente em atraso... é fácil um zé chinês qq chegar e avançar 5k para o gajo se descuidar. Muitos mandam passear, mas muitos outros cedem.

Ainda o ano passado o Ni Plange foi encostado porque se descobriu andava a fazer penalties de propósito. E agora vai ter com o antigo treinador :lol: é preciso não ter amor à vida, Costinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal assustou-se tanto com as notícias recentes que o Marítimo x União, sem transmissão televisiva, tem neste momento 300 mil euros enfiados apenas num dos mercados.

Aos 45 minutos, 2 penalties, 6 amarelos, 1 vermelho e 3 golos. 1-2 para o União que, diga-se, anda com problemas financeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O pessoal assustou-se tanto com as notícias recentes que o Marítimo x União, sem transmissão televisiva, tem neste momento 300 mil euros enfiados apenas num dos mercados.

Aos 45 minutos, 2 penalties, 6 amarelos, 1 vermelho e 3 golos. 1-2 para o União que, diga-se, anda com problemas financeiros.

Aos 54', 7 amarelos para o União. Entrei no Marítimo porque já estou a ver que isto vai dar para as expulsões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vermelho para o União e golo para o Maritimo (penalty). Obrigado pela dica Ibra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver o resumo disto. Será que daqui a um ano vamos andar a falar deste jogo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
"Estavam em causa, nesse jogo, os jogadores Cassio, Marcelo, Roderick Miranda e Nadjack. Os mesmos que aparecem também envolvidos na denúnicia de que dá conta de que o Benfica utilizou emissários, neste caso empresários, para pagar aos jogadores para propiciarem a vitória do encarnados."

O Nadjack não estava no Rio Ave e o Roderick não podia jogar. Isto é que é deitar dinheiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, já ando a confundir jogos :lol:

Tirando um defesa que saiu disparado para comprar pão no início do lance, e não faço ideia quem seja, deixando o Rio Ave completamente exposto, nem vejo nada de anormal nesse golo. Tenho sérias dúvidas que isto tenha qualquer fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo é como que podem ser os mesmos 4 jogadores, quando um deles nessa época estava a jogar em Espanha e outro estava suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que se investigue tudo e mais alguma coisa. E, no âmbito de "jogadores comprados", seria fixe investigar o Paços vs Porto de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, já ando a confundir jogos :lol:

Tirando um defesa que saiu disparado para comprar pão no início do lance, e não faço ideia quem seja, deixando o Rio Ave completamente exposto, nem vejo nada de anormal nesse golo. Tenho sérias dúvidas que isto tenha qualquer fundamento.

Afinal era mesmo o que disseste, eu é que confundi como li que tinha sido golo do Jiménez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que se investigue tudo e mais alguma coisa. E, no âmbito de "jogadores comprados", seria fixe investigar o Paços vs Porto de 2013.

Então mas a culpa não era do Hugo Miguel? Investigue-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...