Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2017 Têm-te provado muitas vezes o contrário? Não com este nível de... profundidade, vá. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Dezembro 2017 Esta coisa da clubite tem um efeito imediato. Tolda a visão e o raciocínio. Eu prefiro abstrair-me dessas questões clubísticas e olhar um pouco mais longe. Todas as notícias apontam um(ns) visado(s): empresário(s) com ligações ao Benfica. E eu começo a pensar: haverá por aí algum empresário com conhecidas ligações ao Benfica (e, já agora, porque não, também ao Rio Ave) que tivesse bastante a ganhar com o título do Benfica? E que, por maioria de razão, pudesse fazer com que o Benfica e, até, o próprio Rio Ave tivessem muito a ganhar com o título do Benfica? Haverá nos meandros do futebol alguém que ganharia muito com uma transferência milionária do Renato Sanches? Com uma transferência milionária do Ederson (no final dessa época ou da época seguinte) com as receitas a entrar no Benfica e no... Rio Ave? Alguém com poder para colocar o Filipe Augusto no Benfica? E o Krovinovic? Alguém que tivesse suficiente influência e poder para convencer os dirigentes do Rio Ave e alguns dos seus jogadores para a importância do Benfica ganhar o título nesse ano? E um nome surgiu-me de imediato... Mas como não tem diretamente a ver com clubes perde-se o efeito. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Dezembro 2017 Ok, D. E é para acreditar que os dirigentes dos ditos clubes não tinha conhecimento das intenções e movimentações do Mendes? Se era pela ganância de ganhar títulos ou dinheiro, é indiferente. O que dizes até agrava imenso toda a questão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Dezembro 2017 Esta coisa da clubite tem um efeito imediato. Tolda a visão e o raciocínio. Eu prefiro abstrair-me dessas questões clubísticas e olhar um pouco mais longe. Todas as notícias apontam um(ns) visado(s): empresário(s) com ligações ao Benfica. E eu começo a pensar: haverá por aí algum empresário com conhecidas ligações ao Benfica (e, já agora, porque não, também ao Rio Ave) que tivesse bastante a ganhar com o título do Benfica? E que, por maioria de razão, pudesse fazer com que o Benfica e, até, o próprio Rio Ave tivessem muito a ganhar com o título do Benfica? Haverá nos meandros do futebol alguém que ganharia muito com uma transferência milionária do Renato Sanches? Com uma transferência milionária do Ederson (no final dessa época ou da época seguinte) com as receitas a entrar no Benfica e no... Rio Ave? Alguém com poder para colocar o Filipe Augusto no Benfica? E o Krovinovic? Alguém que tivesse suficiente influência e poder para convencer os dirigentes do Rio Ave e alguns dos seus jogadores para a importância do Benfica ganhar o título nesse ano? E um nome surgiu-me de imediato... Mas como não tem diretamente a ver com clubes perde-se o efeito. Esse é ainda mias intocavel que qualquer clube. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Dezembro 2017 Não é para acreditar nem deixar de acreditar. É exatamente para isso que serve a investigação policial. A mim não me custa acreditar que ele anda por aí a mexer os cordelinhos sem conhecimento dos dirigentes dos clubes, não passando estes de meras marionetas. Como também não me custa acreditar que estão todos de conluio e cada um recebe a sua parte das chorudas comissões. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2017 O Mendes? Isso seria um género de hidden level no famoso Mendopólio, para citar o w0. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Dezembro 2017 (editado) Há dois anos tb me contaram uma historia estranha e bastante semelhante a esta, basicamente um empresário aborda o empresário de dois miúdos das camadas jovens do Marítimo que por sua vez tb é empresário do guarda redes da equipa A, então o negócio era a contratação dos dois miúdos mais uma verba ao GR para fazer um penalti ou pelo menos deixar entrar golo e segundo se diz a verba ao GR foi paga e a missão foi cumprida. Na altura que ele foi pra o SCP andou muita gente a tremer com medo que algo se soubesse, btw os miúdos nc foram para o Benfica e o empresário sumiu para o Brasil. O jogo foi o Maritimo vs Benfica e havia outra condicionante, o arbitro estava inclinado para n usar outro termo para um resultado que interessa-se ao SCP. A verdade é que o Salin andou lá aos papeis umas quantas vezes, no livre do Talisca nem se fez a bola e o Renato Sanches foi expulso em duas faltas de m*rda, o arbitro era o Verissimo. Editado 31 Dezembro 2017 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Dezembro 2017 Esta coisa da clubite tem um efeito imediato. Tolda a visão e o raciocínio. Eu prefiro abstrair-me dessas questões clubísticas e olhar um pouco mais longe. Todas as notícias apontam um(ns) visado(s): empresário(s) com ligações ao Benfica. E eu começo a pensar: haverá por aí algum empresário com conhecidas ligações ao Benfica (e, já agora, porque não, também ao Rio Ave) que tivesse bastante a ganhar com o título do Benfica? E que, por maioria de razão, pudesse fazer com que o Benfica e, até, o próprio Rio Ave tivessem muito a ganhar com o título do Benfica? Haverá nos meandros do futebol alguém que ganharia muito com uma transferência milionária do Renato Sanches? Com uma transferência milionária do Ederson (no final dessa época ou da época seguinte) com as receitas a entrar no Benfica e no... Rio Ave? Alguém com poder para colocar o Filipe Augusto no Benfica? E o Krovinovic? Alguém que tivesse suficiente influência e poder para convencer os dirigentes do Rio Ave e alguns dos seus jogadores para a importância do Benfica ganhar o título nesse ano? E um nome surgiu-me de imediato... Mas como não tem diretamente a ver com clubes perde-se o efeito. :) provavelmente há mais além disso, mas é um bom começo... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2017 https://www.facebook.com/baluartedragao/videos/221801821703198/ o vídeo é ótimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2017 Aqueles efeitos sonoros... Skillz. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2017 No que diz respeito a grandes e viciação de resultados, era engraçado que se começasse a investigar os jogos das equipas B, que estão na 2ª liga sem interesse desportivo além da manutenção. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Dezembro 2017 No que diz respeito a grandes e viciação de resultados, era engraçado que se começasse a investigar os jogos das equipas B, que estão na 2ª liga sem interesse desportivo além da manutenção. É ou não verdade que as equipas B se protegem umas às outras para todas se manterem na liga? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2017 O César apagou tudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Janeiro 2018 (editado) Nunca tinha visto este golo do Ricardo Costa :lol: e fez-me lembrar deste tópico https://www.vsports.pt/vod/38570/m/361825/vsports/ed2e138ff7954de31a02145e81b7788b Editado 1 Janeiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Janeiro 2018 É ou não verdade que as equipas B se protegem umas às outras para todas se manterem na liga? Não tenho base para o dizer, mas há resultados estranhos com as equipas mais imprevisíveis. Acima de tudo acho que se devia mesmo investigar essa hipótese porque são equipas B, isto é, são equipas que representam directamente os 3 grandes+Braga e Vitória. Mediante o interesse desportivo desses clubes, "facilmente" se viciam resultados. Se calhar dá jeito a alguém que o Santa Clara se mantenha ou que o Académico de Viseu desça (dois exemplos aleatórios, antes que me acusem de estar aqui a sugerir m*rda pela calada). Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Janeiro 2018 Nunca tinha visto este golo do Ricardo Costa :lol: e fez-me lembrar deste tópico https://www.vsports.pt/vod/38570/m/361825/vsports/ed2e138ff7954de31a02145e81b7788b LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Janeiro 2018 Nunca tinha visto este golo do Ricardo Costa :lol: e fez-me lembrar deste tópico https://www.vsports.pt/vod/38570/m/361825/vsports/ed2e138ff7954de31a02145e81b7788b fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Janeiro 2018 O Benfica denunciou às autoridades aquilo que considerava ser uma ação concertada de adeptos do FC Porto para manipular as apostas do jogo entre águias e Belenenses da próxima segunda-feira, de forma a lançar suspeitas de resultado combinado nesta partida. A ideia, surgida em fóruns de páginas de adeptos dos dragões, era colocar várias apostas no mesmo resultado sensivelmente à mesma hora. Isso poderia levar a um alerta nos mecanismos de deteção de volumes anormais de apostas, lançando suspeitas sobre o jogo. Da mesma foram, houve quem sugerisse um grande fluxo de apostas na vitória do Benfica no campeonato. Ao tomar conhecimento deste movimento, o Benfica denunciou a situação às entidades responsáveis pela monitorização das apostas, de forma a eliminar à partida qualquer suspeita. "(...) A sugestão era cada um de nós apostar - quantos mais melhor!! - pelo menos 50€ na vitória dos lamps no campeonato e fazemo-lo todos a determinada hora, previamente marcada de um dia desta semana à escolha! Esta odd que eu falo é na bet.pt. A inscrição é rápida e podem abrir conta com 10€. A partir daqui alguém iria 'dar à língua' e ajudaria a dar a entender que há gente que sabe que isto está combinado (...)", pode ler-se numa mensagem, publicada no fórum do site www.fcporto.ws. Record. Cum crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Janeiro 2018 Pior que combinar uma coisa destas é fazê-lo na net. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2018 É o chamado win-win. Se o Benfica ganhar o campeonato ganham o guito, se perder ficam felizes. Velha estratégia de apostas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Janeiro 2018 Pior que combinar uma coisa destas é fazê-lo na net. Modern Times. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Janeiro 2018 Mais ridiculo é que isto deve ter sido algum lá do fórum que teve essa ideia e disso passou imediatamente para um esquema que adeptos do Porto organizaram fazer. Vamos tentar algo parecido. Amanha joga o Setúbal vs Sporting, como tal, ás 15horas vamos todos apostar na vitória do Sporting na Betclic de forma a criar suspeitas de resultado combinado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2018 Mais ridiculo é que isto deve ter sido algum lá do fórum que teve essa ideia e disso passou imediatamente para um esquema que adeptos do Porto organizaram fazer. Vamos tentar algo parecido. Amanha joga o Setúbal vs Sporting, como tal, ás 15horas vamos todos apostar na vitória do Sporting na Betclic de forma a criar suspeitas de resultado combinado. Não, mais ridículo é chegarmos ao ponto em que alguém se lembra disto. Se foi só um parvo ou se foi um esquema agora compete às autoridades. Mas achas mesmo que é mais preocupante isso do que ALGUÉM ter esta ideia? Que futebol de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) Não, mais ridículo é chegarmos ao ponto em que alguém se lembra disto. Se foi só um parvo ou se foi um esquema agora compete às autoridades. Mas achas mesmo que é mais preocupante isso do que ALGUÉM ter esta ideia? Que futebol de m*rda. Há muitos idiotas no mundo, não me surpreende nada que alguém se tenha lembrado disso (e lembrou, basta ir ao tal forum ver, até desconfiam dele, pois é um membro novo), o que é preocupante é alguém apresentar queixa por "adeptos do Porto" quererem manipular as apostas de um jogo. Quem teve a ideia fez exactamente o mesmo que eu aqui, só que eu foi em tom irónico, ele foi de forma séria, mas pegar num caso isolado para isto e dizer que são adeptos do Porto que estavam a planear este esquema... Editado 27 Janeiro 2018 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post