Erwin Publicado 28 Dezembro 2017 Pedro Sousa na TVI creio. Ele disse que era o Marcelo, Cássio, um jogador que entretanto já saiu do clube e um outro que começou essa partida no banco mas que agora é titular no Rio Ave esta época. Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Dezembro 2017 Guedes. Talvez. Vi no Twitter isso mas talvez tenha dito esse nome no programa e a pessoa que "tweetou" não tenha apanhado. Também pode ser o Bruno Teles. No tal jogador que já saiu do clube há várias hipóteses pelo que estive a ver: Rafa Soares, Roderick, Petrovic, Heldon e Gil Dias. Isto nos titulares porque na segunda parte entrou o Krovinovic e o Kizito. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Dezembro 2017 A culpa é do chinês que o quis ganhar todo de uma vez :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Dezembro 2017 o presidente da sad do feirense tem uma casa de apostas na nigéria, certo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Dezembro 2017 E pelo que sei no Futsal tb anda bonito, mais tarde ou mais cedo vão lá bater tb. edit: Exacto Barroso, sendo tu da zona norte aposto que falas do Sandim :mrgreen: yep esses mesmo e tenho a certeza absoluta q ha jogos viciados Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Dezembro 2017 Tipo os 3 empates seguidos? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Dezembro 2017 o que soube foi antes disso, mas é provavel que os encontros de jogadores com chineses tenham continuado Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Dezembro 2017 se houvesse interesse em fazer uma investigação a serio a este problema não era so um clube e 4 jogadores e quem fala na 1º liga portuguesa, pode falar nas secundarias onde os jogadores recebem menos e os mercados sao mais apeteciveis, em jogos de modalidades (sei de um clube com varios jogadores envolvidos na 1º liga de futsal e eu nao sou propriamente o inspetor sergio calado com o max à disposição) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Dezembro 2017 E por estas e por outras que eu espero que o Hoquei nunca chegue a ser um desporto cotado em bolsa de apostas No hóquei o problema é outro. Também óbvio. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Dezembro 2017 yep esses mesmo e tenho a certeza absoluta q ha jogos viciados Também já me tinham falado desses, acho q o treinador bateu com a porta prq sabia que algo ia mal ali dentro... Quando há jogos comprados os jogadores mais tentados são os defesas e o GR, é só fazeres figura de corpo presente que as coisas até podem passar meio despercebidas ou casuais... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Dezembro 2017 É para isto que serve o G15. :- Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Dezembro 2017 Também já me tinham falado desses, acho q o treinador bateu com a porta prq sabia que algo ia mal ali dentro... Quando há jogos comprados os jogadores mais tentados são os defesas e o GR, é só fazeres figura de corpo presente que as coisas até podem passar meio despercebidas ou casuais... Yep o treinador quando descobriu esse esquema bazou, tb foi por ai que soube ele treinou a equipa da Régua antes de ir para lá, grande carácter q mostrou Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Dezembro 2017 Caso Rio Ave. Marcelo será um dos jogadores pagos para perder jogo O defesa-central do Rio Ave, Marcelo, terá sido um dos quatro jogadores que terão sido pagos para perder o jogo contra o Feirense, na 20ª jornada da última temporada. O defesa-central do Rio Ave, Marcelo, terá sido um dos quatro jogadores que terão sido pagos para perder o jogo contra o Feirense, na 20ª jornada da última temporada, de acordo com informações avançadas pelo Correio da Manhã. O defesa-central brasileiro de 28 anos será então um dos quatro jogadores ouvidos pelo Ministério Público e constituídos arguidos. De acordo com uma notícia da SIC, os jogadores terão sido pagos por intermediários — que a PJ acredita serem especializados na prática de jogos combinados — ligados ao mundo do futebol. Depois de pagarem aos jogadores, os intermediários apostavam nos resultados do jogo online ou através de jogos como o Placard, sabendo que à partida iam recuperar ou duplicar o dinheiro. A PJ acredita que os pagamentos terão sido feitos em dias anteriores à partida. Os reguladores europeus deram o alerta quando perceberam que havia valores exagerados de apostas para um jogo daquela dimensão. Horas antes de o jogo em questão começar, as apostas foram retiradas do site de apostas Placard e os reguladores europeus deram o “alerta fraude”, com a Santa Casa da Misericórdia a agir de imediato. A SIC avança que havia até 500 mil euros em apostas na mesma tendência e que 50 mil euros diziam respeito a só um apostador. Há outros jogadores a serem investigados sobre encontros das últimas temporadas. O jogo em causa — apenas com 1.309 espetadores — aconteceu em fevereiro em Santa Maria da Feira contra o Feirense, que ganhou com dois golos marcados por Platiny aos 6 minutos e Karamanos aos 74 minutos. O Rio Ave reduziu a diferença com um golo de Gonçalo Paciência. O Rio Ave ficou em sétimo lugar na última temporada. Observador Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Dezembro 2017 Estou sempre na esperança de ler algo sobre o Miguel Silva. Mas parece que não é desta. É esperar pelo próximo jogo contra o Benfica. De resto, nada de novo. Ent\ao se começarem a ver outros jogos e desportos. Mas finais de época é aproveitar. Isso e equipas com ordenados em atraso. Estejam atentos, sempre dá para fazer bom dinheiro. O problema é quando depois há gajos que vão com muita força e estragam o esquema. Como diria o outro, quem nunca apostou num jogo destes...Era isso e era os saudosos jogos da Betfeira da terceira liga espanhola cujo "monkey" estava atrasado. O Htc na altura até tinha um grupo privado no facebook (pago) para as "Borlas do Htc". Também se fez bom dinheiro ai. Mas pronto, isso não tem nada que ver com fixed. Foi só saudosismo. Hoje em dia há cada vez menos festivais desses, é pena. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Dezembro 2017 cássio, nadjack, marcelo e roderick Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Dezembro 2017 Era "radiar" do desporto profissional os que foram apanhados. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Dezembro 2017 E o ciclismo é que é uma falsidade por usarem doping... Tá certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Dezembro 2017 cássio, nadjack, marcelo e roderick Suspeitava fortemente do Cássio e do Roderick. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Dezembro 2017 (editado) Digam-me que o Roderick se deixou vender no golo do Kelvin. Editado 28 Dezembro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Dezembro 2017 Não sejam cruéis com o Roderick, o moço não merece. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Dezembro 2017 Digam-me que o Roderick se deixou vender no golo do Kelvin. não vamos a tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Dezembro 2017 Suspeitava fortemente do Cássio e do Roderick. Eu suspeitava dos 3 defesas, demasiado passivos, mas dos 3 os que mais se destacaram foi o Roderick e o Nadjack. Também suspeitava de um dos avançados, não me lembro qual, mas na altura achei demasiada "azelhice" para não suspeitar. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Dezembro 2017 É normal suspeitar do Gonçalo Paciência, porque ele é mesmo mau. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Dezembro 2017 É normal suspeitar do Gonçalo Paciência, porque ele é mesmo mau. Não era ele de quem estava a falar, penso que ele até marcou neste jogo. Compartilhar este post Link para o post