Cabeça de giz Publicado 27 Janeiro 2018 lol no meio da entrevista do Nélson, o Patrício e outro a gritarem "opá vai para trás da baliza" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Janeiro 2018 agora é que vi que o rapaz do Vitória que fez o penalty e que não foi expulso falhou o penalty. Talk about karma. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Janeiro 2018 O Dost a falar português na RTP3 :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2018 A principal preocupação do Bas Dost é de referir o orgulho que tem no Coates e William por terem marcado hoje quando falharam na 4ª. Deve ser mesmo um tipo absolutamente impecável Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 Ui, JJ a mandar recado ao Piccini, será desta que o senta? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Janeiro 2018 A principal preocupação do Bas Dost é de referir o orgulho que tem no Coates e William por terem marcado hoje quando falharam na 4ª. Deve ser mesmo um tipo absolutamente impecável Pelo menos faz bom balneario já que dentro do campo não faz grande coisa, só encosta. /Fajo Ui, JJ a mandar recado ao Piccini, será desta que o senta? Que disse? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2018 Ui, JJ a mandar recado ao Piccini, será desta que o senta? Que disse? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 A principal preocupação do Bas Dost é de referir o orgulho que tem no Coates e William por terem marcado hoje quando falharam na 4ª. Deve ser mesmo um tipo absolutamente impecável "Chtubal" :mrgreen: Acerca do Piccini, o JJ referiu que na primeira parte lançou o Bryan e o RR que não são jogadores de linha, e que portanto não deveriam ser eles a aparecer lá, mas que quem devia não apareceu. E depois acrescentou um "bom, o Fábio apareceu". Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2018 Ora bem, fico satisfeito com a conquista da Taça da Liga, obviamente. É um troféu que ainda não havíamos conquistado, pelo que está já vai com dez anos de atraso. No entanto, a forma como chegámos ao troféu foi horripilante. Sim, mais vale ganhar assim do que perder assado, mas deixa-me preocupado para o futuro da equipa nas restantes provas. Não sei se notaram, mas os nossos estavam a bater os penalties para o lado inverso ao de quarta feira. Fiquei desconfiado disso após o penalty do Bruno, fiquei com a certeza após o do Mathieu. Nota final para o Edinho, que por aqui já foi, em tempos, tremendamente maltratado, mas que sempre foi um bom jogador para o contexto em que foi competindo. Mesmo agora, com 35 anos. Nossa, ele já tem 35 anos. O tempo voa mesmo, ainda me lembro de jogar com ele, tinha ele uns 18. Adorava que ele ganhasse uma taça, de Portugal ou da Liga, antes de se reformar, mas era contra o Sporting... Yeki :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2018 Fui agora ver a reacção do pessoal ao lance do penalty do Tomás. A sério que aquilo, para alguns, era vermelho? O Trigueira está completamente dentro do lance, o Tomás não evitou um golo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Janeiro 2018 Bem podem agradecer ao Tomás. O penalty é desnecessário e depois ainda falha o dele. Tenho pena do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2018 LOOOL o BdC no balneário, que palhaço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2018 Estou muito feliz por termos conquistado isto mas a exibição... O Coates fartou-se de errar na 1ª parte, aliás, quem não errou na 1ª parte? Na 2ª, tenho que dar os parabéns às subs. A entrada do Acuña principalmente foi muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Janeiro 2018 Bruno César Nu na Sporting tv peasoal Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Janeiro 2018 Ler isto depois da bazófia mostrada por ele depois do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2018 btw, a cara do bruno quando teve que cumprimentar o salvador :lol: :lol: foi melhor que o jogo inteiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) Obrigado Sporting TV, o que mais queria ver era o pinto do Bruno César Editado 28 Janeiro 2018 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2018 Obrigado Sporting TV, o que mais queria ver era o pinto do Bruno César LOL FDS Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Janeiro 2018 Crl Doom nem tu nem ninguém, mete isso em spoiler pah :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2018 Se eu fui obrigado a ver, ao menos espalho este sofrimento :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Janeiro 2018 O Jefferson está no balneário do Sporting a festejar wtf :lol: Isto vai cair muito mal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2018 Está? Não o vi por lá, mas já não estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Janeiro 2018 Está? Não o vi por lá, mas já não estou a ver. Eu vi o Jefferson com jogadores do Sporting com paredes verdes de fundo, presumo que seja o balneário. Pertence ao Sporting mas é jogador do Braga. É um bocado mau. Compartilhar este post Link para o post