Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] GD Estoril Praia 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Desde quando é que o vento é uma desculpa aceitável? Isto é bater no fundo.

Mas a jogar à Milan, eventualmente ficamos com uma classificação parecida à deles.

Milan? Jogaram à Benevento

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a contar com o empate a zero de quarta-feira.

Qual empate a zero? O Jesus vai entrar com a mesma m*rda e vamos ser violados.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou hj no Estoril não é nda que me surpreenda!

O JJ nos seus melhores anos tinha equipas fortíssimas em transições, eran equipas que jogavam e constantes cavalgadas! Não entendo pq no Sporting tem apostado em jogadores algo lentos nas alas, tirando o Gelson!

Hj jogaram com Acuna e Bruno Cesar,dps entrou o R. Ribeiro e o B. Ruiz, nenhum destes jogadores são jogadores de ruturas, desiquilibrios, são jogadores que procuram constantemente a zona interior com a bola no pé! Tirando os alas ninguém aparece em velocidade e dps sem o Bas Dost falta uma referencia na frente para qq cruzamento!

Já na Taça da Liga sem o Gelson se notou isto e é algo que os adversários conseguem anular com alguma facilidade pq tb não temos um medio que crie ruturas! O William e o Battaglia são jogadores posicionais e não se pode pedir ao B. Fernandes que faça tudo

Editado por passonov

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou hj no Estoril não é nda que me surpreenda!

O JJ nos seus melhores anos tinha equipas fortíssimas em transições, eran equipas que jogavam e constantes cavalgadas! Não entendo pq no Sporting tem apostado em jogadores algo lentos nas alas, tirando o Gelson!

Hj jogamos com Acuna e Bruno Cesar,dps entrou o R. Ribeiro e o B. Ruiz, nenhum destes jogadores são jogadores de ruturas, desiquilibrios, são jogadores que procuram constantemente a zona interior com a bola no pé! Tirando os alas ninguém aparece em velocidade e dps sem o Bas Dost falta uma referencia na frente para qq cruzamento!

Já na Taça da Liga sem o Gelson se notou isto e é algo que os adversários conseguem anular com alguma facilidade pq tb não temos um medio que crie ruturas! O William e o Battaglia são jogadores posicionais e não se pode pedir ao B. Fernandes que faça tudo

As palavras "Battaglia" e "posicional" não fazem sentido na mesma frase.

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras "Battaglia" e "posicional" não fazem sentido na mesma frase.

O JJ foi busca lo para ser uma medio de contenção penso eu! Se foi para fazer dele um Adrien, ta completamente doido! Battaglia tem um bom transporte de bola, ou tinha...pq agora não o vejo acrescentar nd á equipa do Sporting. Pelo contrario, parece me que ele tira espaço de manobra ao William e tira mta construção de jogo ao B. Fernandes

"Hj jogamos" ? Não és do Vitória?

Corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

Só me rio com isto...

isso é tao BTV há 7/8 anos. Até nisso estão atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa mai linda 💛💙

Como vai o Ivo? Estou disponível para voltar a trocar

Isso acontece porque nenhum dos grandes joga a ponta de um corno. O Benfica joga 0 mas tem o Jonas, o Sporting 0 joga mas tem o Bas Dost e o Porto joga 0,1.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só me rio com isto...

A senilidade não é coisa com que se brinque.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, Lucas Evangelista. O Porto que se mexa que este é craque mesmo.

Grande vitória do Estoril, o Ivo Vieira costuma preparar bem a equipa contra os grandes. Ainda me lembro que lixava bem o Porto quando treinava o Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post
lol

É mentira? Há menos Zés Motas, Manuéis Machados, etc na primeira liga, mas continuo a ver muito autocarro. A diferença é que correm para pressionar mais. Não invalida que nenhum dos grandes esta época jogue um crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se não tem o Gelson e mais uns quantos a culpa é inteirinha do JJ.

Sei que sou um pouco exagerado nas minhas opiniões mas penso que este é o breaking point da época que eu e mais uns quantos utilizadores aqui no fórum vimos a anunciar faz alguns meses. Espero estar completamente errado mas acredito que não.

Olho para o plantel/activos do clube e vejo jogadores numa fadiga evitável (BF, Coentrão, Acuna, Gelson e mais alguns), reforços que não foram integrados apesar do alto custo (Wendel, Misic) o que roça a gestão danosa, jogadores que não se percebem como fazem parte do plantel (Petrovic, Bruno Cesar, Ruiz) e jogadores que deviam ter sido aposta enquanto o calendário o permitia para agora poderem ser soluções (Iuri, Rafael Leão, Geraldes, Matheus Pereira e até o próprio Gauld que a 8 é infinitamente superior ao Battaglia até sem pernas) e não aposta naquilo que é o maior activo do clube, a academia, resumindo, não há projecto desportivo simplesmente como tenho dito várias vezes.

De resto quero salientar duas coisas:

Uma excelente partida do Estoril a mostrar que as equipas pequenas com mais orçamento podiamos ter um campeonato fantástico. A jogar verdadeiramente à bola, boas combinações e movimentações, pouco anti-jogo, olhos nos olhos.. pena o estado do relvado. Em suma, uma óptima representação do futebol fora dos 3 grandes.

Mais importante, se não foi a melhor arbitragem do século XXI em Portugal longe não terá andado com certeza, excelente a todos os níveis e devemos falar de árbitros não só quando são negativas, não só quando somos prejudicados nem tão pouco só quando ganhamos. Este jogo com as repetições da Intel da Liga Espanhola era exemplo para a demonstração do futebol moderno aliado às tecnologias.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira? Há menos Zés Motas, Manuéis Machados, etc na primeira liga, mas continuo a ver muito autocarro. A diferença é que correm para pressionar mais. Não invalida que nenhum dos grandes esta época jogue um crl.

O Porto joga bastante bem na grande maioria dos jogos. Os outros dois têm jogos interessantes mas a espaços. Mas acima de tudo ri-me pela desvalorização. Faz-se um elogio à qualidade de jogo de uma equipa pequena e tem que se saltar logo com o facilitismo dos grandes. Acho feio que não se saiba dar valor a quem procura jogar com qualidade apesar dos menores recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de desculpas do JJ:

1 - Vento

2 - Oportunidades desperdiçadas

3 - Os defesas achavam que estava fora-de-jogo

Vá lá, disse que não foi pelas ausências do Dost e do Gelson.

Por acaso já tive jogo lá nos campos de apoio do Estoril, e um dos golos da minha equipa por acaso foi ligeiramente com a ajuda do vento. Ou outro jogo nessa zona e estar uma ventania dos diabos em que a bola nem rolava. No Futebol tudo conta, incluindo as condições atmosféricas, quer dizer, e não só, até mesmo a andar na rua tu desgastaste mais se fores contra o vento do que a favor do vento.

E o Estoril também foi inteligente num aspeto, sabia onde tinha que ir pressionar para não deixar o Sporting fluir o seu ataque (BC e WC), e na forma como marcou os cantos na 1ª parte com o vento a seu favor. Mas, ok, uma equipa depois ataca e ataca, consegue chegar a zonas de finalização e não consegue marcar, algo não está a funcionar como deveria ser.

Eu essa do "achar" que estava fora-de-jogo é que não caio, até porque em escalões mais baixos o que se costuma dizer com mais frequência é que o jogo só pára quando o árbitro dizer, e não desistir dos lances nem reclamar para evitar os cartões. Fogo, e ainda por cima com o VAR em caso de golo a rever a jogada desde inicio e a ter em conta o fora-de-jogo ... sem palavras ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Evangelista já está certo no Benfica?

Em duas épocas levam o Krovi e este por meia dúzia de trocados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...