Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Nenhum outro jornal tem fontes como o CM. É por isso que todos os ouros jornais o citam. Ainda tu não sabes que morreste e já o CM deu a noticia.

O jornalismo que fazem e os métodos que usam são uma m*rda, mas nestas coisas não há melhores do que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

É louco

Deve-se andar a espumar da boca de ninguem o meter ao barulho nestas boas vitorias. Ate aposto que chora de raiva como eu quando tinha 11 anos e perdia 2 jogos seguidos no CM 01/02

Compartilhar este post

Link para o post

Estou genuinamente surpreendido pela positiva com a postura do BdC nos últimos dias, pode ser só momentâneo mas num passado recente já tinha vindo para o fb fazer um post daqueles que só o envergonhava, está a aguentar-se mediante esta campanha toda, vai ser assim durante umas semanas nós só temos que desprezar e fazer o nosso trabalho dentro de campo, o sucesso é a melhor arma que podemos ter contra este tipo de coisas.

Quanto aos SMS, eu até acredito que possam ser verdadeiras e só tenho a dizer duas coisas, a primeira é que a pessoa e digo pessoa porque não tenho a certeza que tenha sido um jogador, portanto a pessoa que as passou para a imprensa é um bufo e não vale a pena insultar mais porque isto é das piores coisas que uma pessoa pode ser e a outra coisa é que não gostei da 1ª mas aquela ainda foi muito em cima de toda aquela vergonhosa situação, já a 2ª em traços gerais até gostei, eu como jogador sentia-me motivado a ouvir uma coisa daquelas, com a 1ª como disse nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O triste disto é uma pessoa ficar na dúvida se é verdade ou mentira. :lol:

Indeed.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em negação.

Aceitar é o primeiro passo.

Nao, aceitar é o último. Se ele está em negação ainda faltam 3 passos até a aceitação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, aceitar é o último. Se ele está em negação ainda faltam 3 passos até a aceitação :mrgreen:

LolBitchPlease.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que fosse tudo verdade. 5 min depois da reunião antes do jogo com o Paços já estava tudo cá fora, há por aí algum jogador a leakar tudo.

Mas mesmo assim é demasiado surreal que ele tenha escrito mensagens para ele próprio :lol: as outras 2 também não vejo mal nenhum apesar de não ter a certeza se deverá ser o presidente a motivar um grupo de jogadores.

No entanto parece quando uma gaja acaba connosco e continuamos apanhados por ela sempre a chatear até que ela nos fale. Vamos de passivo-agressivos até aos melhores amigos de mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim é demasiado surreal que ele tenha escrito mensagens para ele próprio :lol:

adicionou-se em bcc

Compartilhar este post

Link para o post

pensava que o CM era socialmente visto como uma m*rda, mas se calhar não é o caso quando se fala do BdC. conveniente

A cena é que o BdC também é uma m*rda e já se acredita em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

pensava que o CM era socialmente visto como uma m*rda, mas se calhar não é o caso quando se fala do BdC. conveniente

É como quando divulgam noticias do Benfica. Nessas alturas são credíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da 2a parte da mensagem, deveria ser sempre assim. Agora mandar isso cá para fora é péssimo, jamais deveria acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda não percebi se esse tipo acredita mesmo naquilo que escreve, ou se acha que toda a gente é burra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eufemismos, Desc? :mrgreen:

Mais valia que andassem a comparar, literalmente, as suas ditas duras ou moles. Se calhar não nos chateavam tanto...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
«A LIDERANÇA DO CAMINHO PARA UM 25 DE ABRIL NO FUTEBOL TEM UM ROSTO: BRUNO DE CARVALHO»

FRANCISCO J. MARQUES: «ESTAMOS A VIVER UM 25 DE ABRIL NO FUTEBOL PORTUGUÊS»

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

É como quando divulgam noticias do Benfica. Nessas alturas são credíveis.

da minha parte, não tem credibilidade independentemente da cor

Compartilhar este post

Link para o post

da minha parte, não tem credibilidade independentemente da cor

Mas tu és um fofo. Não representas o resto da população.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu notícias sobre o Benfica só acredito no Twitter do baluarte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se formos pela lógica a única entidade a quem o BdC ainda não declarou guerra aberta foi com os próprios adeptos e sócios. É vender o RP e o William que ele vê logo o que é bom para a tosse, não dura uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos pela lógica a única entidade a quem o BdC ainda não declarou guerra aberta foi com os próprios adeptos e sócios. É vender o RP e o William que ele vê logo o que é bom para a tosse, não dura uma semana.

Sim, porque os sportingados são uma raça inexistente. Nem sócios nem adeptos. São seres imaginários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...