Mayday Publicado 25 Abril 2018 Nenhum outro jornal tem fontes como o CM. É por isso que todos os ouros jornais o citam. Ainda tu não sabes que morreste e já o CM deu a noticia. O jornalismo que fazem e os métodos que usam são uma m*rda, mas nestas coisas não há melhores do que eles. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Abril 2018 É louco Deve-se andar a espumar da boca de ninguem o meter ao barulho nestas boas vitorias. Ate aposto que chora de raiva como eu quando tinha 11 anos e perdia 2 jogos seguidos no CM 01/02 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Abril 2018 Estou genuinamente surpreendido pela positiva com a postura do BdC nos últimos dias, pode ser só momentâneo mas num passado recente já tinha vindo para o fb fazer um post daqueles que só o envergonhava, está a aguentar-se mediante esta campanha toda, vai ser assim durante umas semanas nós só temos que desprezar e fazer o nosso trabalho dentro de campo, o sucesso é a melhor arma que podemos ter contra este tipo de coisas. Quanto aos SMS, eu até acredito que possam ser verdadeiras e só tenho a dizer duas coisas, a primeira é que a pessoa e digo pessoa porque não tenho a certeza que tenha sido um jogador, portanto a pessoa que as passou para a imprensa é um bufo e não vale a pena insultar mais porque isto é das piores coisas que uma pessoa pode ser e a outra coisa é que não gostei da 1ª mas aquela ainda foi muito em cima de toda aquela vergonhosa situação, já a 2ª em traços gerais até gostei, eu como jogador sentia-me motivado a ouvir uma coisa daquelas, com a 1ª como disse nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Abril 2018 Isto é tudo para um livro, mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Abril 2018 O triste disto é uma pessoa ficar na dúvida se é verdade ou mentira. :lol: Indeed. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Abril 2018 Estás em negação. Aceitar é o primeiro passo. Nao, aceitar é o último. Se ele está em negação ainda faltam 3 passos até a aceitação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Abril 2018 Nao, aceitar é o último. Se ele está em negação ainda faltam 3 passos até a aceitação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Abril 2018 Não me admirava nada que fosse tudo verdade. 5 min depois da reunião antes do jogo com o Paços já estava tudo cá fora, há por aí algum jogador a leakar tudo. Mas mesmo assim é demasiado surreal que ele tenha escrito mensagens para ele próprio :lol: as outras 2 também não vejo mal nenhum apesar de não ter a certeza se deverá ser o presidente a motivar um grupo de jogadores. No entanto parece quando uma gaja acaba connosco e continuamos apanhados por ela sempre a chatear até que ela nos fale. Vamos de passivo-agressivos até aos melhores amigos de mundo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Abril 2018 Mas mesmo assim é demasiado surreal que ele tenha escrito mensagens para ele próprio :lol: adicionou-se em bcc Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Abril 2018 pensava que o CM era socialmente visto como uma m*rda, mas se calhar não é o caso quando se fala do BdC. conveniente A cena é que o BdC também é uma m*rda e já se acredita em tudo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2018 suposta mensagem: o que veio no record: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2018 pensava que o CM era socialmente visto como uma m*rda, mas se calhar não é o caso quando se fala do BdC. conveniente É como quando divulgam noticias do Benfica. Nessas alturas são credíveis. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Abril 2018 Gostei da 2a parte da mensagem, deveria ser sempre assim. Agora mandar isso cá para fora é péssimo, jamais deveria acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2018 Citação do jornal "Record" online «A liderança do caminho para um 25 de Abril no futebol tem um rosto: Bruno de Carvalho»Nuno Saraiva fala em ditadura no futebol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2018 A minha ditadura é melhor que a tua! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2018 Ainda não percebi se esse tipo acredita mesmo naquilo que escreve, ou se acha que toda a gente é burra. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Abril 2018 A minha ditadura é melhor que a tua! Eufemismos, Desc? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2018 Eufemismos, Desc? :mrgreen: Mais valia que andassem a comparar, literalmente, as suas ditas duras ou moles. Se calhar não nos chateavam tanto...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2018 «A LIDERANÇA DO CAMINHO PARA UM 25 DE ABRIL NO FUTEBOL TEM UM ROSTO: BRUNO DE CARVALHO» FRANCISCO J. MARQUES: «ESTAMOS A VIVER UM 25 DE ABRIL NO FUTEBOL PORTUGUÊS» :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2018 É como quando divulgam noticias do Benfica. Nessas alturas são credíveis. da minha parte, não tem credibilidade independentemente da cor Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2018 (editado) da minha parte, não tem credibilidade independentemente da cor Mas tu és um fofo. Não representas o resto da população. Editado 25 Abril 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Abril 2018 Eu notícias sobre o Benfica só acredito no Twitter do baluarte Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2018 Se formos pela lógica a única entidade a quem o BdC ainda não declarou guerra aberta foi com os próprios adeptos e sócios. É vender o RP e o William que ele vê logo o que é bom para a tosse, não dura uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2018 Se formos pela lógica a única entidade a quem o BdC ainda não declarou guerra aberta foi com os próprios adeptos e sócios. É vender o RP e o William que ele vê logo o que é bom para a tosse, não dura uma semana. Sim, porque os sportingados são uma raça inexistente. Nem sócios nem adeptos. São seres imaginários. Compartilhar este post Link para o post