johan Publicado 14 Maio 2018 ULTIMA HORA: Bruno de Carvalho orientou o treino desta tarde em Alcochete. Denotar que apenas Montero e Wendel marcaram presença num treino que, sabe o CMPT, foi inteiramente sem bola. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Maio 2018 O gajo da CMTV a correr atrás do BMW do presidente aos 1:33 ahaha :lol: É sabido que este pulha fala com quem quer, como quer faltando sempre ao respeito. Mas não deixa de ser curioso, que se tenha dirigido assim a uma repórter, que já foi repórter da Sporting TV. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2018 Esse gajo fanhoso mete-me um nojo... Agora sim está no canal à imagem dele, não vale uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Maio 2018 Esse gajo fanhoso mete-me um nojo... Agora sim está no canal à imagem dele, não vale uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Maio 2018 Na TVI24 estão uns zés a falar que metem pena. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Maio 2018 @DPC_SCP/status/996106138977538049 Coentrao :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Maio 2018 o gajo a fazer fixe no fim :funny: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Maio 2018 Que bela peixeirada na SIC Notícias lmao Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Maio 2018 Portanto o Pedro Guerra acaba de avançar que tem informação que a suspensão foi verbal :funny: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Maio 2018 Ainda há quem se ria do Guerra. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Maio 2018 Ainda há quem se ria do Guerra. Ainda há quem veja esse tipo de programas que não adiantam em nada para o Futebol Português :D Se ao menos analisassem como deve ser as coisas dentro de campo, talvez o "vulgo" adepto aprendesse a ver Futebol dentro das 4 linhas e tivesse algo bom e que faça evoluir o Futebol Português e fazer as picardias acabar ... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Maio 2018 (editado) Pedro Guerra levantou-se e foi empurrar o Ze Pina depois de ele dizer " Ninguem na TVI cala este animal? " Editado 14 Maio 2018 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 14 Maio 2018 (editado) O problema é que há quem veja as cmtv's e os prolongamentos. Isto chegou ao ponto em que não dá para justificar quem diz "eu só vejo para me rir". Editado 14 Maio 2018 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2018 Portanto o Pedro Guerra acaba de avançar que tem informação que a suspensão foi verbal :funny: na sic noticias avançam isso tb, e que a suspensão oficial vai ser anunciada amanha Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Maio 2018 O problema é que há quem veja as cmtv's e os prolongamentos. Isto chegou ao ponto em que não dá para justificar quem diz "eu só vejo para mim rir". Mim Tarzan, Tu Jane Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Maio 2018 (editado) https://twitter.com/...145548691468289 Editado 14 Maio 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 14 Maio 2018 (editado) [/img] Mim Tarzan, Tu Jane Nunca se enganou, a avó :mrgreen: Editado 14 Maio 2018 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Maio 2018 Esse gajo fanhoso mete-me um nojo... Agora sim está no canal à imagem dele, não vale uma m*rda. @DPC_SCP/status/996106138977538049 Coentrao :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Estes são os melhores posts do tópico :funny: Ler aquilo do Nikel e depois ouvir o fanhoso neste tweet :funny: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2018 Se isto for para a frente é lindo. Processo em cima do Jesus, os jogadores recusam-se a jogar e processo em cima deles outra vez :lol: Bdc crl :prayer: Nunca pensei ver uma personagem destas no futebol português. O homem faz o maluco do Olympiakos corar de inveja. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Maio 2018 O melhor da tarde afinal acabou por ser o vídeo do Coentrão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2018 Está tudo suspenso, seus lampiões fix Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2018 Tenta agredir :lol: Ele mesmo que quisesse dar porrada ao Pina nem conseguia, ficou logo cansado e foi-se sentar. Compartilhar este post Link para o post