Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

32498355_1982379798743521_5784870001915723776_n.jpg?_nc_cat=0&oh=978450a7e357eb05d4f2ec75f356ae5d&oe=5B962ABD

ULTIMA HORA: Bruno de Carvalho orientou o treino desta tarde em Alcochete. Denotar que apenas Montero e Wendel marcaram presença num treino que, sabe o CMPT, foi inteiramente sem bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da CMTV a correr atrás do BMW do presidente aos 1:33 ahaha :lol:

É sabido que este pulha fala com quem quer, como quer faltando sempre ao respeito. Mas não deixa de ser curioso, que se tenha dirigido assim a uma repórter, que já foi repórter da Sporting TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo fanhoso mete-me um nojo... Agora sim está no canal à imagem dele, não vale uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Pedro Guerra acaba de avançar que tem informação que a suspensão foi verbal :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há quem se ria do Guerra.

Ainda há quem veja esse tipo de programas que não adiantam em nada para o Futebol Português :D

Se ao menos analisassem como deve ser as coisas dentro de campo, talvez o "vulgo" adepto aprendesse a ver Futebol dentro das 4 linhas e tivesse algo bom e que faça evoluir o Futebol Português e fazer as picardias acabar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Guerra levantou-se e foi empurrar o Ze Pina depois de ele dizer " Ninguem na TVI cala este animal? "

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que há quem veja as cmtv's e os prolongamentos.

Isto chegou ao ponto em que não dá para justificar quem diz "eu só vejo para me rir".

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Pedro Guerra acaba de avançar que tem informação que a suspensão foi verbal :funny:

na sic noticias avançam isso tb, e que a suspensão oficial vai ser anunciada amanha

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que há quem veja as cmtv's e os prolongamentos.

Isto chegou ao ponto em que não dá para justificar quem diz "eu só vejo para mim rir".

giphy.gif

Mim Tarzan, Tu Jane

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

Mim Tarzan, Tu Jane

Nunca se enganou, a avó :mrgreen:

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo fanhoso mete-me um nojo... Agora sim está no canal à imagem dele, não vale uma m*rda.

@DPC_SCP/status/996106138977538049

Coentrao :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Estes são os melhores posts do tópico :funny: Ler aquilo do Nikel e depois ouvir o fanhoso neste tweet :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for para a frente é lindo. Processo em cima do Jesus, os jogadores recusam-se a jogar e processo em cima deles outra vez :lol:

Bdc crl :prayer: Nunca pensei ver uma personagem destas no futebol português. O homem faz o maluco do Olympiakos corar de inveja.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta agredir :lol: Ele mesmo que quisesse dar porrada ao Pina nem conseguia, ficou logo cansado e foi-se sentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenta agredir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...