Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Tudo isto é uma coisa demasiado surreal. A mim não me cabe na cabeça adeptos agredirem jogadores da própria equipa, por muito que a época tenha desiludido esses mesmos adeptos.

Ainda mais estranho é eles terem entrado por lá com a facilidade aparente que entraram. Já para não falar da leviandade das declarações do presidente.

Não quero mesmo acreditar que o Bruno de Carvalho tenha dedo numa acção destas, mas as pistas levam a isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preso porquê?

O que está na moda é as reps a comentários racistas. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

O que está na moda é as reps a comentários racistas. :smilie_cmpt:

O que nunca passa de moda é o nível dos teus comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

acontece pessoal, quem nunca foi discutir com alguém com barras de ferro, so para conversar, e acabou à batatada? é chato

Compartilhar este post

Link para o post
“A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD vem, dando cumprimento a pedido da CMVM, relacionado com artigos de jornais, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado do seguinte:

1. Não há qualquer suspensão ou rescisão do vinculo laboral de qualquer dos elementos da equipa técnica do plantel principal de futebol profissional.

2. Não foi manifestada qualquer intenção de rescisão dos contratos de trabalho por parte de qualquer jogador da equipa principal de futebol profissional”.

Lisboa, 16 de Maio de 2018

O Representante das Relações com o Mercado

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR68626.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Bem quero acreditar que para ter sido comunicado à CMVM que o que aí consta é verdade.

Entretanto o Sporting lançou um comunicado e foi pedida uma assembleia geral extraordinária.

Compartilhar este post

Link para o post
O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal e a Comissão Executiva da SAD reuniram hoje para analisar os últimos acontecimentos que afectaram o nosso Clube, e tomaram as seguintes decisões:

1- Reiterar, veementemente, a condenação já efectuada ontem sobre o crime horrendo, um acto terrorista, na Academia Sporting em Alcochete;

2- Solidarizamo-nos com todas as vítimas deste ataque atroz e inqualificável, manifestando-lhes todo o nosso apoio. Ainda ontem, o Conselho Directivo do Clube e da Administração da SAD estiveram representados na Academia pelo seu Presidente, no sentido de apurar o ocorrido e prestar o apoio a todas vítimas deste bárbaro acontecimento. Acresce que a Sporting SAD, apresentou queixa do ocorrido junto das autoridades competentes durante a madrugada de hoje;

3 – As forças policiais e de justiça actuaram pronta e diligentemente. Temos que perceber agora todos os contornos desta ardilosa situação, rápida e serenamente. Se se vier a comprovar que os autores deste acto ignóbil foram Sócios do nosso Clube, enviaremos de imediato a respectiva participação para o Conselho Fiscal e Disciplinar para que nos termos estatutários se promova a expulsão dos infractores;

4 – Repudiamos de forma veemente todas as declarações e insinuações indecorosas sobre o envolvimento do Presidente do Clube e da SAD, de forma directa ou indirecta, no acto horrendo que se verificou;

5 – Sublinhamos a tomada de posição pública dos jogadores que reflete o compromisso assumido na reunião da passada segunda-feira, entre a Comissão Executiva da SAD e os atletas, e ontem referido pelo Presidente na sua declaração à Sporting TV, e hoje corroborado pelos atletas, apesar dos horrendos acontecimentos.

6 – O Sporting Clube Portugal não se revê em actos que desvirtuem a verdade desportiva. Por isso, e no que respeita às diligências levadas a cabo hoje pela Polícia Judiciária, nas instalações do Sporting CP, reafirmamos a nossa total disponibilidade em colaborar com a investigação para que se possa apurar toda a verdade. O Sporting CP pauta a sua actuação pelo respeito pela legalidade, transparência e lisura de todos os seus actos. Aguardamos serenamente o desenvolvimento da investigação, salientando no entanto que a presunção de inocência é um direito elementar que assiste a qualquer cidadão, sendo pedra basilar do Estado de Direito. Queremos manifestar a nossa solidariedade aos colaboradores envolvidos e reiterar o nosso apoio às equipas de Andebol e Futebol que venceram os seus jogos com profissionalismo, atitude e compromisso;

7- Como sempre afirmámos, o Clube é dos Sócios e estes devem, em momentos relevantes, ser sempre ouvidos. Neste sentido, enviámos hoje ao Senhor Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, um pedido de Assembleia Geral Extraordinária a ser marcada o mais breve possível, para analisar a situação actual do Clube, auscultar os Sócios e dar todas as explicações que estes entendam necessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para correr bem, sim. Vai fazer o desembarque da Normandia parecer um jogo de paintball.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa AG vai estar mais animada que o Bataclan.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu bem tentas, achas sempre que é o BDC mas há sempre um mas...

Bem tento o quê?

Realmente é totalmente descabido dar hipóteses do que possa ter acontecido. Na minha opinião o BdC tem dedo nisto, mas quem é que pode dar certezas que tem ou não? Neste momento se calhar ainda nem a GNR sabe o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardamos serenamente o desenvolvimento da investigação, salientando no entanto que a presunção de inocência é um direito elementar que assiste a qualquer cidadão, sendo pedra basilar do Estado de Direito.

Uma pena que o Estado de Direito acabe para lá da 2ª Circular e que a partir daí vigorem as regras do Mad Max ou Waterworld. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tentas sempre arranjar alguma escapatória. Tás sempre numa de acredito que tenha sido, mas li não sei onde isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Tentas sempre arranjar alguma escapatória. Tás sempre numa de acredito que tenha sido, mas li não sei onde isto!

Não tenho essa percepção mas talvez seja por isto ser tudo tão surreal. Se incomoda eu dizer "acho que foi o BdC mas também pode ter sido isto", imagino se houvesse aqui pessoal como há no forumscp "FORÇA PRESIDENTE!", "TEMOS QUE NOS UNIR, OS LAMPIÕES ESTÃO A DAR TUDO", etc.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho essa percepção mas talvez seja por isto ser tudo tão surreal. Se incomoda eu dizer "acho que foi o BdC mas também pode ter sido isto", imagino se houvesse aqui pessoal como há no forumscp "FORÇA PRESIDENTE!", "TEMOS QUE NOS UNIR, OS LAMPIÕES ESTÃO A DAR TUDO", etc.

Garanto-te o que tu quiseres que, neste momento, há uns 99% de certezas foi só malta da JuveLeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu mesmo na altura certa para "abafar" as suspeitas de corrupção...

Foram claramente abafadas, como se viu a investigação parou imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser com essa intenção que ele disse isso. Eu próprio em conversa com amigos disse o mesmo, não querendo dizer que quem não rende merece levar na boca mas deve ser ainda mais triste para um jogador que em dois anos marcou 60 golos e no final foi o que mais levou.

provavelmente virou-se a eles

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Bruno é um problema é cheio de esquema é complicado

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente virou-se a eles

Sim, quem levou foi quem não foi aceitando aquilo que estava a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser com essa intenção que ele disse isso. Eu próprio em conversa com amigos disse o mesmo, não querendo dizer que quem não rende merece levar na boca mas deve ser ainda mais triste para um jogador que em dois anos marcou 60 golos e no final foi o que mais levou.

O Dost levou na boca porque se insurgiu lol

Aliás já estive numa situação destas e o mesmo é melhor ficar de bico calado e só de imaginá-los a tratarem os jogadores abaixo de cão dá-me voltas ao estômago da raiva que me dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...