Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

A capa do Expresso não desilude.

Desiludido fiquei eu com a frase do MST. Que violência mais disparatada... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do SOL acho que tem a mesma base que a notícia de hoje do Jornal Económico:

Sporting CP confirma que Juve Leo queria “apertão” a jogadores. Bruno respondeu: “Não. Não. Temos de lá ir falar todos”

"Sporting adiou resposta ao JE sobre reunião para hoje

O jornal Público noticiou nesta sexta-feira, 18 de maio, citando fonte próxima do treinador do Sporting, que Jorge Jesus terá provas de contactos mantidos entre Bruno de Carvalho e líderes da Juve Leo, em que o presidente do clube de Alvalade autorizava os radicais desta claque a “apertarem” com jogadores e equipa técnica.

Em causa estão, segundo o Público, contactos entre o presidente do clube e os líderes da Juve Leo, que terão ocorrido logo a 6 de abril, um dia depois da derrota da equipa em Madrid, frente ao Atlético (2-0), na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Fonte próxima ao processo avançou, também ao Jornal Económico nesta quinta-feira, 17 de maio, a realização desta reunião entre Bruno de Carvalho e os líderes da Juve Leo. O JE confrontou o director de comunicação sobre este encontro e o teor da resposta que foi dada por Bruno de Carvalho aos líderes da Juve Leo quando estes manifestaram a vontade de “apertar” com os jogadores e treinadores, mas até ao fecho da edição em papel do Jornal Económico não obteve qualquer resposta, apesar dos vários telefonemas e SMS enviados a Nuno Saraiva.

A resposta oficial surgiu hoje através de José Ribeiro, do gabinete de comunicação, depois de novas insistências do Jornal Económico, nesta sexta-feira, 18 de maio, junto do clube para saber se Bruno de Carvalho deu carta branca para os radicais desta claque do Sporting “apertarem” com os jogadores e equipa técnica."

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair comunicado contra o MST amanhã :lol:

O BdC podia ser a pior pessoa no universo que eu acharia bem que houvesse comunicado à mesma. Há m*rdas que não se dizem em jornais meu :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só quem anda um pouco distraído é que pode ficar surpreendido com as declarações do MST. Claro que são exageradamente aberrantes, mas não foge muito ao que tem sido a sua pessoa nos ultimos meses/anos.

E com um bocadinho de jeito o BdC ainda deve estar a escrever um comunicado dirigido a ele antes de se deitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje descobri que o Miguel Relvas fazia parte do Conselho Leonino. Nunca ninguém falou disto? Sinto que estive a viver numa gruta. Que raio

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Só apanhei agora .. O BMW só entrou 1h depois do Bruninho ter entrado? Duas horas depois dos ataque? Puxa ..

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje descobri que o Miguel Relvas fazia parte do Conselho Leonino. Nunca ninguém falou disto? Sinto que estive a viver numa gruta. Que raio

"O" Miguel Relvas? Também não fazia ideia :lol:

A história dos gajos a entrar na academia está muito mal contada. Duvido que o Kim Jong Brun os tenha mandado desatar à porrada, mas que encomendou a visita não tenho grandes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Só apanhei agora .. O BMW só entrou 1h depois do Bruninho ter entrado? Duas horas depois dos ataque? Puxa ..

Sim mas pelos vistos a GNR teve conhecimento do BMW e até falou com quem la ia. Não sei se é verdade ou não mas tinha visto isso em algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

"O" Miguel Relvas? Também não fazia ideia :lol:

A história dos gajos a entrar na academia está muito mal contada. Duvido que o Kim Jong Brun os tenha mandado desatar à porrada, mas que encomendou a visita não tenho grandes dúvidas.

Eu estou é a ficar confuso, deixo de ver CMTV durante largas horas, quando volto já nada é igual lol Agora foi que o segurança de lá sabia 15min antes que ia haver o ataque e mesmo assim deixou o portao aberto (esqueceram se de avisar que já não é 1 de Abril).

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

A história entre o BdC e o MST já tem barbas...

Em novembro de 2014 o MST publica uma crónica n'A Bola com o título "Bruno de Carvalho não tem nada para dar [ao futebol português]"

O Bruno no Facebook, com a delicadeza que lhe é habitual, respondeu:

Dei por mim a pensar, alguém que vive de opinar sobre tudo e sobre todos e que como ponto alto do seu currículo tem a sorte de ter pais com relevo, já deu o que a quem?

E acrescentou:

"Depois, lembrei-me de um episódio e fez tudo sentido", prossegue Bruno de Carvalho: "Quando o FC Porto recentemente colocou um processo em tribunal a este senhor com um pedido de indemnização de 1 milhão, um amigo comum perguntou-me, a seu pedido, se eu tinha provas que lhe pudesse dar contra o Porto e eu recusei-me. Deve ser isso que não tenho para dar de certeza"

O MST ripostou:

Não tenho, que saiba, qualquer amigo comum com Bruno de Carvalho. E se, porventura, tenho sem o saber, jamais me ocorreria pedir tal coisa a tal amigo. Primeiro, porque não preciso e não valorizo um eventual testemunho ou colaboração do presidente do Sporting a meu favor, neste ou em qualquer outro caso. Segundo, porque, como disse a seu tempo, eu distingo o meu clube da SAD do meu clube, e nunca recorreria a um inimigo do meu clube para me defender do infame processo que me foi posto pela SAD do meu clube. Portanto, ou esse tal “amigo comum” mentiu a Bruno de Carvalho, ou é este que mente agora. Em qualquer caso, desejo que fique claro que o que relata é completamente falso e ofensivo.

Sobre o restante que diz o presidente do SCP, nomeadamente as considerações sobre a ligação entre mim e os meus pais (um “argumento” habitual em alguma gente), não vou, obviamente, responder. Apenas serve para melhor explicar as razões pelas quais nunca recorreria à ajuda de alguém assim.

No mês passado, depois da sessão no Parlamento sobre a Violência no Futebol, MST voltou à carga na Bola e na SIC:

O Bruno, claro, não se ficou:

"Não sei se disse isto antes ou depois de ter bebido, mas eu aqui até lhe dou razão... Ao ver o nível baixo do G15, estou definitivamente a mais.... Por enquanto.... É que o tempo das "vacas sagradas" do nosso futebol está a terminar", começou por escrever Bruno de Carvalho na sua conta pessoal do Facebook.

"E o seu... ou por cansaço das pessoas ou por falhanço do fígado, também deve estar próximo. Bjs à família e sempre a considerar os seus pai e mãe, que são a sua única razão de ainda comentar seja onde for!", atirou o líder leonino antes de fechar com um conselho ao escritor português.

"PS: Anda com um ar gasto. A má vida tem destas coisas. Já pensou em fazer um peeling? Ou pedir a alguém para fazer um por si, mas ser você a usufruir da fama?... Um género de escritor fantasma, mas em formato de plástica....", sentenciou Bruno de Carvalho.

Agora, é óbvio que o MST ia reclamar os louros de já ter exprimido a sua opinião há muito tempo, alertando toda a gente para o perigo que era ter um indivíduo com estas características à frente de um clube com a dimensão do Sporting. Escusava era de ser tão despropositadamente violento...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá a entrevista que o gajo do BMW deu à TVI é épica :lol: :lol: "Fui lá para ajudar o Sporting", mas quem é este gajo para ir ajudar o Sporting? "Fui convocado para uma reunião com o JJ. Pelo Fernando Mendes" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o BF vai para o Porto/Benfica, é coisa para eu ficar meses deprimido

já se ele viesse pra cá, eu teria de aumentar o numero que visto das calças

Compartilhar este post

Link para o post

E quando o Miguel Sousa Tavares se meteu com o Scolari e este o meteu no sítio? :mrgreen:

Convenhamos que por pior que o Bruno seja, ninguém merece levar com este tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá a entrevista que o gajo do BMW deu à TVI é épica :lol: :lol: "Fui lá para ajudar o Sporting", mas quem é este gajo para ir ajudar o Sporting? "Fui convocado para uma reunião com o JJ. Pelo Fernando Mendes" :lol:

Eu estava a jantar e por isso não estive 100% atento, mas não percebi um crl da storyline, parecia que se estava a trocar todo...

Compartilhar este post

Link para o post

The President Show

Não sabia que esta série tinha sido renovada para nova temporada mas já estou a ver tudo e a gostar. A série já vai longa, mas as seasons com estes plot twists surpreendentes são sempre bons. Nas primeiras seasons o jogo politico acontecia muito em bastidores e agora apostaram numa narrativa mais mexida e fizeram bem. As cenas de acção agarraram bem o espectador. As personagens estão muito bem conseguidas, como o Presidente sempre no seu registo, que embora repetitivo, cumpre; mas destaco também o Bug e o Ghelthon, personagens mais secundários que marcam um contraponto na história, principalmente o Bug com um registo mais cómico, tal como Ghelthon. O personagem Saraiva desapareceu, mas deve voltar na próxima temporada. Vou esperar pelo season finale. Muitos dizem que vai acabar com a queda do personagem principal mas eu duvido. Já há alguns rumores que dizem que

primeiro o Sporting desce de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a jantar e por isso não estive 100% atento, mas não percebi um crl da storyline, parecia que se estava a trocar todo...

E estava. Primeiro diz que já estava dentro da academia durante a invasão, depois chegou com o Fernando Mendes e no fim só lá foi para ir buscar o Fernando, embora tenha lá estado para uma reunião com o JJ marcada pelo Fernando, mas que o JJ não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

O desaparecimento do Saraiva dá-se ao mesmo tempo do desaparecimento do Rugido :espanto:

Desiludido fiquei eu com a frase do MST. Que violência mais disparatada... :facepalm:

Não sei se o homem queria ser assim tão literal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

NA capa do CM de hoje, parece que tentaram comprar o gk do V. Setubal, na taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

NA capa do CM de hoje, parece que tentaram comprar o gk do V. Setubal, na taça da Liga

Andamos a pagar a guarda-redes para só sofrer golos de penalty?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi na taça da liga que o bacano que fez penalty depois falhou o penalty no desempate por g.p? Coitado, vai ser um alvo fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...