Sylvester Publicado 25 Maio 2018 Haver gente aqui que não sabe quem é o Dionisio Castro fez-me sentir bastante velho agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2018 Haver gente aqui que não sabe quem é o Dionisio Castro fez-me sentir bastante velho agora :lol: Por caso no outro dia estava um dos dois (são gémeos, e começam os dois por 'D', como é que os hei-de distinguir :mrgreen: ) a falar na TV, sobre a situação do SCP e eu estava assim para mim "mas quem será este gajo?", quando passou na legenda que era o Dionísio/Domingos Castro é que me senti mesmo velho. Porque eu lembro-me deles, não direi jovens, mas enquanto homens novos, gadelhudos, a correr. Agora estava ali um velho de (pouco) cabelo branco e eu nem o reconheci. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2018 Quem me dera ter lá conta :/ Já vi aí uns 3 posts destes neste tópico. Deixa-me só fazer aqui uma avaliação justa e já chegamos a valores... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2018 Mas quem é que no seu perfeito juízo quer ter conta e aceder ao Fórum SCP? Isto é o equivalente a ter uma máquina do tempo com apenas uma viagem disponível e gastá-la indo ao século XIV para ver as pessoas a morrer com Peste Negra. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2018 É só seguir o @bystpt, ele vai fazendo uns apanhados bons daí Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Maio 2018 Mas quem é que no seu perfeito juízo quer ter conta e aceder ao Fórum SCP? Isto é o equivalente a ter uma máquina do tempo com apenas uma viagem disponível e gastá-la indo ao século XIV para ver as pessoas a morrer com Peste Negra. Alguma coisa contra voyeurs, Black? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Maio 2018 Hoje há mais um briefing do Sporting, às 17h... Não, não é com o Brunão... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2018 Citação do jornal "Record" online Ricardo Sá Pinto está livre após ter terminado a temporada no Standard Liège e é um dos nomes equacionados pela SAD para ocupar o cargo de treinador na próxima temporada. Contudo, o antigo jogador não está disposto a negociar enquanto o Sporting não resolver a situação de Jorge Jesus que, recorde-se, ainda tem mais um ano de contrato com o emblema leonino.Toda a instabilidade que tem rodeado o clube leonino tem atrasado alguns processo que Bruno de Carvalho tem entre mãos. JJ foi despedido na passada segunda-feira, na véspera da invasão à academia e, na altura, terá sido avisado que seria alvo de um processo disciplinar. Contudo, dada a sequência de acontecimentos, este procedimento não se verificou, e o técnico manteve-se em funções tendo mesmo orientado a equipa na final da Taça de Portugal.Dado o respeito que Jorge Jesus lhe merece, Ricardo Sá Pinto nem sequer quer ouvir falar em negociações enquanto a situação da atual equipa técnica não ficar definida. Uma atitude que lhe fica muito bem, e demonstra coerência, pois ainda há duas semanas queixou-se, com razão, do comportamento do Preud'homme a candidatar-se ao Standard, quando ainda temnha teinador e que estava a dois jogos de poder (como veio a) garantir a qualificação para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Maio 2018 Haver gente aqui que não sabe quem é o Dionisio Castro fez-me sentir bastante velho agora :lol: eu tenho 30 anos e não faço a minima ideia quem é o Dionisio Castro portanto esse sentimento de velhice deve ser mesmo justificado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2018 O Barroso tem 30 anos? Fds, o tempo passa. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 25 Maio 2018 eu tenho 30 anos e não faço a minima ideia quem é o Dionisio Castro portanto esse sentimento de velhice deve ser mesmo justificado :lol: Bolas, eu também tenho 30 anos e lembro-me perfeitamente dos dois :lol: O Domingos era muito melhor e também correu até mais tarde (creio que ainda foi a Sydney 2000), agora o Dionisio também era bastante conhecido e correu pelo Sporting e pela Seleção Nacional até pelo menos o segundo terço dos anos 90 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2018 Bolas, eu também tenho 30 anos e lembro-me perfeitamente dos dois :lol: O Domingos era muito melhor e também correu até mais tarde (creio que ainda foi a Sydney 2000), agora o Dionisio também era bastante conhecido e correu pelo Sporting e pela Seleção Nacional até pelo menos o segundo terço dos anos 90 Se no post estivesse escrito "irmão de domingos castro" aí já tinha visto quem era :lol: Agora pelo nome próprio do gajo é que já não deu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Maio 2018 Bolas, eu também tenho 30 anos e lembro-me perfeitamente dos dois :lol: O Domingos era muito melhor e também correu até mais tarde (creio que ainda foi a Sydney 2000), agora o Dionisio também era bastante conhecido e correu pelo Sporting e pela Seleção Nacional até pelo menos o segundo terço dos anos 90 Não relacionado com o tema, mas é uma curiosidade que eu tenho. Também dizes "bolas" em voz alta? É o tipo de expressão que só consigo encontrar sob forma escrita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2018 eu tenho 30 anos e não faço a minima ideia quem é o Dionisio Castro portanto esse sentimento de velhice deve ser mesmo justificado :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Maio 2018 São a nossa versão loja dos 300 dos irmãos Castro cubanos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2018 Alguma coisa contra voyeurs, Black? :angry: Contra voyeurs em específico, não. Não vejo é o interesse de ir a um fórum onde metade daquela gente tem graves défices psicológicos. É até cruel encontrar divertimento nisso :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Maio 2018 Está a falar o Fernando Correia, sic noticias. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Maio 2018 Disse alguma coisa de jeito , fajo? Eu vi agora no Maisfutebol que já há datas marcadas para as sessões de esclarecimento. Se tiver paciência e tempo sou capaz de ir à do Porto, só é pena não ter as quotas em dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2018 Disse alguma coisa de jeito , fajo? Eu vi agora no Maisfutebol que já há datas marcadas para as sessões de esclarecimento. Se tiver paciência e tempo sou capaz de ir à do Porto, só é pena não ter as quotas em dia :mrgreen: não Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Maio 2018 (editado) Tava a falar pro fajo crl Editado 25 Maio 2018 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Maio 2018 Nada de especial, vão haver 3 sessões de esclarecimento, criticas ao Marta Soares e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Maio 2018 Acho que o pessoal aqui anda a ser injusto com o Bruno de Carvalho, metam-se no seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Maio 2018 Disse alguma coisa de jeito , fajo? Eu vi agora no Maisfutebol que já há datas marcadas para as sessões de esclarecimento. Se tiver paciência e tempo sou capaz de ir à do Porto, só é pena não ter as quotas em dia :mrgreen: Espero que lhes atires um estetoscópio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2018 @Mayday, queres fazer uma lista? Let's make Sporting great again! Compartilhar este post Link para o post