Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Visitante

E no melhor cm de todos, o 01/02, o que dava para fazer era listar o jogador por um valor qualquer, chegavam imensas propostas e negociava todas elas para troca pelo jogador mais valioso do plantel do clube que fazia a proposta, que de seguida fazia uma contra proposta por um valor significativamente mais alto do que aquele que o meu jogador valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: ata divulgada «foi ardilosamente construída»
Comunicado da Mesa da Assembleia Geral fala em «ilegalidades» e «falsidades» e pede investigação à Procuradoria Geral da República
Redação Maisfutebol
@maisfutebol
A Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting pediu à Procuradoria Geral da República para investigar a divulgação da ata da reunião dos órgãos sociais, considerando que o documento está cheio de falsidades.

PUB

«Para além de ilegal, nos termos gerais de Direito, a divulgação pública do documento em causa preenche também, objetiva e subjetivamente, uma prática criminosa que não pode deixar de merecer a respetiva censura e resposta, pelo que, na defesa dos interesses do Sporting (...), considera-se que se impõe sobre a Procuradoria-Geral da República uma investigação sob a situação da designada 'ata', tendo também sobretudo em conta que a sua divulgação pública constitui prática dolosa e enganosa», lê-se num comunicado.

No mesmo documento, a MAG considera que a ata foi e que tem um teor «manipulado, truncado e incompleto, contendo um conjunto vasto de falsidades, de intervenções parcialmente transcritas e outras totalmente descontextualizadas».

Na sexta-feira, o porta-voz da direção do Sporting, Fernando Correia, disse que a ata ia ser enviada aos sócios do clube, tendo sido divulgados este domingo alguns excertos em vários órgãos de comunicação social.

O presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, disse na quinta-feira que ficou agendada para 23 de junho uma Assembleia-Geral de destituição dos órgãos sociais do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, que os levem ao fundo. Esta m*rda de atas não assinadas enviadas sem o conhecimento de quem participa nas reuniões só é válida na cabeça de alguém que se quer perpetuar no poder, recorrendo neste momento a todos as estratégias populistas possíveis.

O pessoal, como normalmente é toto, vai comer e agradecer pela suposta transparência. Esquecem-se é que aquele documento pode ser completamente manipulado, tendo em conta que as pessoas que estão a ser acusadas nem sequer têm lá a sua assinatura.

Aquilo não é uma ata, é o prefácio de um livro de o BdC está a escrever.

Eu também posso escrever uma ata igual, afinal de contas não preciso da assinatura de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bom departamento jurídico...

O departamento jurídico do Sporting só serve para contenção de danos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña vai rescindir? As televisões tem andado a passar essa notícia... e que supostamente o Battaglia e o Bas Dost também querem.

Compartilhar este post

Link para o post
Empresários tentam que Sporting facilite saídas

Acuña, Battaglia, Bas Dost, William Carvalho, Rui Patrício, Gelson e Bruno Fernandes são alguns dos jogadores com mercado

Alguns dos jogadores do Sporting que estavam a pensar rescindir contrato unilateralmente com os leões, alegando justa causa na sequência das agressões de que foram alvo no dia 15 de maio, quando da invasão da Academia, em Alcochete, estão agora mais inclinados para uma saída amigável. Ou seja, mediante uma proposta que eles, os empresários e os clubes interessados considerem "aceitável".

Desta forma, segundo algumas fontes ouvidas pelo DN, o jogador não fica sujeito a um litígio laboral que o pode prejudicar na hora de assinar por outro clube, bem como no futuro, caso a justa causa não tenha provimento. Uma solução que os empresários de alguns dos jogadores com mais mercado consideram ser também do interesse do clube, já que assim faria um encaixe financeiro e não correria o risco de perder tempo e dinheiro a contestar a justa causa nos tribunais e/ou nas instâncias desportivas de decisão.

O problema é que os jogadores que estão mais inclinados para sair, casos de Acuña, Battaglia, Bas Dost, William Carvalho, Rui Patrício, Gelson Martins e Bruno Fernandes, são também os que têm mais mercado e aqueles que têm as cláusulas de rescisão mais altas. Por isso "Bruno de Carvalho não se mostrou disponível para ouvir propostas abaixo de um certo valor", segundo disse ao DN um empresário de um atleta leonino. Uma ideia que vai ao encontro das declarações do presidente leonino, que ainda há dias fez questão de dizer que não ia ceder "a chantagens de empresários". Uma referência aos agentes de alguns jogadores que o contactaram no sentido de saber por que valor o jogador poderia sair sob pena de rescindir unilateralmente o contrato.

Ainda segundo um outro agente FIFA, o médico Frederico Varandas, que entretanto se demitiu e se assumiu como solução de governação em caso de eleições, contactou alguns jogadores no sentido de os sensibilizar a esperar até ao dia 23 de junho (data da assembleia geral para destituir a direção) para tomar uma decisão.

Atletas têm até dia 15

Mas a verdade é que o tempo não joga a favor da pretensão dos jogadores. Tal como defendeu ao DN Garcia Pereira, os atletas têm 30 dias, após os acontecimentos, ou seja, até dia 15 de junho, para rescindirem. E a altura, vésperas do Mundial 2018, também não é a melhor para abrir novas frentes de batalha. Jogadores como Rui Patrício, William Carvalho e Acuña estão já com o pensamento na Rússia. Contactado pelo DN, o advogado de William, por exemplo, remeteu para o sigilo profissional e disse apenas que pode garantir que "William está concentrado em fazer um grande Mundial".

No entanto, os jogadores não mudaram de ideias quanto a querer sair de Alvalade, apenas estão a ponderar bem qual a melhor forma de o fazer. Marcos Acuña está decidido a não voltar, ele que foi um dos principais alvos dos agressores. E ainda ontem, a mulher revelou algumas das ameaças que têm recebido pelas redes sociais. "Continuam a chegar-nos mensagens assim. Quem nos protege?", escreveu Julia Silva, identificando o clube leonino na publicação e revelando o teor da mensagem: "O que estás a fazer é muito feio. E depois admiras-te de sofrer as consequências."

DN

Compartilhar este post

Link para o post

A PGR desmentiu que exista o tal relatório que o BdC falou. Mentiroso compulsivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falem o que quiser do Bruno mas ele tem feito um bom trabalho desde que chegou e não existem alternativas. Sim, podem dizer que a aposta na formação terminou com ele, que o clube entrou em default com ele, que agressões a jogadores começaram com ele, sim, podem dizer tudo e mais alguma coisa, mas duvido que alguém fizesse melhor que ele, melhor que tudo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui do CMPT foi à sessão de esclarecimento?

Olha o Mustafá também a ver o lugar ameaçado :lol:

MÁRIO MACHADO AVANÇA

Realmente era o que nos faltava acontecer... :lol:

Falem o que quiser do Bruno mas ele tem feito um bom trabalho desde que chegou e não existem alternativas. Sim, podem dizer que a aposta na formação terminou com ele, que o clube entrou em default com ele, que agressões a jogadores começaram com ele, sim, podem dizer tudo e mais alguma coisa, mas duvido que alguém fizesse melhor que ele, melhor que tudo isto.

A maioria das (senão mesmo todas) críticas não é sobre o trabalho dele, mas sim sobre a postura e comportamento. E, se inicialmente ainda dava para deixar passar, agora é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei agora este vídeo e o gajo é igualzinho ao BdC. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei agora este vídeo e o gajo é igualzinho ao BdC. :lol:

Isto se não for um Mini Me, acabamos de descobrir o 4º filho do BdC.

Será que é aos 30 anos que começa a ter a voz de bagaço?

Compartilhar este post

Link para o post

A torcida do Sporting tem-se tornado numa torcida muito exigente e apaixonada. O plantel terá que ser reformado e orientado neste sentido. Quem não tem raça não tem estofo para jogar em alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente desagradado com o Bruno de Carvalho.

No Voleibol festeja efusivamente, na meia final da Taça de Portugal festeja como um maluco qualquer.

Agora, a Diana Silva marca um golaço do meio da rua, e o "apoiante-mor" das 55 modalidades nem festeja e está pegado ao telemóvel como se estivesse a cagar pó jogo?

Havia de ser comigo ...

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das (senão mesmo todas) críticas não é sobre o trabalho dele, mas sim sobre a postura e comportamento.

É assim tão difícil de perceber que é com isso que ele está a gozar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui do CMPT foi à sessão de esclarecimento?

Realmente era o que nos faltava acontecer... :lol:

A maioria das (senão mesmo todas) críticas não é sobre o trabalho dele, mas sim sobre a postura e comportamento. E, se inicialmente ainda dava para deixar passar, agora é impossível.

Por acaso não é verdade. As minhas criticas são ao trabalho dele, que está à vista. Pelos vistos não temos assim tanta saúde financeira, não temos titulos, ficamos fora da Champions, vivemos num clima de terror e ditadura, estamos envolvidos em casos de corrupção, tens N casos em que os funcionários do clube foram mal tratados e empurrados para fora do clube. Martelamos números de assistências para camuflar outras coisas, damos emprego a incompetentes, temos parcerias com fundos que ainda não sabemos qual foi o proveito, fazemos transferencias como as do Bryan Ruiz, outras como a do Paulista com o Desportivo de Calaá (ou lá como se chama) e mais meia dúzia de assuntos que não me lembro.

Eu sei que o que cai mais à vista é a postura dele, que é nojenta btw, mas o que me incomoda é tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente desagradado com o Bruno de Carvalho.

No Voleibol festeja efusivamente, na meia final da Taça de Portugal festeja como um maluco qualquer.

Agora, a Diana Silva marca um golaço do meio da rua, e o "apoiante-mor" das 55 modalidades nem festeja e está pegado ao telemóvel como se estivesse a cagar pó jogo?

Havia de ser comigo ...

esta foi a gota de agua para ti entao?

Compartilhar este post

Link para o post
fazemos transferencias como as do Bryan Ruiz

Acho que querias dizer Alan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é que é o bom trabalho do Bruno? Se vão dizer a reestruturação financeira têm de me explicar como não há dinheiro sem o empréstimo obrigacionista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas qual é que é o bom trabalho do Bruno? Se vão dizer a reestruturação financeira têm de me explicar como não há dinheiro sem o empréstimo obrigacionista.

O excelente trabalho que ele fez no aumento das receitas do Sporting canalizou-o por completo e mais para o investimento da equipa de futebol, a contar que ano após ano fosse possível vender jogadores e endividar-se para pagar o remanescente. Se ele não tivesse feito tudo por tudo para sabotar a equipa, a esta hora ainda teríamos os 90% a falar em milagre financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O milagre financeiro que afinal de contas deixa o clube sem dinheiro para salários.

O que não deixa de ser engraçado, uma vez que na altura em chegou ao clube, esse era um dos problemas existentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...